Fim de semana bastante movimentado!! O show de Ana Carolina foi oteeeemuuuuu, apesar de muita gente ter dito que naum, mas eu adorei, foi muito massa!! Em termos de produção, nota 10, prestei muita atenção porque é justamente nessa área que quero trabalhar quando me formar. No sábado, antes do show -durante o dia-, troquei os quartos la em casa, fui ás compras de manhã, comprei um monte de camisas, calça, bonés e um cinto pra mim, dá uma renovada no visu neh, até pra dar continuidade àquela mudança que estou fazendo!!
Falando em mudança, está cada vez melhor, o fim de semana inteiro naum brigamos, alias o fds inteiro foi muito tranquilo.
O domingo tambem foi bom, fui passear no shopping (inclusive a primeira vez que fizemos isso em um ano de namoro). Tomamos uma cervejinha e fomos pra casa, foi bem relax mesmo!
Nada demais aconteceu, a naum ser essa crise de sinosite horrivel que eu tow e essas dores de cabeça que me derrubam, mas o resto ta ok!!
HOJE: to doente!! odeio ficar doente, e o erro dos erros!!! Aff...!! vo comprar meus remedios, falando nisso o proximo fds vai ser relax naum por que eu quero, mas por forças maiores, estarei tomendo antibioticos, portanto, nada de alcool!! Aff...!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário