
Eu não sei muito bem o que está acontecendo comigo.
O baile de formatura foi tão lindo, todos os amigos compareceram, tudo estava lindo e saiu tudo perfeito, mas eu estou triste!
Na verdade, até sei o que está me deixando assim: a presença de alguém que amo ainda na festa. Não sei porque não consigo me livrar disso, e o pior: isso atrapalha possíveis relacionamentos. Pessoas que estão interessadas em mim, mas que eu não consigo abrir meu coração pra elas.
Ontem passei o dia péssimo. Triste e muito só. Tudo isso por causa dessa pessoinha que ao mesmo tempo que demonstra que gosta de mim - detalhe: já disse que nãera hipócrita e admitiu que gostava de mim - diz que não é amor, é amizade. Não é o que parece!
Volta e meia isso me tira o sono, isso mexe comigo de uma forma que até eu mesmo acho estranho.
Cheguei ao ponto de tomar uma atitude extrema: excluir de vez essa pessoa da minha vida. Acho que essa é a única maneira que tenho de me livrar disso, ou pelo menos esquecer.
Já tive a experiência de passar um bom tempo sem falar, mas quando agente se encontra tudo volta a ser como era no início.
É fato: preciso tomar uma atitude drástica, apesar de ir de encontro ao que quero, mas talvez seja a solução. É isso, não quero mais o que é melhor pra mim, preciso de uma solução.
PRA REGISTRAR: "... eu gosto tanto dele, que é capaz dele gostar de mim!" (Maysa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário