domingo, 19 de outubro de 2008

Parei

Ando meio triste e pra baixo, não que esteja me faltando alguma coisa, hoje posso dizer que tenho tudo que sempre quis, mas por algumas coisas que andam acontecendo e por pessoas que me decepcionam!
Mas o que mais me deixou assim talvez tenha sido eu mesmo! É isso mesmo...
Acho que estava fazendo as coisas do modo errado, fui "bonzinho" demais e acabei me decepcionando.
O mais importante hoje é que eu tô dando uma parada geral de tudo, aliás, da minha vida social. Já cancelei meu telefone, uma coisa que pensei muito, muito mesmo, antes de fazer, tô dando um tempo de baladas e dedicando o tempo que tinha livre para a faculdade, já que tá na reta final - daqui a pouco mais de mês acaba!
Outra coisa que aconteceu pra me fazer ficar mais "quieto" foi o início do meu namoro, na verdade reatei com quem namorei há alguns meses atrás (namoro que durou uma semana), espero que dessa vez dure um bom tempo.
O engraçado é que eu mudei mesmo em algum tempo, à medida que ia percebendo essas atitudes das pessoas eu ia crescendo e vendo o quão importante seria uma "retirada estratégica" por um tempo.
STATUS: Stand by
HOJE: reencontrei meu pinguin! rsrsrsrsrs...

domingo, 12 de outubro de 2008

Reinventando-me

O tempo está passando bem rápido...
Já estamos em outubro, logo eu to me formando. Minha vida tá dando uma reviravolta, acredito que este final de ano vai ser bem diferente do ano passado, aliás, parece que tudo que eu planejei no primeiro dia do ano vai acontecer até o fim do mesmo.
Na faculdade as coisas estão caminhando. Estou empolgadíssimo com meu projeto e eu e Cris estamos caminhando bem, além de termos um ótimoprofessor como nosso orientador, Alan é show!!
No trabalho as coisas nãopoderiam estar melhores. Estou crescendo consideravelmente na minha área e tenho metas traçadas que pretendo alcançá-las logo. Ano que vem já quero começar minha pós-graduação, isso já está nos meus planos!
Em casa o clima continua um pouco frio, mas está bem melhor. Isso é um ponto que se administra dia a dia e que planos nunca dão certo, por isso, foge do meu controle.
Ontem fiz minha matrícula na auto-escola, dei um importante passo que vai ter consequências na minha vida profissional e pessoal. Hoje passei o dia com meus afilhados (dia das crianças). Isso é uma coisa que eu já queria ter feito, mas o tempo e algumas barreiras me impediam, estou bem melhor hoje com relação à minha família, sei que andei falhando, mas estou concertando as besteirinhas.
No momento estou passando por uma "crise amorosa pessoal". Definitivamente to no meio de um monte de pessoas e não sei o que quero ou o que fazer. Existem muitas possibilidades de um relacionamento, algumas pouco prováveis e outras muito prováveis de acontecer, mas estou indeciso no que fazer. A certeza de que um relacionamento não seria bompra mim agora já não é mais uma verdade, não descarto mais a possibilidade de namorar. A grande incógnita é com quem! Preciso de um tempo...
STATUS: Em reconstrução
HOJE: no meio desse período de altos e baixos, uma boa notícia pra mim. Hoje estréia o novo clipe de Britney, "womanizer". Estou muito feliz por ela dado essa volta por cima, preciso disso também, apesar de saber que estou no caminho certo.

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!