Depois que acabei o namoro, decidi viver só pra mim, percebi que tinha deixado muita coisa de lado e muita coisa sem fazer pra viver aquele amor. Agora eh hora de dar mais atenção a mim, vou mergulhar na minha vida de cabeça, e sem rancor nenhum. Falando em rancor e lembrando de raiva, to passando por cada uma no trabalho, esse que ta me salvando, pq tow trabalhando muito muito ai não tenho tempo de pensar bobagens, mas tbm tenho tido muito raiva nele, pessoas que não reconhecem os meus esforços. Cara! De repente percebi que eu tenho um problema sério com esse tipo de pessoa, pq meu namoro acabou pq meu ex-amor não enxergava o q eu fazia, nem dava valor... o mesmo ta acontecendo aqui no trabalho.
Pois eh!! Mas existe alguém que tá vendo e a minha recompensa será maior do que a que estas pessoas daqui da terra q naum me reconhecem podem me oferecer.
HOJE: hoje eu vejo que eu precisava estar sozinho pra dar mais atenção a minha vida, pra lembrar que eu existo! Ah! E às pessoas que naum enxergam o que eu faço, eu digo: no final de tudo eu vou sair vitorioso, pode ter certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário