Caraca!!!esta semana foi muito massa!!muito mesmo...
Dexa eu revelar um segredo: eu sou grudento!!!isso mesmo, ah naum e de sujera naum, sou muito limpinho sim! é de ficar o tempo todo ligando, atras da pessoa, e as vezes isso realmente irrita. essa semana eu consegui naum ligar tanto pro meu amor, e daí?? ta, dai que agente naum teve nenhuma discussão, porque geralmente agente discute muito por telefone, e eu odeio pq fico sem poder reagir, e so depois eu raciocino pra falar as coisas, tipo, ah eu deveria ter falado isso!!!
bom isso é otimo pra mim pq eu consigo ter uma vida mais tranquila e o nosso relacionamento fica cada vez melhor, eu acho! talvez a maior parte das brigas tenham sido culpa minha memso e so agora eu me toquei!! To com algumas duvidas ainda, mas eu vou aprender a ter paciência, ela e uma virtude pra poucos e eu quero fazer parte desses poucos.
Intaum, e isso!!pacientemente e sempre neh!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário