quinta-feira, 19 de março de 2009

Para o final

Eu to numa luta desesperadora contra minha vontade. To ligando insistentemente e a pessoa não me atende. Foi isso que pedi.
Que situação ruim. É amargo o que está acontecendo.
Será que era pra ser assim mesmo? Das outras vezes que me afastei, quando nos encontrávamos era como se tivesse começado tudo de novo, mas sempre estávamos bem. Dessa vez estamos mal. Foi isso que pedi. Será que era isso que faltava para acontecer o final de verdde.
O que será que precisa acabar? Meu amor incondicional ou a amaizade verdadeira? No final não sobra nem um, nem outro! Os dois foram sacrificados.
Isso vai ser bom pra mim? Não sei. Começo a me arrepender amargamente do que fiz e do que pedi. Foi isso que pedi?
Não. Definitivamente não foi isso que pedi. Aliás, não era isso que queria pedir: abandono, tristeza e sofrimento. Agora é tarde. Parece que não quer me atender mesmo e nem tem mais como voltar atrás. É, foi isso que pedi!
PRA REGISTRAR: dois dias de mensagens, depoimentos e ligações... tô gritando por dentro!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Mais um fim

Mais um fim para minha história de amor (estranha, mas é...).
Ontem reuni alguns amigos pra comemorar minha formatura, mas o que eu mais queria era dar um "fim" numa história que já se desenrola por mais de 1 ano.
Parece que consegui. Não era o que eu queria, mas fiz. Não é o melhor pra mim, mas é o necessário, não é o que deveria acontecer, mas é o que precisou acontecer.
Foi triste ter que forçar essa situação, mais triste ainda foi ver a pessoa fugindo do que era fato.
Foi doloroso ver um abraço rejeitado, um sorriso negado, um olhar de adeus, ou melhor, até nunca mais.
Ter que dizer "me exclua da sua vida" foi péssimo, difícil de sair, a gargante deu um nó, mas eu desatei!
Sinceramente, senti como tivesse perdido um pedaço de mim, senti uma dor imensa quando me despedi e nem pude olhar pra trás. Chorei por intermináveis duas horas. Chorei todas as lágrimas que nunca tinha chorado. Já morro de saudade como se tivesse passado dois anos sem ver. Depois dormi... Dormi por ininterrúptas dez horas... Dormi como se quisesse morrer pra não ter que sentr aquela dor, mas acordei e tudo estava extamente igual.
Eu pedi que pra que me esquecesse, que me excluísse, que não mais me atendesse e foi o que aconteceu. No desespero ainda liguei duas vezes, mas não me atendeu!
Não existe nada mais doloroso que ter que abdicar de alguém. Nesse caso eu tive que escolher entre eu mesmo e perder quem amo. É uma decisão difícil porque ambos são minha vida.
Por Deus, como eu não queria ter sentido isso... Como eu queria não ter conhecido... Como eu me arrependo de ter amado!
PRA REGISTRAR: me sinto vazio... Não sei o que fazer agora: me fecho ou procuro me abrir pra alguém novo... Eu continuo chorando agora, mesmo as lágimas não sendo visíveis, mas choro!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Morte ao passado!

Estou muito afim de algo novo! Algo que me faça mudar completamente... Ultimamente nada tem me surpreendido. Nada e nem ninguém.
Cansei do marasmo e das mesmas pessoas. Cansei da rotina, da monotonia, do mesmo jeito de falar, das mesmas conversas, de ficar no mesmo lugar, de fazer igual, pensar igual, agir igual... Eu preciso de alguma coisa que me faça querer mudar, algo que me excite de verdade e que me inspire ao desafio. Apesar dessa vontade toda de algo novo, ainda existe muita coisa que eu preciso resolver, assuntos "mal resolvidos" me cercam. Pessoas que eu preciso tirar de vez da minha vida, outras que eu preciso me afastar, coisas que eu preciso acabar, assuntos que precisam ser resolvidos. Acabei me tocando que ainda estou preso a um monte de coisas que eu comecei e não terminei.
Outra coisa: eu preciso reaprender a gostar das pessoas, aprender a amar novamente. Parou numa pessoa só e pronto! Preciso acabar com essa fábula que existe na minha cabeça que alguém vai me salvar...
PRA REGISTRAR: sinto falta de escrever. Antes eu escrevia mais, hoje o tempo não me deixa fazer mais isso...

segunda-feira, 9 de março de 2009

Que amor é esse?

