segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Quente e frio

O fim de semana me trouxe "de volta" alguém que amei muito - ou amo?
O momento revival foi bom, mas cheio de dúvidas, tanto pra mim quanto para a outra pessoa.
Enfim, um domingo que eu não sei quais serão as consequências - se elas realmente existirem.
Mas, a conversa me trouxe à tona o quanto eu mudei. Hoje eu estou mais calejado.
As coisas estão melhores, só que cada dia que passa eu vejo mais claramente o quanto instável eu sou: em minutos eu mudo de humor. Uma hora eu quero e um segundo depois eu já não quero mais. Digo sim e não com uma facilidade incrível.
Quando as coisas parecem estar indo pra um caminho em que tudo vai ficar "bem", as coisas retornam ao zero.
No mais é isso... tô sem assunto mesmo!
PRA REGISTRAR: a solidão tem sido a minha melhor companhia!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Meu lado monstro

E passou! Aquele estranho momento estável - realmente estranho - passou.
Me deparei mais uma vez com o terrível e incontrolável monstro dentro de mim. 
Os meus desejos estão cada dia mais incontroláveis e me fazendo gastar dinheiro, me consumindo por dentro, estragando minha relação com os amigos e com a família.
Ontem quando voltava pra casa depois de ir a um lugar sombrio, procurar por algo que alimenta apenas minha carne e meu ego... Sim. Fui alimentar um pouco meu ego e: o tiro saiu pela culatra. Nada menos que cinco vezes! E isso não é bom. Eu não gosto de ser rejeitado, isso me machuca. Sou egoísta! Esse mosntro me consumiu de uma maneira tão forte que eu mesmo me revoltei comigo.
Desejei morrer, aliás, desejei perder tudo que tinha para aprender de vez a ser uma pessoa melhor.
Que animal é esse que vive em mim que é tão forte a ponto de me deixar fraco e indefeso frente aos meus desejos.
Isso é mau. Logo num momento que eu estava indo tão bem.
PRA REGISTRAR: acordei bem. Mas os resquícios que esse monstro deixa em mim às vezes deixam marcas nas pessoas que estão ao meu redor!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Estranho momento estável

Definitivamente as coisas estão melhorando na minha vida.
Faz alguns dias que não faço minha caminhada diária, devido às chuvas que têm sido frequentes aqui em Recife por esses dias, mas está tudo muito tranquilo.
Apolo finalmente chegou nesse domingo, mas ainda está se acostumando conosco. Ele ainda estranha a casa e nos estranha também, mas acredito que, com o tempo, ele acaba se acostumando.
A minha vida amorosa é que tá uma comédia, pra variar! Acabei me dando conta de que a pessoa "perfeita" pra mim já esteve ao meu lado, mas, por conta da distância, não tivemos como continuar namorando. Mas eu estou conhecendo muita gente ultimamente, só espero não trocar as mãos pelos pés, nem colocar o carro na frente dos bois e acabar fazendo merda, nem comigo nem com ninguém.
Lá em casa a situação tá muito equilibrada, estamos nos entendendo melhor. Digamos que estamos no caminho certo para que voltemos a ser como éramos há alguns anos atrás, sei que isso também depende muito de mim, pois tenho consciência de que mudei demais nos últimos anos.
No trabalho as coisas andam melhores ainda. Infelizmente estamos perdendo alguns amigos lá na agência, mas eu, particularmente, vou sentir falta de Aline, Thiago e Manoel, que se tornaram pessoas muito queridas.
PRA REGISTRAR: as coisas poderiam estar melhores se eu tivesse mais dinheiro... hehehe... Mesmo assim, essa calmaria às vezes me incomoda! Não sei porquê!

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!