segunda-feira, 27 de julho de 2009

Qual o caminho?

Faz um bom tempo que não posto no meu blog e nesse meio tempo aconteceram muitas coisas, boas, ruins e absurdas. Passei por maus bocados esse mês, uns sustos e uns excelentes momentos.
Minha pequena Letícia, a mais nova afilhada, chegou dia 08, depois de um susto no qual quase perdemos Linda. O susto foi na mesma semana que fui roubado duas vezes, acreditem se quiser! Na primeira, uma tontice minha fez com que baixasse um vírus que me custou todo o dinheiro que tinha em conta no banco. Resolvi rápido, mas nem deu tempo de recuperar o fôlego e fui assaltado novamente, levaram meu celular. Bem, foi o de menos, o aparelho era velho.

Depois dos sustos, o mês das férias me surpreendeu! Passei os finais de semana mais tranquilos do ano, preferi os programinhas caseiros, churrasco com os amigos, igreja, filminhos à noite, coisas mais relax! Porém as baladas (se eu posso chamar de baladas) foram meio frustantes, aliás, nem tanto. Só me arrependi de ter gastado tanto com coisas tão fulgases, mas tão prazerosas...

No trabalho, suspreendentes novidades e uns "puxões de orelha" pra dar um susto no fígado. Estou tendo mais espaço na agência, participando de maneira mais ativa dos processos internos. Isso é bom e cada vez mais eu vejo que estou conquistando meu espaço na agência. As últimas notícias também apontam para um bom futuro.
Porém, estou num dilema. Quero voltar a estudar, mas não sei o quê ainda. Queria fazer o curso técnico em eventos, mas o preço é hiper salgado, daí vou começar a pós, mas queria fazer a especialização na área de psicologia. Dá pra sentir o drama, neh?!
PRA REGISTRAR: momento instavel, mas promissor. Só falta encontrar por onde ir.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pra ser feliz

Apollo está fazendo muita falta, mas eu estou me acostumando com a falta. E após um triste são joão, tive, ou melhor, tivemos uma péssima notícia: a morte de Michael Jackson. Foi uma morte tão triste! Um homem jovem e tão talentoso.

A morte dele me fez pensar sobre o que é preciso pra ser feliz, e mais ainda, eu tenho o que é preciso pra ser feliz: liberdade. Acho que Michael teve tudo na vida, menos liberdade pra ser o que quis e fazer o que queria. Ás vezes me sinto sozinho, fraco e sem ânimo de seguir em frente, como nesse são joão... Abrindo um pequeno parênteses sobre o são joão, mais uma vez amarguei uma péssima festa junina, o terceiro seguido. Na verdade nem foi tão mau assim, a partir do momento que eu coloquei a cabeça pra funcionar e percebi que eu tenho tudo que eu preciso ao meu alcance: um excelente emprego, uma família maravilhosa e liberdade pra ser e fazer o que quero...

Voltando ao assunto e fechando o parênteses, são esses motivos que me fazem perceber que eu sou forçado a ser feliz, no bom sentido da palavra, basta pensar um pouquinho!
Falando nisso, estamos num bom momento lá em casa: finalmente estamos nos reaproximando e nos entendendo, a situação financeira dá sinais de que vai melhorar ainda mais e eu estou dando bons sinais de que estou amadurecendo! Queria que Michael sentisse um pouco da felicidade que sinto.
PRA REGISTRAR: a música pop perdeu um grande mestre.

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!