Eu não sei muito bem o que está acontecendo comigo. 
O baile de formatura foi tão lindo, todos os amigos compareceram, tudo estava lindo e saiu tudo perfeito, mas eu estou triste!
Na verdade, até sei o que está me deixando assim: a presença de alguém que amo ainda na festa. Não sei porque não consigo me livrar disso, e o pior: isso atrapalha possíveis relacionamentos. Pessoas que estão interessadas em mim, mas que eu não consigo abrir meu coração pra elas.
Ontem passei o dia péssimo. Triste e muito só. Tudo isso por causa dessa pessoinha que ao mesmo tempo que demonstra que gosta de mim - detalhe: já disse que nãera hipócrita e admitiu que gostava de mim - diz que não é amor, é amizade. Não é o que parece!
Volta e meia isso me tira o sono, isso mexe comigo de uma forma que até eu mesmo acho estranho. 
Cheguei ao ponto de tomar uma atitude extrema: excluir de vez essa pessoa da minha vida. Acho que essa é a única maneira que tenho de me livrar disso, ou pelo menos esquecer.
Já tive a experiência de passar um bom tempo sem falar, mas quando agente se encontra tudo volta a ser como era no início.
É fato: preciso tomar uma atitude drástica, apesar de ir de encontro ao que quero, mas talvez seja a solução. É isso, não quero mais o que é melhor pra mim, preciso de uma solução.
PRA REGISTRAR: "... eu gosto tanto dele, que é capaz dele gostar de mim!" (Maysa)

quinta-feira, 5 de março de 2009

Festa

Bem vindos de volta. Depois de quase dois meses - devo salientar o quão corridos eles foram, por isso não posto há todo esse tempo - estou de volta, com um pequeno "review" desse período.
O primeiro grande acontecimento desse período foi a aula da saudade. Foi um momento muito emocionante de despedida da faculdade, dos amigos e professores, mas também foi o momento que marcou o início das comemorações de minha formatura. Logo em seguida aconteceu minha colação de grau, o evento mais importante dos festejos. Foi também o momento mais emocionante até agora. Representei a turma na hora de receber grau de bacharel e fiquei "duro" de nervoso, mas no final deu tudo certo.
Na mesma semana da colação de grau veio o carnaval. Um dos momentos que mais espero no ano. Esse ano o carnaval me trouxe interessantes surpresas. Na verdade a surpresa foi ainda nas prévias: reencontrei um antigo amor e, o que aconteceu há mais de um ano atrás, voltou a tona. Mas acho que isso aconteceu pra afirmar uma amizade que, por mim, vai ser duradoura, forte e sincera. A sexta foi ótima, trabalhei mas me diverti com Lívia no centro da cidade, um programinha mais leve, até porque no dia seguinte seria o Galo da Madrugada... Que, aliás, foi perfeito! Joelma estava linda, saia rodada e tudo foi maravilhoso. É o dia que curto em família. Cheguei em casa exausto demais, mas também muito realizado. Apesar do domingo chuvoso, aproveitei o Recife Antigo até enquanto inhas pernas aguentavam... Na segunda foi dia de Olinda. Foi tranquilo, mas beijei demaaaaais! A terça sempre é "o dia". Esse ano fui de anjinho pra Olinda. Chamei atenção, levei cantadas, tirei onda, bebi, brinquei, dancei, fiz tudo o que eu tinha direito, extravasei mesmo... Na quarta só pensava em descansar, mas queria mais...
A semana pós carnaval me trouxe um grande acontecimento. Parece até meio ridículo, mas a volta aos palcos de Britney Spears me deixou extremamente feliz. Ela deu a volta por cime e está linda, dançando como nunca e arrebentou em New Orleans, todoundo só fala nela!
No trabalho as coisas vão de bom a ótimo. Este mês eu formalizo contrato com a agência. Estou cada vez mais gostando do meu trabalho e amando cada dia mais minha profissão.
Pois bem, amanhã é o grande dia: o baile de formatura. Infelizmente não terei a presença do meu grande amigo Jorge, mas será perfeito - e deve ser -, trabalhei duro pra realizar isso e quero que esse momento seja inesquecível!
PRA REGISTRAR: muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Coisas que fica difícil de registrar aqui, por isso criei um twitter: twitter.com/blurs - só pra registrar os "apagões momentâneos"...

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!