
Bem vindos de volta. Depois de quase dois meses - devo salientar o quão corridos eles foram, por isso não posto há todo esse tempo - estou de volta, com um pequeno "review" desse período.
O primeiro grande acontecimento desse período foi a aula da saudade. Foi um momento muito emocionante de despedida da faculdade, dos amigos e professores, mas também foi o momento que marcou o início das comemorações de minha formatura. Logo em seguida aconteceu minha colação de grau, o evento mais importante dos festejos. Foi também o momento mais emocionante até agora. Representei a turma na hora de receber grau de bacharel e fiquei "duro" de nervoso, mas no final deu tudo certo.
Na mesma semana da colação de grau veio o carnaval. Um dos momentos que mais espero no ano. Esse ano o carnaval me trouxe interessantes surpresas. Na verdade a surpresa foi ainda nas prévias: reencontrei um antigo amor e, o que aconteceu há mais de um ano atrás, voltou a tona. Mas acho que isso aconteceu pra afirmar uma amizade que, por mim, vai ser duradoura, forte e sincera. A sexta foi ótima, trabalhei mas me diverti com Lívia no centro da cidade, um programinha mais leve, até porque no dia seguinte seria o Galo da Madrugada... Que, aliás, foi perfeito! Joelma estava linda, saia rodada e tudo foi maravilhoso. É o dia que curto em família. Cheguei em casa exausto demais, mas também muito realizado. Apesar do domingo chuvoso, aproveitei o Recife Antigo até enquanto inhas pernas aguentavam... Na segunda foi dia de Olinda. Foi tranquilo, mas beijei demaaaaais! A terça sempre é "o dia". Esse ano fui de anjinho pra Olinda. Chamei atenção, levei cantadas, tirei onda, bebi, brinquei, dancei, fiz tudo o que eu tinha direito, extravasei mesmo... Na quarta só pensava em descansar, mas queria mais...
A semana pós carnaval me trouxe um grande acontecimento. Parece até meio ridículo, mas a volta aos palcos de Britney Spears me deixou extremamente feliz. Ela deu a volta por cime e está linda, dançando como nunca e arrebentou em New Orleans, todoundo só fala nela!
No trabalho as coisas vão de bom a ótimo. Este mês eu formalizo contrato com a agência. Estou cada vez mais gostando do meu trabalho e amando cada dia mais minha profissão.
Pois bem, amanhã é o grande dia: o baile de formatura. Infelizmente não terei a presença do meu grande amigo Jorge, mas será perfeito - e deve ser -, trabalhei duro pra realizar isso e quero que esse momento seja inesquecível!
PRA REGISTRAR: muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Coisas que fica difícil de registrar aqui, por isso criei um twitter: twitter.com/blurs - só pra registrar os "apagões momentâneos"...