domingo, 29 de junho de 2008

Cansei de Cantar Músicas Tristes

Finalmente eu to conseguindo me libertar do meu passado. Não que eu devesse ficar sentado esperando alguem chegar até mim, mas eu devo correr atrás.
Tô aproveitando bem minhas férias. Ontem sái com meus amigos e me diverti muito, como há muito tempo não me divertia. Beijei muito, farrei muito e tirei muita onda, como nunca mais tinha feito!
Amanhã talvez aconteça uma grande mudança na minha vida, assim espero!
Graças a Deus as coisas estão começando a tomar um rumo legal. Já estava me sentindo meio mal pelo o que tava aconecendo. Realmente eu não deveria me importar com isso, mas eu sinto falta de um amor e tal...
Mas nada de baixo astral... Agora é hora de farrar muuuuito, é férias!!
STATUS: animado
HOJE: de repente me dei conta mais uma vez de que as coisas só dependem de mim. Eu tenho que trabalhar pra que as coisas fiquem bem!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Reanimado

Postagem 171... rsrsrs...
Hoje recebi um e-mail que já estava esperando há algumas semanas. Uma boa notícia que veio pra me dar mais ânimo. Ao contrário, fui no banco hoje e tive uma notícia não muito agradável: não vou poder utilizar meu cartão de crédito por um bom tempo...
Enfim, coisas pequenas mas que estão me ajudando a esquecer um pouquinho os problemas do coração.
Graças que o feriadão passou, mais um são joão que eu não vou fazer muita questão de lembrar. Estou meio adoentado ainda, mas melhorando aos poucos. De ontem pra hoje eu dormi sozinho em casa mais uma vez. Estou gostando disso de dormir em casa só, já é um ensaio pra quando eu sair de casa. Aliás, ultimamente tenho feito muitos planos pro meu futuro, coisa que eu sempre gostei de fazer.
Outra coisa engraçada que me acontece muito frequentemente é que eu sonho muito acordado, e viajo mesmo, penso coisas mirabolantes, mas nada impossíveis. Enfim, são sonhos...
STATUS: reanimado
HOJE: meus sonhos às vezes me surpreendem, sonho cada besteira incrível. Prefiro não comentar...

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Entre a Cabeça e o Coração

Eu mereço ser feliz?
Às vezes eu fico pensando, sou tão bem sucedido na minha vida familiar, profissional e outros campos, porque só não consigo me dar bem na vida amorosa? Será que sou muito exigente? Será que tô procurando em lugares errados? Será que tô fazendo do jeito errado?
Isso tudo são perguntas que ficam me atormentado quando estou em casa, sozinho...
Eu não sei porque isso meche tanto comigo. Sou uma pessoa tão racional, que procura sempre encarar as coisas de maneira a não deixar que a emoção tome conta de mim, mas quando o assunto é amor, sou uma pessoa totalmente emotiva. Além disso, sou muito fraco com relação a isso, as pessoas me conquistam tão fácil e me decepcionam muito fácil. Enquanto minha cabeça manda eu ficar sozinho e dar um tempo pra e dedicar à faculdade, meu coração ordena eu ir atrás de alguém e tentar me apaixonar de novo... E eu no meio dessa guerra, sofrendo...
STATUS: em dúvida
HOJE: tô começando a não gostar mais das festas juninas, segundo ano seguido que passo o são joão nessa deprê!!

São "Joãouó"

É véspera de são joão... E eu trabalhando... aff!!
Mas é bom, eu estou doente, não dormi bem durante a noite, não vou viajar, estou liso, solteiro, ou seja, não estou bem para comemorações.
Engraçado, o ano passado foi a mesma coisa, o são joão não é uma festa que me traz sorte, bem diferente do carnaval...
Hoje parece que vais er mais um dia chuvoso, está bem nublado.
Ha, no tabalho hoje conheci alguns colegas novos que tomaram posse no BC. Foi legal, são bem descolados e bem legais, apesar de não ter nenhum na minah faixa de idade.
Ainda estou com saudades...
STATUS: morgado
HOJE: não tem pamonha, nem canjica, nem bolo de milho, nada... Talvez eu va farrar por aí, mas só se eu melhorar.

domingo, 22 de junho de 2008

Estado de Espírito

Que diasinho bom pra dormir...
Hoje aproveitei o domingo pra descansar bastante. Ontem saí com Lira e Jimmy, nos divertimos muuuito e finalmente eu desencantei... (demorô!!!)
Eu passei o dia inteiro sozinho em casa hoje. Eu gosto de ficar em casa porque aproveito minha casa, meu quarto, minhas coisas do jeito que eu gosto, sem ninguem pra me perturbar.
Ontem eu vi uma cena que me lembrou o passado: vi um casal brigando. É engraçado ver as coisas que aconteceram com vc acontecendo com outras pessoas, inclusive porque esse casal era mais jovem que eu, e fiquei me sentindo tão experiente, aliás, esses últimos dias eu tenho conversado com um casal amigo meu que está passando por uma situação meio complicada e eu tenho dado muitos conselhos. É nessa hora que eu vejo que tudo o que eu passei até agora valeu a pena, mesmo que tenha me feito sofrer.
Eu estou muito bem, e isso me basta...
STATUS: bem
HOJE: quero aproveitar muito minhas férias, porque quando voltar as aulas sei que não vou ter tempo pra nada a não ser a faculdade.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

O Dia em que Matei o Amor

Eu cansei de amar sem ser recíproco. Finalmente me decidi a esquecer de vez W... Tivemos uma conversa e mais uma vez me disse que não gostava de mim do jeito que eu queria, mas que gostava muito de mim como amigo e só. Bem, eu me toquei. Não dá mais pra ficar nessa de sofrer e chorar e viver me declarando sem ter retorno. Decidi para de vez e mudar o curso das coisas, não dá.
Demorou nove meses pra peu perceber isso, mas finalmente eu vi que não tinha condição nenhuma de haver um relacionamento sério entre nós. Foi legal tudo o que rolou, mas de agora em diante é melhor sermos apenas amigos.
Quero dar chances a outras pessoas, quero me apaixonar de novo, libertar essa fera sedutora que existe dentro de mim, que conquista quem eu quiser. E olha que eu estou muito fora deforma. Antes bastava eu olhar e fazer um charminho qualquer que eu tinha qualquer um.
Com relação à outra pessoa, ela terá uma segunda chance sim.
STATUS: Bem resolvido
HOJE: ainda que "terminou" um ciclo, ficou um gostinho de ainda não acabou entre nós. Provavelmente possamos voltar a ficar uma vez ou outra, mas o amor... eu mesmo o matei!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Vou Te contar Um Segredo

Nos últimos dias, meu coração tem sido motivo de grandes tormentos pra mim. De repente eu percebi que isso já não é mais questão que eu possa resolver sozinho e já não está mais em minhas mãos resolver isso. Há exatamente nove meses eu conhecia a pessoa que amo hoje. Ficamos juntos um mês, depois disso, “acabou”. Realmente não acabou, era apenas o começo. Depois disso, namorei uma pessoa que dizia que me amava, mas na verdade só queria brincar comigo. Quando acabou, voltei a ficar com W... Depois conheci outra pessoa que me ofereceu tudo que uma pessoa pode esperar de um relacionamento. Era a pessoa ideal pra se namorar. Mas eu não consegui me apaixonar. Voltei a ficar com W... Depois conheci outra pessoa que também, e ainda, gosta de mim. Cheguei até a namorar, mas por motivos de conflito de interesses acabamos. E eu continuo apaixonado por W...
É engraçado que por mais que fale que não me ama, tudo o que faz demonstra o contrário. Acho que gosta de mim mas não tem coragem para admitir isso. Porque me procurar no dia dos namorados? Porque não me evita? Porque diz que me adora? Porque me procura quando está sentindo falta?
Isso tudo me deixa cada vez mais apaixonado. Não sei se é melhor que eu fique só, se eu procuro alguém ou se ficamos juntos. Só existem milhões de dúvidas e nenhuma resposta até agora.
STATUS: apaixonado
HOJE: quando acordo, quando tomo banho, quando estou tomando café, quando saio pro trabalho, quando estou no ônibus, quando chego no trabalho, quando sento pra trabalhar, quando estou trabalhando e até agora só penso em vc.

domingo, 15 de junho de 2008

A Volta

Eu estou de volta! Depois de três semanas afastado da vida social voltei ao orkut, fotolog, msn e Blog! Essas semanas foram ótimas pra mim com relação ao trabalho e à faculdade. As coisas finalmente estão andando no Espaço Cultural do Bacen. Estou trabalhando muito na elaboração do projeto e estou super satisfeito por ter a oportunidade de criar. Tô meio chateado com outras coisas lá no trabalho, mas nada que seja tão grande assim... Nada que eu não possa aprender a lidar!
Na facul... Eu estou de férias!!! Mais que isso, eu já estou no oitavo e último período, finalmente. Passei por média em todas as cadeiras e com notas ótimas! Consegui tirar um 8 no meu projeto, fiquei tão feliz porque meu trabalho foi muito bem compensado.
Agora eu posso sentar e descansar. Vou aproveitar minhas férias e me divertir muuuuuuito!
A única área da minha vida que está péssima, pra variar ¬¬, é o amor! Estou entre duas pessoas que não se decidem. Teoricamente eu estou solteiro, mas saio na balada e não consigo ficar com ninguém!! Tive alguns avanços com relação à minha história de mais de nove meses, finalmente admitiu um "relacionamento". Inclusive, o dia dos namorados foi o dia mais inusitado dessas semanas. Recebi uma ligação inesperada desta pessoinha e comemorei o dia dos namorados com ela!
Enfim... eu tô muito preocupado porque eu não consigo tomar uma decisão com relação a isso. Porém, estou muito aliviado e bem porque consegui passar na facul e estou bem no trabalho!!
STATUS: Aliviado
HOJE: só perguntas e nada de respostas...

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!