Depois de anos cantando, dançando, idolatrando e
acompanhando a carreira de Britney Spears, finalmente realizei um dos meus
sonhos: vê-la cantar ao vivo! Sim! Eu consegui! Aconteceu no dia 15 de
novembro, no Rio de Janeiro. Foi uma sensação que eu jamais experimentei na
vida. Foi extasiante, paralisante, emocionante, encantador e entusiasmante. Foi
avivador! Posso resumir o momento como um divisor de águas, não só pela
realização do sonho, mas pela minha atitude de encarar uma viagem mais pra um
lugar mais longe sozinho, meter a cara e enfrentar uma situação que eu até
tinha receio!
Foi minha primeira viagem pra um lugar mais distante, de
avião, e eu a fiz sozinho! Me virei sozinho! Provei pra mim mesmo que eu posso
fazer qualquer coisa que eu quiser, basta apenas ter coragem e meter a cara.
Ver Britney ao vivo foi a realização de um sonho que cultivo há muitos anos, e
vê-la ativa, cantando e dançando, foi entusiasmante. Ela é uma batalhadora e me
inspira a ser mais persistente e mais forte, a tomar as rédeas da minha vida. O
Rio de Janeiro é lindo e também me inspirou a buscar meu crescimento.
À beira dos 25 anos, eu voltei mudado e é muito perceptível.
Estou mais introspectivo. Talvez seja apenas o momento, mas sei que vai me
fazer ser mais maduro e mais forte do que eu achava que já era.
