terça-feira, 30 de dezembro de 2008

REGISTROS DE 2008: 06 de fevereiro

O revelador dia 06 de fevereiro.
A quarta-feira de cinzas mais marcante de todas até hoje pra mim.
O carnaval foi uma época muito boa nos últimos anos, e este não foi diferente: brinquei todos os dias possíveis e em todas as prévias. Fiz tudo o que deveria fazer e curti com todas as pessoas que deveria ter curtido.
Mas a quarta-feira de cinzas...
Bem, os dias que antecederam o carnaval foram bem ruins: acabei o namoro de uma forma trágica - ou não! -, tinha acabado de perder o estágio e estava super mau em casa, cheio de problemas. Decidi estravazar no carbaval pra esquecer tudo isso. Não sei o que aconteceu mas a sombria quarta começou ainda na terça. Estava voltando de Olinda, por volta das 23 horas, quando peguei o ônibus errado e fui parar em Boa Viagem. Depois de umas ligações e muito stress, peguei um táxi e fui pra casa. No outro dia, a quarta, acordei com uma febre absurda - acho que passei dos 40 graus - uma febre que nunca tinha sentido. Cheguei a delirar muito, um dia inteiro. Nesses devaneios só umapessoa me vinha à mente: W...
Não sei porquê, mas acho que o beijo que me foi negado apenas na terça - sim, pois ficamos praticamente o carnaval inteiro juntos - provocou essa febre repentina.
Aquela quarta-feira me fez repensar muita coisa e fio graças a ela que abri mão de muitas farras por um bem maior: o meu. Tive que abrir mão de sair e me afastar de muita gente pra poder chegar onde cheguei, e não foi apenas em fevereiro. Esses afastamentos aconteceram em maio, junho e mais recentes em outubro e novembro. Muita gente não entendeu esses sumiços, mas foram necessários.

Ontem recebi mais uma estranha ligação da pessoa que anda pensando em mim. Tô morrendo de curiosidade pra saber quem é. Estou muito irritado porquê não consigo resolver minha situação no namoro. Estou insatisfeito e nem tenho a oportunidade de falar. Me sinto como um brinquedinho que está guardado e não pode sair.
PRA REGISTRAR: quero muito dar um jeito nesse namoro - de qualquer maneira.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

REGISTROS DE 2008: 06 de abril

E estou eu aqui repetindo uma postagem do ano passado.
Sim, é isso mesmo, falar de amor e blá blá blá... Bem, dessa vez quero falar diferente. O amor de 2008 me ensinou bem mais coisas que 2007 e 2006. Mesmo que o namoro esteja durando apenas dois meses, e mesmo assim fadado ao fim, a história rola desde 06 de abril, quando conheci...
Comecei a namorar no meio de maio, só que acabou em uma semana por causa da infantilidade e outras bobagens que não precisavam ter acontecido. Em outubro nós voltamos a namorar, dessa vez está durando. Amar? Sim. Como sempre amo: durante o tempo que durar. Assim como amei em 2006 e 2007.
E o que isso mudou minha vida? Estou bem mais maduro para relacionamentos. Me dei ao luxo de errar durante, corrigir as mailto:m£#@$ depois. O legal foi que vi essa pessoinha crescer também, errar também e corrigir também. Devo confessar que não foi tão intenso quanto os dois anteriores, mas foi tão bom quanto... Aliás, me fez sofrer bem menos.
Não estou sendo repetitivo não. Apenas evolui mais um estágio.

Os dias continuam passando. Mas estou curtindo minhas ferias cada dia que posso. Hoje voltei à casa dos meus amigos, que há tempos não ia. Decidi fazer do meu revéillon diferente do natal, não quero que se repita a mazela!
PRA REGISTRAR: acredito queexiste um certo "alguém" pensando em mim. Tenho recebido umas ligações anônimas estranhas. Espero que seja quem eu esteja pensando...

domingo, 28 de dezembro de 2008

REGISTROS DE 2008: 02 de julho

Ta aí um dia marcante. O dia em que entrei no mercado publicitário.
Foi meu primeiro dia na Creatto.
Desde esse dia minha vida mudou muito: agora eu faço o que eu gosto e o que eu aprendi a fazer na faculdade. Passei por muitas coisas boas e ruins.
Esses seis meses que estou trabalhando lá foram verdadeiros testes de resistência.
Foi um período muito intenso no qual eu mesmo estava muito intenso, muito "a flor da pele".
Conheci pessoas muito especiais e legais, e outras um pouco legais - mas isso são detalhes interno de ambiente de trabalho...
Mas é fato: esse dia foi muito importante pro meu futuro e por isso foi marcante em 2008.

As férias continuam e eu aproveitando todos os segundos. Apesar do natal ter sido péssimo, os dias posteriores foram ótimos: na sexta fui ao cinema e depois à boate. Me diverti pra caramba, foi massa... Estava precisando urgente de uma sessão de cinema e uma noite dançando.
No sábado fui à casa da minha tia com Livia... foi legal também.
Porém, estes dias me revelaram algumas coisas: há algum tempo atrás, a felicidade pra mim se resumia ao meu trabalho, à minha faculdade e à estabilidade na vida pessoal - amor e família. Hoje tenho tudo isso, com algumas ressalvas, é claro, mas nada que comprometedor a ponto de ser ruim, mas descobri que isso tudo ainda não me traz felicidade. Estou em crise na minha vida pessoal: problemas aqui em casa, problemas no namoro... E cada vez eu estou mais distante deles e cada vez mais infeliz. Não sei se o problema sou eu, mas eu não estou feliz.
PRA REGISTRAR: Nesse momento de insatisfação eu corro o risco de magoar muita gente. Mas estou no meio de interesses: a minha felicidade e a dos que me cercam. Posso até estar sendo egoísta, mas ando escolhendo a minha felicidade...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

REGISTROS DE 2008: 22 de dezembro

É isso aí... Finzinho de 2008 e muita coisa pra comemorar e pra lembrar tbm!
Eu passei! Agora sou um publicitário formado... A nota não foi a que eu queria, mas ela me fez passar e isso é o que importa.
Final de um ciclo, quero deixar pra trás tudo que foi ruim e tudo que não me serve mais.
Agora tô de férias... É hora de curtir umj pouquinho minha vida!
O trabalho só volta em janeiro, mas ainda tenho coisas pra fazer durante esse recesso, pra variar.
Mas agora é hora de começar a fazer o balnço de 2008.
Um dos acontecimentos mais marcantes de 2008 foi o dia da apresentação do meu projeto: 22 de dezembro.
Só lembro de quando ter deitado na cama sentir um alívio enorme, como se tivesse tirado uma grande peso das minhas costas.
Essa data representou pra mim o fim de um ciclo de quatro anos. Foram quatro anos de muito aprendizado, coisas que vou levar para o resto da minha vida. Esses quatro anos me fizeram crescer vinte anos! Sim, hoje me acho uma pessoa muito mais madura que minha idade - muita gente fica chocada com meus 21 aninhos... rsrsrrs...
Mas esse final de ciclo representa pra mim uma grande vitória. Eu batalhei muito pra chegar até esse momento, foram muitas lágrimas derramadas, muitas noites sem dormir e muita dor de cabeça. Mas valeu a pena. Essa foi só uma vitória das muitas batalhas que travei, estou travando e travarei na minha vida.

E 2009? Ano que vem eu pretendo fazer minha pós-graduação. Nada de ficar parado neh!
PRA REGISTRAR: esse natal foi péssimo, não gostei. Longe do meu amor, com desejos reprimidos e a família em crise. De pernas pro ar literalmente!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Desnorteado

Hoje é o grande dia! Depois de alguns meses de muita dor de cabeça, stress e correria, hoje chega "ao fim" o meu projeto. Nem tão fim assim: após a banca, voltaremos com as alterações para fazer a impressão para a faculdade.
Ontem recebi, depois de alguns meses, meus amigos em casa. Foi um dia legal, se não fosse eu que não estava presente, minha cabeça tava em outro lugar... Acho que eles perceberam que eu estava bem ausente. 
Mais que isso, ontem percebi que hoje eu tenho tudo que sempre quis, mas ainda falta alguma coisa que eu não sei o que é, alguma coisa que, quando eu tiver, vai me dar muita alegria. É estranha essa sensação, mas me deixa muito confuso.
PRA REGISTRAR: ando meio triste e sem ânimo esses dias. Tá chegando o fim de um ciclo na minha vida e eu to meio que sem saber pra onde ir...

domingo, 7 de dezembro de 2008

É frevo, é frevo, é frevo... mais frevo!

Finzinho do ano chegando e só uma coisa na minha cabeça: frevo!
É isso mesmo... O meu projeto tem tirado meu sono literalmente. Mas tá quase no fim. Hoje refiz as peças e ficaram massa. Graças a Deus pouca coisa pra fazer, agora é só correr pra entregar na sexta.
Essa semana foi bem legal no trabalho: minha chefe esteve fora, daí fiquei meio que "responsável" pelo andamento das demandas. O legal é que, mesmo com toda a pressão, consegui faezr tudo direitinho! Meu rendimento no trabalho melhorou bastante também. Os lapsos de memória continuam, mas agora eu tenho um controle melhor com minhas tarefas.
Esse momento de instabilidade na minha vida refletiu na minha saúde: estou sete kilos mais gordo, mais cansado, tendo lapsos de memória, dores de cabeça constantes, falta de ar... Mas nada muito grave, nada que exercício físico não dê um jeito.
Em resumo estou melhor. Há alguns dias eu estava extremamente estressado, pressionado por todos os lados (faculdade, trabalho, casa, namoro, amigos...) eu tava quase enlouquecendo - e estive no limite da loucura, bem próximo a ela!
Engraçado que toda essa turbulência na minha vida me ajudou a amadurecer mais. Aprendi a controlar melhor a minha vida, aliás, continuo aprendendo.
PRA REGISTRAR: Estou muito bem com meu amor. Nos entendemos muito bem - apesar da distância -, estamos bem ligados um ao outro e cada dia mais felizes.

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!