Decidi fazer o que eu já tentei fazer várias vezes e naum consegui: dar um tempo de tudo!
Desde o fim de semana que eu parei em casa e não tive mais contato com ninguém. Decidi fazer isso porque eu precisava de um tempo pra mim e só pra mim. Um tempo pra ouvir o que eu mesmo tenho pra dizer, pra meditar sobre o que eu tenho feito pra melhorar minha vida e pra pensar também nas coisas que eu fiz.
Sei que tem alguns que acham isso idiotice, mas deveriam parar de vez em quando pra escutar sua voz interior, uma vez eu li que "num mundo onde se escuta tantas vozes, às vezes agente perde contato com a nossa própria voz interior", isso acontece quando você fica naquela dúvida: será que eu devo fazer o que fulano disse ou o que cicrano disse? E o que agente mesmo que fazer? Onde fica nossa própria vontade. Às vezes agente age de acordo com uma outra pessoa só pra agradar, e nem sempre é o correto a se fazer.
Eu estava precisando disso. Tinha muita gente falando pra mim o que fazer ou não fazer, minha vida estava muito discutida pelos outros. O tempo que eu quero é pra me organizar. Me organizar com relação à faculdade, minha vida espiritual, familiar, financeira e amorosa também. HOJE: parei pra me escutar e não sei quando eu volto!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário