Cheguei aos 26.
Parece que consigo visualizar muito claramente as mudanças das novas idades que chegam pra mim. Vou deixar o clichê de dizer que me sinto mais maduro e pular pro que me aconteceu nesse último ano e o que eu espero pra esse novo ano.
2012 foi um ano bom, conheci mais pessoas, algumas que vão ficar e outras que vão passar. Acho que nesse ano eu me dediquei bastante a ser mais sociável (eu não me acho muito simpático!). Mas esse ano foi meio morno, nada demais aconteceu na minha vida. Mudei de trabalho, de novo. Hoje sou responsável pelo meu trabalho e respondo por dois departamentos, isso ajuda no crescimento profissional. Voltei a estudar no finalzinho do ano, e isso meu deu mais um gás. Pessoas voltaram pro meu convívio pra me fazer mais feliz!
O que eu espero pra esse novo ano e essa nova idade? Mais atitude de minha parte quanto a cuidar de minha saúde, mental e física. Preciso me alimentar melhor, me dedicar mais à academia e ler mais - principalmente. Há anos que não exercito minha leitura e nem me dedico de verdade à academia. Pelo menos já comecei: to buscando me alimentar melhor, tomando Herbalife (que sim, traz benefícios, e eu já senti alguns!) e organizei os livros que vou ler pra faculdade. No mais, o objetivo de ser feliz despreocupado das preocupações e das pressões é o mesmo dos outros anos.
