quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Halloween

uauauauau
dia normal hoje, dia das bruxas!!!!
amanhã tem a festa de halloween. só no aguarde, vai ser a festa!
cara, fiquei sabendo de uma hoje. Soube que o comentário que tá rolando é uma coisa que eu fiz (que é muito pesado pra escrever aqui e impróprio para menores), e todo muito tá querendo, quer dizer me querendo. Sorry mas agora eu to fixo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje eu vou comprar as coisas da minha fantasia, fazer uns pagamentos, só coisas normais. Agora tô ansioso pra amanhã, vai todo mundo ficar chocado quando ver que eu naum fui sozinho pra festa!!
Só to com medo da minha reação qdo encontrar W... lá, naum sei como vai ser, se boa, se ruim...
é um mistério.
HOJE: dei um upgrade no meu orkut, fotolog, spaces e aqui no blog. Da uma mudada de vez em quando é bom. Também to no Myspace e no Facebook, dois sites de relacionamentos americanos que logo chegam aqui no Brasil.

terça-feira, 30 de outubro de 2007

I found myself in love again

De novo... mas dessa vez me pegaram.
Abri meu coração e T... me conquistou. Poxa tem tudo que eu sempre quis. Gosta de mim, me da carinho, atenção e... comida. kkkkkkkkkkkkkk
ontem a noite foi la em casa pra levar pizza de novo e Brownie, que eu adooooooooooooro.
tão pouco tempo e já me conhece tão bem, poxa.
Estou tentando responder esse sentimento à altura. É a primeira vez que alguém gosta de mim assim, e é bom porque minhas ultimas experiências amorosas foram todas frustadas
já tava quase perdendo a confiança no amor, achava que ele era só uma ilusão que inventaram pra enganar os pobres sentimentais, como eu.
Mas o sol voltou a brilhar, os passarinhos voltaram a cantar, ai que lindo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tão poético. mas é legal. Tô com os pés bem no chão e tô fazendo com que ele também.
Vamos indo por parte, dando tempo ao tempo. Confesso que ainda naum me libertei completamente de histórias do meu passado, mas elas já naum significam nada pra mim, só tenho que aprender a conviver com elas.
HOJE: eu, pela primeira vez disse "eu te adoro". foi o que senti na hora, saiu espontâneamente. espero que seja tudo assim bem natural.

domingo, 28 de outubro de 2007

Permissões

O fim de semana foi legal, bem melhor do que eu estava esperando.
Conheci pessoas bem legais, muito mesmo, pessoas maravilhosas... Me diverti muuuuuuuuuuuito, ri bastante, bebi, dancei... foi tudo de bom. O que aconteceu de mais importante foram duas coisas, ambas em relação a mim.
T... é muito legal e está me conquistando, mas o mais importante é que eu tô me permitindo isso, ainda não me livrei de casos antigos e nem to pronto pra um novo, mas estou de coração aberto pra viver novas histórias e quero sim ser conquistado e amado.
Aconteceu outra coisa que foi bom pra mim, abriram meus olhos pra alguns defeitos que eu tenho. Admito e vou corrigi-los.
HOJE: tô ainda meio confuso no que diz respeito aos caminhos que devo seguir. Não quero magoar ninguém, nem a mim mesmo, portanto eu vou deixar que o tempo cuide disso. Eu sei que o que eu não posso controlar o tempo pode curar.

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Lição de viver

Pronto para o fim de semana!!!!
Essa semana foi bastante tranquila e eu espero que o fds acompanhe esse ritmo... nada melhor do que a paz de espírito. Em relação ao começo da semana, que eu tava mal com a situação da minha vida, hoje eu to muito melhor. Posso dizer que estou pronto para recomeçar, mas só esperando o momento certo.
As coisas lá em casa parecem estar voltando ao normal, àquela velha tranquilidade, meu desentendimento com mamãe já passou e aos poucos volta ao normal.
Dei um time mesmo com tudo. Msn, orkut, telefone... a única pessoa que mative contato essa semana foi T... e alguns amigos que me são muito, muito, muito próximos mesmo, sem desmerecer oos outros claro. Mas foi bom, e tá sendo bom, porque dou um tempo pra pensar na minha vida e em mim mesmo.
To conseguindo, e ja consegui quase 90%, organizar minha vida na faculdade, no trabalho e financeiramente. Parei na frente do computador e comecei a escrever o que tinha de fazer, o que tinha de deixar para depois, como ia fazer...
Ha, também comecei a ver o que não me servia mais, falando em relação a tudo.
HOJE: to de malas prontas para viajar, vou pra Itamaraca com T... Acho que vai ser legal, mas prefiro naum planejar nada, vou deixar as coisas rolarem do jeito que devem ser, tenho certeza de que vai ser o melhor.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Lições de amar

Ultimamente tem acontecido coisas comigo que eu pensava que eram só fantasia, que ninguém no mundo fosse capaz de fazer. T... me pegou la na faculdade e me levou em casa, e me deu uma pizza!! Sim, fez especialmente pra mim.
Ao mesmo tempo que fico super feliz, por esta pessoa ser tão atenciosa e carinhosa comigo, fico triste por naum poder retribuir à altura. Tô muito confuso no que devo fazer e mais ainda como eu devo lidar com essa situação.
Pensando nisso, comecei a concatenar sobre o que se deve fazer para amar. Atenção pode ser um bom começo, carinho ajuda muito pra fazer um sentimento brotar. A troca desses dois pontos é base fundamental pra um relacionamento legal. Depois vem o conhecimento, isso ai é fundamental. Deve-se conhecer bem a pessoa, para saber lidar e aceitar todos os seus defeitos, até porque é muito fácil lidar com as qualidades de pessoa. O conhecimento é chave para a afinidade e a sintonia, os dois devem estar no mesmo compasso. Além disso, tem que ter compreensão, amizade, respeito... Tudo isso faz com que uma relação seja feliz e saudável enquanto ela dure e que não fique marcas negativas depois do fim.
Pode ser que eu esteja sendo meio pragmático ou metódico, mas isso tudo se torna natural quando duas pessoas se gostam.
HOJE: mudando um pouco de assunto, to bastante decepcionado com uma certa pessoa q se diz meu amigo. mas nada que um bom gelo naum resolva. Aliás tem muita gente que ta merecendo um iceberg meu... Vou começar a deletar da minha vida o que naum mais me serve.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Ainda preso ao passado

Bem, já me falaram que eu ando muito repetitivo aqui, só falo de uma letra... Tá bom, deixemos de lado. Ontem fui dormir bem cedo, por volta das dez e meia já tava na cama. Um pouco mais tarde eu acordo, acho que era meia-noite, quando vejo meu telefone acender. Daí peguei ele pra ver o que era, quando olhei o visor era uma mensagem. Quando abri a mensagem que comecei a ler tive um susto: era uma declaração de amor de T... Nunca ninguem tinha se declarado pra mim desse jeito, assim como nunca ninguem tinha me chamado pra jantar... Fiquei bastante surpreso com a atitude, fui muito inesperada pra mim.
Eu sei que esse momento naum é o melhor pra tomar certas decisões, isso só iria me machucar e, mais ainda, machucar alguém que me tem um sentimento tão legal. Mas vou me esforçar ao máximo pra naum errar, naum quero fazer com T... o que outras pessoas fizeram comigo, naum vou simplesmente negar esse sentimento e deixar pra lá, vou tratar com a importância que merece. Mas nunca vou deixar de ser sincero, naum vou mentir nem omitir um sentimento que sinto ou naum, serei bem direto e transparente.
Sei que naum há nada tão ruim quanto um sentimento naum correspondido, mas também naum é nada bom agente ser enganado por um sentimento que naum é verdadeiro, isso só machuca.
HOJE: é melhor continuar organizando minha vida e deixar pra tomar essas decisões depois. Vamos dar tempo ao tempo. Numa das ultimas postagens eu tinha escrito que pra deixar um sentimento brotar em mim, primeiro eu tinha que me livarra de qualquer tipo de sentimento que me prendesse ao passado.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Arrumando a casa...

Resolvi dar uma organizada na minha vida. Ontem, antes de dormir, eu tava pensando em todos as áreas da minha vida: profissional, sentimental, familiar e minha relação comigo mesmo. Percebi que tem muita coisa pra ser reajustada e organizada, tem muito assunto que deve ser resolvido de vez e dar um ponto final, histórias que ficam me prendendo ao passado (mesmo ele sendo tão recente) e nuam me deixam viver meu presente. Portanto, essa semana até o final do mês eu vou dar um tempo pra cuidar das coisas que dizem respeito à mim. Me dedicar mais à faculdade e ao trabalho, tentar melhorar minha relação lá em casa, que também naum tá das piores mas precisa dar uma melhorada. Mas o que precisa ser cuidado de uma maneira diferente com certeza é a questão sentimental e a minha relação intrapessoal.
Preciso finalizar de vez qualquer tipo de sentimento que tenho por W..., porque isso tá estragando até mesmo uma amizade que pode vir a ser uma das minhas melhores e também naum quero perder o contato, gosto muito da companhia.
É isso, vo passar essa semana fazendo uma faxina na minha vida, vou evitar contatos com todo mundo, quero ficar sozinho na minha, naum quero mais ficar nessa lezeira de perturbações que a minha vida ta.
HOJE: tem alguem que ta doido pa falar comigo, tenho certeza. Só ontem a noite, em 15 minutos, uma pessoa com numero naum identificado ligou pra mim tres vezes. Naum tenho idéia de quem seja...

domingo, 21 de outubro de 2007

O preço da vaidade

To mais feliz hoje, consegui reparar um erro que tinha cometido. Minha vaidade tinha me cegado e naum tinha me deixado que tem gente que gosta de mim além da minha beleza (sem modéstias!!!), que gosta de mim por quem eu sou e naum so me deseja.
Ainda bem que enxerguei isso logo. Na sexta estavam comentando quem ia ficar comigo primeiro, quem ia passar dos limites comigo, como eu ia fazer, me comportar, com quem seria melhor, coisas desse tipo. No final da noite eu tava me sentindo o objeto. Pra minha vaidade foi ótimo, mas pra mim nuam foi nada bom!
Mas é assim mesmo...
Pra piorar a minha situação, aqui em casa hoje foi um problema, mamãe tava o ó... Pra variar, discutimos, quer dizer, ela discutiu, porque eu consegui ficar calado, acho que é tanta coisa na minha cabeça que eu nem to conseguindoraciocinar respostas e reações.
Tende a melhorar, assim eu espero!!
HOJE: o silêncio é a resposta do sábio, fiquei boa parte do dia calado na minha, pensando nos probs. dá uma sacada na lista: W..., mamãe, minhas ficadas (tem uma lista neste tópico que eu naum vou dizer logico), minhas baladas, a faculdade, o trabalho... e agora tenho que pensar na minha situação com T...

sábado, 20 de outubro de 2007

Hurt

Por onde começar? é tanta coisa que anda acontecendo comigo que eu to com minha energias esgotadas, eu tô cansado!! Vou dar uma parada de tudo, tirar férias de mim mesmo, antes que eu enlouqueça.
Ontem foi o auge disso. Pra variar, saí pra balada, mas fiz tudo errado e ao mesmo tempo fiz tudo certo. Ou será que o que eu acho que tinha feito certo tava errado também? Acho que vim a este mundo pra sofer e só!
Bem, a pessoa que me "sequestrou" a uma semana atrás me chamou pra sair, o que eu fiz, tava afim se sair sozinho pra ficar com quem eu quisesse, daí eu fui sincero com T..., disse que queria sair só e que naum iria enganar ninguém, fui sincero e acho que fiz certo, mesmo com medo de magoar, mas acho que se eu mentisse seria pior. Lá na balada, fiquei com quem(s) eu tinha planejado ficar, e fiz tudo que tinha direito!! Só voltando um pouquinho, W... me ligou pra saber se eu ia sair, daí tratei de forma meio arrogante, mas eu tenho motivos, W... é o carinho em forma de gente, e eu um prato de papa, aí já sabe neh, isso funciona pra mim como uma auto-defesa contra sentimentos, se eu to tentando esquecer, prefiro evitar. Voltando... até uma certa hora tava tudo ótimo, até que W... chegou lá, quase caio, mas eu tentei ficar, mas agente acabou tendo uma pequena discussão, e quem sai machucado da história? Eu.
Naum to aqui pra lamentar nada, tudo que fiz já está feito, o que posso fazer pra melhorar, farei. Só acho que tá na hora de me recolher e guardar minhas energias pq eu tô muito fraco. Naum sei se tudo isso que tá acontecendo na minha vida é resultado do que fiz antes, sei lá, mas tá acontecendo muita coisa de uma vez só, coisas ótimas e coisas péssimas.
HOJE: acordei completamente anti-social. Naum sei ainda o que vou fazer daqui pra frente, como vou fazer, se vou realmente fazer. Também naum quero ninguem na minha vida agora, prefiro ficar sozinho. Pra amar de novo eu preciso primeiro me livrar de qualquer tipo de sentimento e segundo me estabelecer espiritualmente, pessoalmente e sentimentalmente. Será que só eu sinto isso?

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Agora é assim: me quer? Me conquista!!

Vamos ao balanço do fim de semana, lógico que eu não vou contra tudo neh, mas o que pode ser explícito lá vai!!
Começando na quinta, quase que naum faço prova neh, com 40 minutos de atraso cheguei na facul… é o preço da vaidade neh, um tempão se arrumando!!! De lá da facul fui pa balada neh, looooooooogiku, começando muuuuuito bem… a noite foi muito legal, a não ser pelo fato de ter encontrado w… lá, aff! Ninguém merece, mas me diverti!!
Sexta, depois de dormir boa parte do dia e outra parte passar o tempo na net, fui pa festa da minha prima com meus new old friends, Ewerton e Jorge, e de lá fomos… pa balada de novo!! Uauauauauua, loooogiku q naum ia perder neh, e, de novo, w… tava la, aff! Que inferno, é muito ruim deparar com a pessoa que vc gosta, pior ainda é ver ela ficando com outra pessoa. Mas mesmo assim consegui me divertir.
Sábado, depois de dormir boa parte do dia e outra parte passar o tempo na net, chegou a noite e, tchamram!!! Me arrumei pa balada de novo!! Uauauauauauaua muuuuuuuuito massa, fomos eu e Ewerton. Mininu que fogo no rabo da gente viu?! Ninguem aguenta!!! Mas dessa vez me diverti mais ainda, até que… fui sequestrado!!! Uauauauauaua
Alguém me agarrou e me levou pro escuro, depois de amassos e bjos… me levou embora de la “pra um lugar que vc que ta lendo deve saber”. Nossa!! Foi tuuuuuuuuuuuudo que há de mais mió de bom!!! Poxa, nunca imaginei fazer isso!!
Domingo, jurando que o fogo tinha acabado, mas ainda tinha pra dar e emprestar, pq vender naum dá! Fui ao Shopping, foi legal, olhamos algumas lojas, lanchamos (eu e Jorge), foi legal. De lá viemos pro centro da cidade e, quem diria, encontrei a pessoa de João pessoa que eu fico! Uauauauauaua. Beijei muuuuuuuito neh!!
Finalmente acabou, o fds, pq ainda ta rendendo as historias dele viu!! Perdi um ficante e agora to com três, uauauauauauauauauau!!!
Aiai, to tão requisitado!!!
HOJE: tô me sentindo tuuuuudo que há de mais gostoso neh!! Tem muita gente querendo ficar comigo, uauauauauauau, tenho que aproveitar essa fase neh!!

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Desperdiçou

E eu que tava meio solteiro agora to completamente. W... me dispensou ontem. Poxa, fiquei triste pacas porque ja tava gostando, mas por outro lado foi melhor porque naum tava sendo reciproco, amar sozinho e um erro. Foi legal porque me falou que naum queria me enganar nem me iludir e muito menos me fazer sofrer e suas atitudes foram sinceras comigo.
Bom agora to pronto pra outras neh. Uma coisa eu aprendi, na vida, falando-se em relacionamento, agente naum faz tudo errado, existem pessoas diferentes que reagem ao nosso modo de gostar de maneiras diferentes, e isso é que faz você acertar ou errar com essa pessoa, além do mais todo mundo é instável, ninguém é de um jeito so o tempo todo, portanto tudo é sussetível a mudanças.
Tá, mais uma coisa eu tenho que dizer: perdeu, hein!! Dentre tantas coisas que eu aprendi com essa situação, a maior lição que eu tirei foi que eu sou especial, naum sou de se achar por ai em qualquer lugar naum, eu me entrego sem medo quando to gostando, tanto que quebro a cara e faço tudo de novo. Não vou ficar me censurando por causa disso, nem vou ficar me controlando!! Se tiver gostando faço tudo de novo!!!
HOJE: é mais um na minha lista do disperdiçou...

É assim, só ilusão
a cina de quem ama e se entrega à paixão
destinos que se atraem pra desencontrar
segredos que se escondem pra tudo acabar.
Você dispediçou o amor...

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Meu mundo caiu!!

ontem (09/10) eu tive uma experiência não muito boa: a percepção de que eu errei!
Vamos do início. Na última postagem tinha falado que ia ver meu "amor", pois é, não deu pra nos vermos porque adoeceu. Então marcamos pra nos ver na segunda. Nos vimos, bem rapidinho, mas aí me disse que queria conversar comigo e eplo jeito que falou e todas as circunstâncias do momento e outras mil coisas que só eu entendo, percebi que era algo importante. Então marcamos de nos ver na terça, o bendito dia 09. O que houve foi o seguinte: Não foi! Exatamente isso, teve uma reunião de última hora e não pode ir. O problema nem tá aí ainda. O seguinte é que eu, com meu excesso de impulsividade, coloquei a "carroça na frente dos bois", decidi tudo sozinho e meti a cara. Só que como não deu para meu amor comparecer, eu fiquei com muita raiva e cego, com vontade de quebrar tudo!! Mas depois comecei a lembra o que "aquela pessoa que eu não vou citar o nome" dizia sobre mim: que eu era egoísta e só pensava na minha vontade. O pior foi ter que admitir a vericidade de tal afirmação. Nossa meu mundo caiu, comecei a lembrar de tudo que tinha feito de errado, não só em questão de relacionamento amoroso, mas também com minha família, e o pior é que eu fiquei com raiva de uma pessoa que nem merecia: quem eu estou ficando. Justamente ela que me dá o carinho que eu sempre quis (e olha que nem temos nada fixo ainda). É isso!! Ainda bem que não fiz nenhuma besteira, do tipo discutir com meu amor sem ele ter culpa. Ainda é tempo de reparar esse meu defeito.
HOJE: E, finalmente hoje, vamos ter a tal "conversa", assim eu espero, mas desta vez eu sei como fazer.

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Água que forma meu mar!!

Finalmente a sexta-feira, mininu quase q a semana naum acaba, mas enfim o fim de semana!!!
uuauauauauauaua
vou ver meu amorzinho!!! oba, to morrendo de saudades!!!
mas começaram as provas, aff... até quinta da semana q vem estarei numa correria só, começando já hoje neh!! Saindo daqui do trabalho vou direto pa facul terminar um dos muitos trabalhos e amanhã (detalhe: de manhã) tem mais trabalho!!
Mas é assim mesmo, agente só consegue alcançar objetivos com muito esforço e paciência!!
Hoje, vendo meu I ching, só tive um conselho: me acalmar e deixar as coisas acontecerem com o tempo. Eu devo ser como a água, que sofre mas sempre consegue ultrapassar as dificuldades. É isso, ela resiste ao fogo, mesmo se transformando em vapor, resiste ao ar que dilui o vapor. O que pode uma montanha contra a força da água. Ela é tão sutil e tão poderosa.
HOJE: é isso, serei água, lutarei, mas quando naum tiver mais forças, hesitarei, me reestabelecerei e vencerei!!

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Tô sentindo um dengo de amor

feliz da vida estou de novo, mais uma vez, novamente postando aqui!!
uauauauauuauaua
caraca q semana corre-corre, pela madrugada, ninguém merece!!! Num to com tempo pra nada, aliás tempo que tá voando neh, tanta coisa pa fazer, campanhas pra deixar prontas, cases pra estudar, pesuisas pa analisar, formulários pa preencher, texto pa traduzir, txto pa publicar, ufa...
ainda bem que sobre um tempinho pa durmir...
meu pc finalmente esta pronto!! Ontem comprei o monitor, agora so falta instalar. Computador ta me fazendo uma falta em casa, se eu tivesse com ele funcionando ja eu naum tava nessa correria. Mas é assim mesmo, antes hiperocupado do que mentalmente atrofiado!!!
Doido pra q chegue logo o domingo!! Primeira vez que eu e meu "target" vamos dormir juntos. hum!! Tô sentindo um dengo de amor, será??
Ontem nos falamos e me disse que tava com saudade de mim!!
HOJE: Tive tempo pra nada, to quase largando do trabalho e ainda tem academia e faculdade, haja fôlego!!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Muito bem, obrigado!!

O mês começou bem agitado!!!
no ultimo domingo fui a praia com meu "target", foi bem legal e me parece estar gostando de ficar comigo, acho que to fazendo direitinho rsrsrsrs...
Mas as demonstrações ao mesmo tempo que são simples, são grandiosas a ponto de me deixar loucamente apaixonado. Mas aí que eu descubro algumas coisinhas sobre o comportamento de tal pessoa que me deixam em dúvida... E o que eu faço? não me entrego assim tão fácil.
Mas aí essa pessoa me faz surpreende fazendo exatamente o contrário que eu esperava, e me ganha de novo. Este meu new love é assim, me surpreende sempre e é isso que me atrai.
Mas estamos bem, já subimos um degrau e estamos num relacionamneto aberto agora!!!
No trabalho... estamos com inspetores aqui, ui!!! mas nada demais, estou fazendo meu serviço direitinho, to tranquilo!!
Na faculdade... trabalhos e mais trabalhos, as provas estão começando e eu to atolado de trabalhos, mas eu tiro de letra, como sempre neh!!!! uauauauauaua
Enfim, essa semana vai ser agitada e eu estou ansioso pro fim de semana porque meu "target" vai dormir la em casa, vai rolar!!!!! Aleluia, aleluia!!!!
HOJE: to muuuuuuuuuuuuuuuuuito bem, melhor que nunca!!!

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!