sexta-feira, 31 de agosto de 2007

O meu mar

Descobri!! Agora sei o novo "amor" (será que é mesmo?) de "quem eu não vou citar o nome". Eu já sabia, só fiz confirmar, ainda bem que é quem eu desconfiava, uma pessoa horrorosa!!
Tô bem!! acho que isso serviu pra me livrar de vez de um peso na minha vida, não são águas passadas, mas sim é uma sujeira que eu tirei do meu mar!! Meu mar agora está limpo e pronto pra cruzar com novas águas!!
E ponto final definitivamente nessa história.
Retomando as rédeas da minha vida, estou pronto pra iniciar uma mudança radical. Decidi e botei na cabeça que vou fazer uma tatoo, talvez mude o cabelo, vo me dedicar mais à academia e à faculdade.
Agora sou eu e eu mesmo, naum quero namorar mais naum pelo menos por enquanto!!
até o carnaval pra ser mais exato, pq eu quero detonar e aproveitar o que naumaproveitei neste carnaval!!
HOJE: Tô revoltado!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Erro eu, errou vc!!

Meu Deus minha vida está um erro literalmente. Calma! Isso vai passar! Vamo la neh. Foras que eu nunca tinha levado eu ouvi, pessoas que eu pensava que estavam na minha mão eu perdi, onde está meu poder de sedução? Ha! Já sei! Aquela pessoa levou tudo, tudo mesmo, consigo. E não é que hoje eu descobri que fui enganado, só me faltava essa neh?! Nada que eu não desconfiasse, mas a certeza é ácida e amarga, e dói, principalmente quando vc fez o que pode e evitou que o pior acontecesse. "Quem eu não vou citar o nome" não merece... ai, ai, não merece nem que eu gaste minhas palavras, nem meu dedo digitando a respeito!! E, para completar, tem uma figura de 48 anos de idade dando em cima de mim, posso??
O que é que eu faço? No desespero agente pode fazer besteiras, é melhor eu me controlar!! Quem lê isso aqui pode até achar engraçado, mas é triste!!
Hoje ainda é quinta, finalmente amanhão começa o fim de semana, vou detonar, detonar mesmu, ficar com 10, bejar até minha boca cair, aff...
HOJE: to mais objetivo e menos filsófico! É melhor encarar as coisas de maneira mais fria, com a cabeça, ficar fantasiando não dá muito certo naum!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Maturidade

Esses últimos dias tenho me testado muito. E tenho visto o tamanho da minha maturidade. Cheguei num ponto em que sei distinguir o certo e o errado, na verdade o que deve ser feito agora e o que tem que ser feito depois. Tow conseguindo aceitar que o fim do meu namoro foi uma coisa necessária e que mais cedo ou mais tarde isso ia acabar acontecendo, até porque já estava cansando, além de eu mesmo já estar interessado em outra pessoa, na verdade interessado em estar sozinho pra poder ficar com várias pessoas (não vou ser hipócrita e vou assumir isso). Acho que o amor tinha acabado de fato e só restava a sensação cômoda de estar junto, era nada mais que apego! Gosto muito, mas não para namorar.
Nos outros âmbitos da minha vida as coisas parecem estar paralizadas, nada de emocionante acontecendo, esta tudo tranquilo. Estou conhecendo pessoas novas, fazendo novos contatos, e isso é legal, principalmente pra mim, porque eu sempre fui muito social, eu adoro me relacionar, fazer novos amigos, e tow vendo que continuo com o mesmo carisma e a mesma facilidade pra conhecer gente nova.
HOJE: hoje... caraca... pela primeira vez naum tenho nada a dizer! Vou aproveitar essa calmaria pra me introspectar, cuidar de mim!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Os nossos mares!!

Toda história tem começo, meio e fim, certo? Toda história tem um final feliz, certo?
Essas fórmulas nem sempre dão certo, ou ás vezes, elas se colocam de uma forma tão inusitada que agente se surpreende.
Na quarta-feira de manhã dei um telefonema, e esse foi o bastante pra terminar um relacionamento de um ano. Foi uma hora e vinte minutos de uma conversa longa, onde tudo foi posto em pratos limpos de forma definitiva. O mesmo fantasma da traição que me perturbava nesses ultimos dias, amedrontava a outra pessoa. Mas, na verdade, esse "fantasma" era nada, a naum ser nossa percepção de que o relacionamento estava desgastado e que naum havia outro jeito a naum ser acabar. Estavamos cansados de uma tragetória de um ano, muitas brigas, muitas descussões, mas também muitos beijos e muitos momentos felizes. Devo falar que naum foram os maus momentos que fizeram com que isso acontecesse. Chegamos juntos a conclusão de que estávamos fadados. Adimitimos nossos erros, pedimos as desculpas que nos cabiam, falamos o que estava entalado em nossas gargantas e acabamos. Rancores? Não! Mal estar? Não! Lembranças? Boas, muitas! Amor? Pra sempre!
So digo que naum vou esquecer, pois eu naum quero, me fez crescer em todos os sentidos!! Do amor plantaremos a amizade. E o fim dessa história foi feliz, não teve o "e viveram felizes para sempre", ou talvez sim, mas não como namorados e sim como amigos!
HOJE: vi que foi o melhor a se fazer, foi um sacrifício (sim, sacrifiquei meu amor) que era necessário para ambos vivermos bem! Agora é cada um no seu caminho, mas "os mares que te cercam talvez sejam iguais aos meus".

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Agitação e Relax

Fim de semana bastante movimentado!! O show de Ana Carolina foi oteeeemuuuuu, apesar de muita gente ter dito que naum, mas eu adorei, foi muito massa!! Em termos de produção, nota 10, prestei muita atenção porque é justamente nessa área que quero trabalhar quando me formar. No sábado, antes do show -durante o dia-, troquei os quartos la em casa, fui ás compras de manhã, comprei um monte de camisas, calça, bonés e um cinto pra mim, dá uma renovada no visu neh, até pra dar continuidade àquela mudança que estou fazendo!!
Falando em mudança, está cada vez melhor, o fim de semana inteiro naum brigamos, alias o fds inteiro foi muito tranquilo.
O domingo tambem foi bom, fui passear no shopping (inclusive a primeira vez que fizemos isso em um ano de namoro). Tomamos uma cervejinha e fomos pra casa, foi bem relax mesmo!
Nada demais aconteceu, a naum ser essa crise de sinosite horrivel que eu tow e essas dores de cabeça que me derrubam, mas o resto ta ok!!
HOJE: to doente!! odeio ficar doente, e o erro dos erros!!! Aff...!! vo comprar meus remedios, falando nisso o proximo fds vai ser relax naum por que eu quero, mas por forças maiores, estarei tomendo antibioticos, portanto, nada de alcool!! Aff...!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

De dentro pra fora!!

Tow tão feliz que esse meu novo jeito de enfrentar os problemas estão dando certo. E essa minha nova atitude não tá funcionando apenas pro meu namoro, com minha família, no meu trabalho e com meus amigos também tá dando certo!! Isso é bom pq só faz melhorar as coisas pra mim. Ah, e o que é q faço depois que engulo certas coisas? antes eu juntava tudo e quando eu decidia botar pra fora naum sobrava pedra sobre pedra, agora eu simplesmente descarto - certas coisas eu tow guardando e depois vou jogar na cara de certas pessoas, mas isso naum vem ao caso agora -.
Agora é hora de dar uma mudada no visu neh!! faz um tempo que eu tow querendo dar uma repaginada, agora tow botando em prática! vou comprar um monte de roupas novas, já tow bem mais forte devido a academia, e por ai vai!! É só esperar pra ver.
NOTA: por causa dessa minha mudança já fazem oito dias que naum tenho uma discussão! Isso é uma vitoria!!
HOJE: acho que de todas as vezes que eu decidi mudar (e diga-se de passagem essa e a unica vez que ta dando certo), essa é a que eu to fazendo direito: mudando de dentro pra fora, tow começando a cuidar de mim por dentro (inclusive hoje vou ao médico). Isso é bom porque todo mundo percebe!!

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Numa maré só!!

Na minha última postagem comecei falando que "não ha nada pior que a desconfiança" ou algo parecido, isso eu ja tinha escrevido, pra falar a verdade do mesmo jeito!!! A diferença é que desta vez eu tenho motivos fortes pra estar me sentindo desse jeito, na verdade não são nem motivos, são fatos!! Enfim, deixei isso de mão e se realmente estiver acontecendo alguma coisa eu vou descobrir, além disso não vou ficar mas tratando mal, com indiferença nem nada, vou engolir e tratar da melhor maneira possíve, ser paciente, calmo e tranquilo, isso tudo vou fazer por mim, pra minha vida ficar em paz e pq eu preciso cuidar de mim mesmo.
Aliás, começando essa minha nova fase, vou mudar um pouco de assunto aqui no blog, vamu dexar as lamentações e problemas afetivos de lado. Ontem voltaram as aulas na facul, revi meus velhos amigos, professores, foi legal, apesar de ja ta cheio de trabalhos!!
Estão acontecendo muitas coisas na minha vida, e muitas em relação à mudanças, na minha casa, no meu trabalho, na faculdade... Tem acontecido um monte de coisas, algumas nem da pra postar aqui no blog, mas se possível, eu o faço ;P
HOJE: Tô tão leve com essa minha decisão, acho que tow mais adulto, já fazem seis dias que tow agindo dessa maneira e a cada dia que passa eu vejo como isso ta trazendo benefícios pra mim, desde fisicamente até mentalmente e espiritualmente.

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

e eu me enganei, não sou de maré!

Não existe coisa pior no mundo do que a desconfiança de que vc esta sendo enganado. Pow e muito ruim, principalmente para uma pessoa tão volúvel quanto eu, que tanto faz eu ta bem como ta pessimo. E o pior, eu não consigo esconder de ninguém, é perceptivel ate pelo tom da minha voz.
Ando tendo alguns motivos para isso!! Ainda bem que eu não sou tão noiado quanto acham que sou, eu tenho muitos motivos para ta do jeito que eu estou, caraca, ontem eu postei aqui mesmu que so tava falando do meu namoro, e ontem mermu tirei várias conclusões a respeito do relacionamento. Foi tudo por água abaixo!!!
Acho que naum sou eu que sou de maré, é que existem mesmu as tais marés!! e eu to numa braba arretada!!!! Eu espero que tudo se esclareça, e muito ruim essa desconfiança!
HOJE: e por causa disso eu fico assim: seco, frio, pareço uma estátua, sem expressar nenhuma emoção, eu fico literalmente paralizado e isso repercute em tudo na minha vida, aff!! tenho que parar com isso.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

e eu sou de maré!!

Ultimamente so tenho postado em relação ao meu namoro. Uma conclusão: um namoro tem altos e baixos, momentos de amor e de discussão e as brigas são normais. Ciúmes: uma coisa que pode e deve ser controlada, pois pode estragar o relacionamento, além disso, ele é fruto da imaturidade, de ambos lougiku, até porque pra eu ter ciumes eu tenho que ter motivos!!
Eu ja percebi que eu perdi uma coisa que eu tinha muito quando era adolescente: o bom humor. Eu era super bem humorado, brincalhão, me divertia pra caramba, so que ultimamente to muito seco e insoso, essa e a palavra certa!! Acho que eu amadureci muito rapido e quiz amadurecer muito rapido! To tentando correr atras do prejuizo - eu acho que ja tinha dito isso!! - to tentando voltar a ser o que era. E so questão de bom senso, tranquilidade, calma, paciência e muito exercício de auto-controle, ou seja, naum eh uma tarefa muito fácil. AH!! Tow tentando mudar meu visu, e bom mudar de vez em quando pra naum cair na mesmice, e isso ate ajuda, nossa auto-estima fica la em cima e esse bem estar se reflete na nossa aparência.
HOJE: hoje eu vejo que sou a pessoa mais flexível que eu conheci na minha vida!!
poxa!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

orkut...aff!!!

depois de deletar e refazer meu orkut, as brigas continuam. ai meu Deus, eu não sei mais o que fazer pra mudar essa situação. nada que eu faço agrada. poxa eu so queria ficar bem, em paz, sim, o orkut causa brigas e discussões, alem de muito ciume, mas acho que devemos evitar ao máximo certas discussões.
De fato, acho que tenho que dar um pouco de tempo de ta acessando tanto o orkut, ate por causa do meu trabalho, mas naum posso simplesmente naum add meu amigos ou pessoas que querem ser minhas amigas por causa de ciumes.
Eu sei que tow adulto suficiente para desconfiar apenas do que eu tenho certeza, ou acho que tenha certeza!!
enfim, aprendo que a cada dia que passa eu tow mais adulto e mais centrado na minha vida pois naum posso deixar me levar por ciumes bobos!!
HOJE: briguei mais uma vez por causa do orkut!! poxa...

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!