quinta-feira, 28 de junho de 2007

minha vida e...

Depois que acabei o namoro, decidi viver só pra mim, percebi que tinha deixado muita coisa de lado e muita coisa sem fazer pra viver aquele amor. Agora eh hora de dar mais atenção a mim, vou mergulhar na minha vida de cabeça, e sem rancor nenhum. Falando em rancor e lembrando de raiva, to passando por cada uma no trabalho, esse que ta me salvando, pq tow trabalhando muito muito ai não tenho tempo de pensar bobagens, mas tbm tenho tido muito raiva nele, pessoas que não reconhecem os meus esforços. Cara! De repente percebi que eu tenho um problema sério com esse tipo de pessoa, pq meu namoro acabou pq meu ex-amor não enxergava o q eu fazia, nem dava valor... o mesmo ta acontecendo aqui no trabalho.
Pois eh!! Mas existe alguém que tá vendo e a minha recompensa será maior do que a que estas pessoas daqui da terra q naum me reconhecem podem me oferecer.
HOJE: hoje eu vejo que eu precisava estar sozinho pra dar mais atenção a minha vida, pra lembrar que eu existo! Ah! E às pessoas que naum enxergam o que eu faço, eu digo: no final de tudo eu vou sair vitorioso, pode ter certeza.

terça-feira, 19 de junho de 2007

ação e reação

E acabou!! depois do dia dos namorados acabou!!
A noite do sábado pro domingo trouxe à tona todo sentimento guardado, e todo ressentimento também. Poxa, descobri que nos amamos e nos odiamos com a mesma intensidade, nunca conheci um forma de amor igual a essa, uma eterna disputa, uma troca de carinhos e farpas, uma competição entre um casal de namorados. Eu amei intensamente, meu amor, talvez por medo, não! Não amaste como eu amei, ah isso eu tenho certeza! sentiu o que eu senti, mas não soube como pôr em prética. Que pena!! Eu ainda amo, e como amo, mas vou aprender a viver sem esse amor. É hora de respirar fundo e mergulhar mais uma vez, eh só o tempo de retomar o fôlego! Acho que essa é a melhor hora pra eu cuidar de mim, de impor minhas vontades e meus desejos, de fazer do meu jeito, de ser feliz comigo mesmo.
HOJE: perdi o amor, mas não perdi a lição!! vou me amar mais ainda, vou me dar mais valor ainda, quero ser olhado e não olhar, desejado e não desejar, mas amar e ser amado, pois uma coisa eu sempre soube: dar amor!!

quarta-feira, 13 de junho de 2007

dia dos namorados

ufa esse dia quase que naum chega, e olha que quase mermu!!!num sabado antes acabei e voltei meu namoro (o que naum eh muito raro de acontecer).Mas sobrevivemos!!
foi legal, adorei meu presente, ja o meu naum agradou muito, eh uma pena, percebi que nem agradando eu to mais, sera um mal sinal? estou preocupado!!!
enfim, o importante eh que eu to feliz por mim, fiz e faço minha parte!!
sei que meus esforços serão reconhecidos um dia.
Além disso naum posso deixar que esses pequenos detalhes estragem esse momento tão especial que eu to vivendo agora, estou no auge da minha vida, ja tenho tudo que eu sempre quis e posso ter tudo que eu quiser, falo isso humildimente sem mesquinharias, na verdade falo isso com o orgulho de quem sempre lutou pelo que quis, e olha que eu luto por tudo que eu quero!!
Enfim, estou feliz e naum vou deixar ninguem estragar minha felicidade.
HOJE: vi que eu sou irresistivel!! so eh ter cuidado pra naum dexar subir à cabeça!!

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Que alívio!!

nossa!!!é tão bom quando as se encaminham pra um lado bom!ontem estava num dilema:ir ou não atrás, talvez eu descubra se realmente ta ou não me traindo!ao mesmo tempo que eu queria ir pra tirar a prova, eu não queria fazer isso pois me acharia ridículo, e tinha medo de me arrepender, sei la de repente descobrir o que eu naum queria ou sei la...
dai então vieram alguns "sinais" que eu achava que eram avisos para eu naum ir, de repente muita chuva, perdi um ônibus, quando peguei o ônibus, a porta não queria abrir pra eu descer. Mas acabei indo. Fui!! não acreditava que eu tava ali! Ai meu Deus é agora ou nunca! Mesmo se não desviasse o caminho, talvez recebesse uma ligação estranha quando estivesse comigo ou a própria reação ia denunciar. Mas pra minha surpresa, meu amor adorou que eu fiz a "surpresa", e sabe do que mais, não aconteceu nadinha!! Ufa, que alívio!! Foi bom eu ter ido, pelo menos tirei um pesaço da consciência, e pelo menos diminuiu a desconfiança!!

terça-feira, 5 de junho de 2007

problema dificil

vamo lá neh!!!cara não tem coisa pior no mundo do que a desconfiança (ate tem sim!!!). a sensação de q vc ta sendo enganado é péssima. e ultimamente eu tenho sentido isso, e muito! coisas estranhas andam acontecendo, telefones aparecendo na agenda, e o pior, o da casa!!!mensagens e mais mensagens, pedindo cd's emprestado, contando a hora que vai estar largando, me diga mesmo pra que?ai meu Deus, cada vez que eu me lembro me da uma angustia!as vezes penso que e so insegurança (ah como eu quero que seja mesmo), mas eu queria que as coisas clareassem pra mim, pra que eu pudesse enxergar as coisas como ela são. tenho medo de de repente tentar fazer algo e acabar metendo os pes pelas mãos.como ja disse tenho que ter paciência!!
tenho que ter muita calma agora,essa e a primeira vez que tow passando por esse tipo de situação. vamos ver como vou lidar com isso. so quero dar um ponto final nisso, não gosto de estar com uma pessoa desconfiando dela, não que eu va fazer alguma coisa, mas isso me deixa mal mesmo.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

pacientemente e sempre

Caraca!!!esta semana foi muito massa!!muito mesmo...
Dexa eu revelar um segredo: eu sou grudento!!!isso mesmo, ah naum e de sujera naum, sou muito limpinho sim! é de ficar o tempo todo ligando, atras da pessoa, e as vezes isso realmente irrita. essa semana eu consegui naum ligar tanto pro meu amor, e daí?? ta, dai que agente naum teve nenhuma discussão, porque geralmente agente discute muito por telefone, e eu odeio pq fico sem poder reagir, e so depois eu raciocino pra falar as coisas, tipo, ah eu deveria ter falado isso!!!
bom isso é otimo pra mim pq eu consigo ter uma vida mais tranquila e o nosso relacionamento fica cada vez melhor, eu acho! talvez a maior parte das brigas tenham sido culpa minha memso e so agora eu me toquei!! To com algumas duvidas ainda, mas eu vou aprender a ter paciência, ela e uma virtude pra poucos e eu quero fazer parte desses poucos.
Intaum, e isso!!pacientemente e sempre neh!!

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!