vamo lá neh!!!cara não tem coisa pior no mundo do que a desconfiança (ate tem sim!!!). a sensação de q vc ta sendo enganado é péssima. e ultimamente eu tenho sentido isso, e muito! coisas estranhas andam acontecendo, telefones aparecendo na agenda, e o pior, o da casa!!!mensagens e mais mensagens, pedindo cd's emprestado, contando a hora que vai estar largando, me diga mesmo pra que?ai meu Deus, cada vez que eu me lembro me da uma angustia!as vezes penso que e so insegurança (ah como eu quero que seja mesmo), mas eu queria que as coisas clareassem pra mim, pra que eu pudesse enxergar as coisas como ela são. tenho medo de de repente tentar fazer algo e acabar metendo os pes pelas mãos.como ja disse tenho que ter paciência!!
tenho que ter muita calma agora,essa e a primeira vez que tow passando por esse tipo de situação. vamos ver como vou lidar com isso. so quero dar um ponto final nisso, não gosto de estar com uma pessoa desconfiando dela, não que eu va fazer alguma coisa, mas isso me deixa mal mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário