quinta-feira, 27 de setembro de 2007

50%

Eu nunca tive medo de me apaixonar!! Sempre fui de me entregar 100% no que eu queria e sempre fui muito decidido. Desta vez eu to muito cauteloso.
To pisando em ovos, pra não me maxucar de novo, isso funciona como um mecanismo de defesa meu. Na meu coração eu sei que essa pessoa não merece isso, merece que eu me entregue de vez e me submeta ao inesperado, ao novo, sem medo de ser feliz mesmo, mas na minha cabeça, eu tenho que pensar em mim, talvez se eu me entregar de corpo e alma, como eu faço normalmente, eu quebre a cara de novo. É razão!!!
No que eu me jogo sem medo, eu meto os pés pelas mãos e acabo fazendo bobagem. Eu devo encontrar uma forma de dosar isso, nem me entregar completamente, até porque eu naum sei em ue terreno eu to pisando ainda, nem me fechar e deixar que as coisas aconteçam naturalmente, como tinha dito antes, até porque se agente quer que uma coisa saia do nosso jeito, façamos nós!!! então acho melhor equilibrar essas vontades.
estou tendo provas de que ta pelo menos gostando de ficar comigo, o que me deixa mais tranquilo para agir. Já me liga sem q eu tenha ligar, já lembra de mim, já olha mais meu orkut...
pois é, eu espero estar cuidando direitinho dessa sementinha, quero que ela se torne uma flor linda e saudável!!!
HOJE: como ontem me ligou sem eu precisar ligar, hj eu liguei, até pra dosar um pouquinho neh!! eu tenho que conquistar tbm, afinal de contas como é que eu quero regar uma semente sem água!!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Something in the air!!

Eu acho que estou apaixonado!!
Esse novo alguém que chegou na minha vida tá mechendo com minhas emoções. É tão bom sentir que vc é capaz de se apaixonar. E o que foi que me conquistou? Foi o jeito!!
É uma pessoa extremamente carinhosa, bem humorada, de bem com a vida, além de hiper descolada, amável... ainda naum axei defeitos, mas com certeza devem ser secundários quando comparados às qualidades.
Ontem houveram desencontros no telefone. Primeiro eu tentei ligar, ai chamou ate cair. Depois tentou me ligar, mas eu naum vi. Ai depois conseguimos nos falar, foi quando falei tudo que eu tava sentindo. Mais tarde tentou me ligar de novo, só que eu tava malhando e naum vi, quando eu peguei o telefone retornei, so que chamou ate cair, naum pôde atender. Quando cheguei em casa a noite tentei ligar, mas tava dando desligado, tentei dez vezes (naum sei onde tava com a cabeça de tentar ligar tanto), ai desisiti e dormi. Quando era meia noite me ligou, foi quando finalmente cobnseguimos nos falar. Me disse que ligou pra mim pq tava afim de falar comigo (nada demais, so pra falar mesmu, bom sinal neh!!). Me desejou boa noite e pronto!! Quase que eu naum conseguia dormir de tanta emoção.
Sabe quando vc tá apaixonado por uma pessoa e isso te deixa todo desconcertado, sem graça, tipo paixão de adolescente? pronto, é justamente como eu to me sentindo. Eu espero que tudo caminhe pro melhor "final feliz" e que, se for pro final que eu to querendo, que seja muito feliz.
HOJE: cada vez mais to tendo a certeza de que to gostando de verdade. I'm feeling something in the air...

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Minha Felicidade tem Nome

Eu to gostando...
Naum esperava que eu pudesse sentir aqueles sintomas de amor de novo. Um friozinho na barriga, a mão treme, o coração fica quente e bate mais forte, o nervosismo de falar.
Me declarei, na verdade disse o que eu tava sentindo, fui verdadeiro pra naum assustar. Fui sincero comigo e com meu "target". Disse o que tava acontecendo e tudo tudo, fiquei tão nervoso que as palavras me faltaram na hora, eu só senti isso uma vez, com meu "grandeamoreterno". Nem meu ex amor me fez sentir desse jeito. Será que amor? Ai meu Deus. O importante é que eu to fazendo as coisas com calma. Ah, a reação dela foi boa, era o que eu esperava, falou pra agente ir com calma e deixar as coisas fluirem normalmente e me garantiu três coisas: que tava só comigo, que ia ser sincero comigo e que nunca ia me enganar. Isso é bom!!
Eu espero que tudo caminhe pro melhor.
HOJE: o amor tbm traz inspiração, olha o que escrevi hj de manhã:

MINHA FELICIDADE TEM NOME

Sabia que ela existia
Mas ainda não sabia como era
Já sabia as letras que formavam seu nome
Mas não sabia soletra-la
Já tinha a visto em forma de corpo
Mas não como alma
Ela já tinha feito parte da minha vida
Mas agora ela é minha vida.
Minha felicidade agora tem nome,
Tem tamanho,Tem cor, sorriso e corpo.
Minha felicidade agora se traduzem forma de gente
Mas não é só corpo, é alma
Agora ela não é mais só emoção
Ela é razão
Razão pra escrever
Respirar, sonhar, trabalhar,
Estudar, dormir e acordar
Pensar em você!
E pelo simples fato de existir
É razão pra mergulhar
Amar sem pensar nas consequências
E por que não se entregar?
Mergulhei…

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Facilmente Conquistável

E vamos ao balanço do fim de semana!!
Sexta: Dia muito mais que especial. Encontrei meu "target", e adivinha, foi la so pre me ver, que massa, saiu de la da federal (onde estuda) pra vir ate o centro, e so pra me ver. Senti uma reciprocidade em tudo, em relação a sentimento, atração e em relação tbm ao agir com calma, ambos estamos querendo ir devagar. Eu particularmente quero ir com calma, eu sou muito apressado e muitas vezes me dou mal por isso, e como parece ser uma uma pessoa que naum se encontra em qualquer lugar e nem todo dia, e uma pessoa rara e muito facil de lidar, então naum quero perder assim facil, e outra so quero algo sério quando naum tiver mais duvidas de que estou amando, o que acho que naum vai demorar pra acontecer, sou facilmente conquistavel.
Sábado: o dia que eu planejei a semana inteira deu em nada, naum consegui fazer nada do que eu tinha planejado, acordei rouco e meio gripado, aff... Mas no final foi bom, me cansei, naum fiz do que tinha planejado, mas acabou bem!!!
Domingo: o dia que eu naum tinha planejado foi o melhor, acabei chamando uma turma pra passar a tarde la em casa, jogando conversa fora e, pra minha surpresa, foi um dos melhores domingos que eu ja tive, poxa é tão legal quando vc sente que tem amigos e esse e um tesouro que naum quero mais perder. Além disso foi bom pq me uniu mais à minha mãe e irmã, eu estava de fato meio afastado...
HOJE: to com uma ressaca miseravel, trabalhando, malhando e estudando a pulso. Aff... nunca mais eu bebo na minha vida, rsrsrsrsrs...

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Só falta equilíbrio

Bem, essa semana foi muito agitada pra mim, mas no trabalho. Com a mudança de escritório estou numa correria danada, além disso ainda tenho que participar de eventos e tudo mais... ufa!! Na quarta-feira dei uma para porque naum tava aguentando de tão cansado, nem consegui malhar direito. Mas eu gosto e muito dessa correria, é tudo que eu sempre quiz.
Sobre aquela história do "deixa acontecer naturalmente", tá desenrolando, eu to começando a organizar as idéias na minha cabeça e isso me faz naum agir errôneamente, talvez dessa vez eu acerte. Naum resisti e liguei duas vezes, na segunda e na terça, mas ja fazem dois dias que agente naum se fala, acho que é bom porque dá tempo pra ambos pensarem bem no próximo passo, além do mais eu ainda tenho que conhecer melhor e me deixar conhecer melhor, ai se for mesmo dar em namoro, vamos poder manter uma relação no mínimo equilibrada!! Agora eu devo admitir que parece ter tudo o que eu sempre quis, espero que seja recíproco!!
Mas o bom disso tudo é que eu tô tendo a oportunidade de me conhecer melhor, de agir de maneira que me permita melhorar e finalmente me equilibrar - o que eu acho que preciso, porque ás vezes me acho meio temperamental demais.
Outra coisa legal que me aconteceu essa semana foi umas conversas bem legais que eu tive com Hélder, meu novo amigo. Ele é muito legal e agente se entende, chegamos a conversar até uma hora da manhã, foi legal!!
HOJE: estou muito animado como as coisas estão se encaminhando na minha vida, meu new look, new pc (que por sinal ainda naum terminei de montar), new escritório, tá tudo me agradando muito!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Deixa acontecer naturalmente

De repente, não mais que de repente, me pegaram!! Cai de novo na mesma situação!!
rolou uma quimica e me pegou pelo meu ponto mais fraco: o carinho. Quando recebo carinho a pessoa me ganha. To falando meio sem nexo, mas vou voltar um pouco e explicar desde o começo: Conheci 4 pessoas diferentes numa conferência. dentre elas, tinha uma que so pela voz mexeu comigo. Da minha parte rolou a quimica desde os telefonemas. enfim... nos conhecemos pessoalmente depois e ficamos juntos, so que eu gostei, e muito, tanto que naum paro de pensar nisso. Quando eu acabei meu namoro eu disse que queria uma pessoa que tivesse todas as qualidades do meu "primeiroeternograndeamor", que era o carinho, a atenção, a alegria, o brilho no olhar que poucas pessoas têm, e eu achei!!
E agora, o que eu faço!! Tenho que me controlar pra naum meter os pés pelas mãos e cometer os mesmos erros, é melhor ir com calma (coisa que eu naum tenho muita mas vou ter que me controlar) pra naum estragar nada!
HOJE: vou falar de ontem! Só sosseguei quando falei com meu "lovetarget", e foi ótimo. Acho que sente o mesmo mas tbm quer agir com calma. acho q o que eu devo fazer agora é ter paciência e tranquilidade e deixar as coisas fluirem naturalmente.

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Magnetismo e atração. Não é física não!!!

Já percebi que algumas vezes quando ando na rua, as luzes dos postes que estão apagadas se ligam sempre que eu to me aproximando e as que estão acesas se apagam. Uma vez uma amiga minha me explicou que isso era magnetismo, naum no sentido de vc ser um ímã literalmente pra atrair as coisas de metal, mas para atrair e repelir energias.
E às vezes eu me sinto assim, tenho muita gente proxima a mim, que eu sinto que gosta de estar ao meu lado, nem que seja só por estar. Tem tbm aquelas que se chegam mesmo sem conhecer. Ha, mas de vez em quando eu espanto as pessoas, como um ímã mesmo repelindo outro pólo idêntico. Eu acho que sou uma pessoa que tenho um magnetismo muito forte.
Falando em atração, deixa eu falar que eu ando muito "atraente" esses dias... Pow adooooooooooro!!!! é muito bom vc se sentir desejado por alguém, isso deixa sua auto-estima lá nas nuvens, melhor ainda é saber que naum eh só uma pessoas, são varias. Tô numa boa fase da minha vida. Tô me sentindo muito bem, principalmente comigo mesmo e em todos os aspectos da minha vida. É muuuuuuuuuuuuuuuito bom!!
HOJE: Tô contando os segundos para o fds, ainha bem que hoje já é quinta, faltam só uma horas pra sexta!!! Tenho muuuuita coisa pra fazer!! semana que vem eu posto aqui os resultados do fds!! rsrsrsrs...

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Uma Cobra com asas!!

Estou aprendendo a voar!!! É isso mesmu...
Ontem dei um importante passo para as mudanças que andam acontecendo na minha vida: comprei meu computador! Pode parecer besteira, mas essa era uma das coisas que ha muito tempo queria fazer e por motivos que não merecem ser citados agora eu me prendia. Na verdade agora eu to me sentindo realmente livre, posso fazer o que eu quero e do jeito qeu eu quero, sem precisar ter que agradar ninguém. além do meu new pc, comprei uma sunga do c... pra mim, muito f..., é bonita mesmo por isso tamanha intensidade, e uma camisa pra sair no sábado neh!! É isso aí, mais uma cobra criou asas!!
HOJE: recebi esse poema de um amigo meu pelo orkut, tem tudo a ver com essa fase da minha vida!! Valeu Xande!!
"Abri os olhos para não mas sonhar"
ALEXANDRE XAVIER
Acordei para viver,Abri os olhos para não mas sonhar,
tanta ilusão criei em minha volta,demorei para amadurecer
mas agora estou pronto para viver.
Meus olhos foram abertos para vida,Agora eu quero viver,
Conhecer o infinito,Saber quem realmente sou ,Quero pular de pára-quedas
E gritar lá de cima que agora posso viver.
agora sim posso ser feliz,posso ter a felicidade como companheira,
por que :Meus olhos foram abertos para vida,
Agora eu quero viver,Conhecer o infinito,Saber quem realmente sou ,
Quero pular de pára-quedasE gritar lá de cima que agora posso viver.
A Liberdade,finalmente conheci,Mente e braços abertos para uma nova vida,
Para mim o que existe é presente e futuro,
O que se passo a um segundo atrás já não me interessa,
Já perdi tanto tempo e ainda tenho tanta coisa para viver,
Quero pular de pára-quedas E gritar lá de cima que agora posso viver,
Meus olhos foram abertos para vida...

http://ferreira04.multiply.com/

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Eu, o popular!!

Estou numa otima fase da minha vida. Tudo que tinha perdido, quase tudo, por causa de "quem eu naum vou citar o nome" está voltando pra mim em dobro. Tudo ta fluindo bem, tudo mesmu. Todo dia de manhã eu vejo meu horoscopo e outras coisas desse aspecto (apesar de naum ser muito crente nessas coisas) e ultimamente todas as mensagens falam de coisas boas que estào vindo pra mim. Acho q e verdade!! Tudo ta perfeito, vamo aproveitar essa maré boa!!
To tão requisitado!!! Naum me faltam mais programas para os fds, todo mundo me ligando pra sair, badalar, já tow com dois fds lotados de coisas pra fazer. Cada vez mais conheco mais pessoas, talvez possa chamar d amigos, mas por enquanto so conhecidos. Devo agradecer isso tambem a uma pessoa, Caito, naum to muito legal com ele, mas ele, naum sei porque, ta me ajudando pra caramba!!
No trabalho as energias tão sendo renovadas, e as coisas estão otimas, to me desenvolvendo muito rapido e tenho otimos colegas de trabalho que me ajudam pra caramba!!! Em casa o clima é de tranquilidade, eu, mamãe e Aline estamos cada vez mais unidos e o ambiente, devido à algumas mudanças que ando fazendo lá, está cada vez mais legal!!
HOJE: percebi que meus verdadeiros amigos naum me esquecem, recebi um "eu te amo" de uma grande amiga minha, Cibelly, alem disso amigos que há muito tempo naum via, me mandaram scraps dizendo que estavam com saudades de mim, tbm fiz alguns amigos novos!! To percebendo a importância da amizade!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Eu chego lá!!

Quatro dias!! Desde quinta passada estava em Tamandaré. Descansei bastante, bebi pouquinho, nada de bagaceira, nada de pegação, só no relax!! Eu merecia neh!!
Voltei com as forças renovadas, pronto pra muitas que vem por ai. Mas dexa eu falar que esse fds teve suas particularidades, nada como alguns muitos imprevistos pra mudar a rotina neh??
Na quinta conheci a tal figura de 48 anos q tava dando em cima de mim... Sem comentários!! Na sexta, já lá em Tamandaré, foi um dia tranquilo, de muito sol por sinal, peguei um bronze federal!! Sábado foi o dia dos tombos, eu, com meu eterno espírito infantil, tentei dar uma cambalhota, até consegui, o problema foi que depois para aterrisar, eu fui com tudo no chão, caraca minhas costas ficaram com as marcas da cerâmica (ui!!). Minha irmã e minha prima levaram vários tombos na praia, vo nem contar quantos. Fora os côcos chutados, areia na sunga... O domingo foi "O dia", literalmente. Saimos de lá para voltar pra casa as dez horas da manhã, depois do carro andar uns 50 metros, ele morreu, empacou e não saiu mais do canto. Ficamos duas horas la no meio da estrada esperando alguem consertar o bendito, mas nada feito. Voltamos pra casa!! Fazer o que?? Fomos a praia, tomamos banho de mar... e de chuva! Isso mesmu, choveu!! Enfim, o carro ficou pronto e saimos de lá as cinco da tarde. Como se isso naum fosse o bastante, viemos por um caminho, no minimo, horroroso!! Por dentro de varias cidades interioranas, pegamos caminhos esquisitos, escuros e assustadores, alem de tempestades, com direito a ventos fortes e tudo mais. Meu Deus!! Depois de tres horas de tensão, chegamos em casa. Agora é beijar o chão da terra e se preparar para os próximos episódios!
HOJE: de manhã, pensando nisso tudo que me aconteceu, percebi que isso foi tipo um reflexo da minha vida, passar por muitas dificuldades pra finalmente conseguir chegar, são e salvo, onde eu quero. Eu chego lá!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Os ares, os mares e as terras!!!

Muita correria essa semana, pow nem deu tempo de postar aqui, mas tudo bem!! Mudanças no trabalho, sala nova, chefe nova... Mudanças em casa, quarto novo, pc novo... Mudanças na faculdade, amigos novos, muitos trabalhos... Tá tudo indo muito bem na minha vida!
To aproveitando, cuidando mais de mim, botando minhas coisas -literalmente- em ordem. Fiz uma faxina nas minhas coisas, joguei fora mesmo tudo que não me servia mais.
O fim de semana foi bem proveitoso, fiquei muito, com oito pra se mais exato (detalhe que dessa vez eu contei rsrsrsrs). Sei la, muita gente me diz que não vale a pena, mas eu conheci gente nova, provei novos beijos e amassos (ui), valeu a pena sim! Depois é cada um pro seu lado, mas não me senti só, como muitos disseram, eu tinha amigos, quer dizer, tenho. Muitos, muitos amigos, graças a Deus pessoas ao meu lado é o que não me falta!!
todas essas mudanças estão vindo em boa hora, eu tava precisando disso, renovar os ares, os mares e as terras.
HOJE: to de malas prontas!! Vou pra Tamandaré, praia é bom pra dar uma relaxada, renovar as energias. Vai ser um feriadão bem calmo, junto com minha família!! Só relax!!

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!