A semana me trouxe boas mudanças...
Foi uma semana super corrida e cheia de novidades. Amanhã é o meu primeiro dia de estágio, não estou tão nervoso quanto estive quando entrei lá no consulado. Falando nisso, liguei pra as meninas do consulado pra dar a boa notícia e saber das novas...
Esse fim de semana não foi tão badalado quanto eu imaginava que iria ser, preferi ficar mais tranquilo em casa e tal... Decidi ir a praia no domingo mas o tempo acabou com minha animação.
À noite eu estava meio mal, sentino um vazio no coração, coisa que eu não gosto muito de sentir porque me faz pensar bobagens, e principalmente porque eu não tinha motivos pra isso, as coisas estão melhorando na minha vida, portanto não tenho com o quê me preocupar. Fui à missa e saí me sentindo melhor. Falando em missa, comecei as aulas de crisma esse sábado, isso vai me fazer ficar mais próximo à igreja, o que eu estava sentindo falta!!
Espero que as coisas caminhem para a melhora e para o bem de todos nós!!
STATUS: feliz
HOJE: não vou deixar minha vida sentimental atrapalhar esse momento, estou bem e quero continuar assim. Também acho que tenho que me preservar um pouquinho e ficar comigo mesmo...
domingo, 27 de abril de 2008
terça-feira, 22 de abril de 2008
Um novo dia chegou
E finalmente a felicidade retorna pra mim.
Sim, tudo está aparentemente bem. Hoje eu consegui um estágio. Estou muito feliz e contente principalmente pelo fato de ter conseguido graças ao meu empenho.
Mas esse é apenas um motivo da minha imensa alegria.
Esse fim de semana prolongado foi muito bom pra vários campos da minha vida. Eu saí duas vezes e mamãe não disse nada!! Isso mesmo, ela, ao contrário, me incentivou e me aconselhou a ter cuidado. Eu estava esperando uma atitude dela assim há muito tempo. Ela está ponderando mais sobre alguns assuntos, principalmente em relação a mim, e está mais esforçada em entender meu lado, assim como eu estou fazendo, e vejo que está dando certo. Sei que desentendimentos sempre vão acontecer, mas agora eu espero ser menores.
Com relação à minha vida amorosa ta,bém parece está caminhando para o bem. Estou me entendendo melhor com meu coração. A pessoa que eu estou interessado demonstrou o mesmo interesse por mim, apesar de ter pisado na bola, mas talvez tenha sido bom pra que perceba que eu não sou qualquer um. Mas o melhor de tudo é que nem eu nem a outra pessoa está gostando mais ou menos, estamos nos apaixonando aos poucos e ao mesmo tempo. Sempre quis isso pra mim!!
Em síntese, estou explodindo de felicidade porque tudo parece está se reestruturndo na minha vida, o melhor é que eu estou com uma postura diferente, sei que vai ser o melhor pra mim.
Obs.: aconteceu uma coisa engraçada esse fds. Encontrei uma pessoa na balada (detalhe: eu nem tinha noção de quem era o fulano, e continuo sem saber) que sabia tudo, exatamente tudo, sobre mim, desde a faculdade até os relacionamentos antigos e meu atual estado civil. Fiquei besta!!!
STATUS: feliz
HOJE: um dia pra recordar. Eu me destaquei de verdade, nem sabia que tinha todo esse poder.
Sim, tudo está aparentemente bem. Hoje eu consegui um estágio. Estou muito feliz e contente principalmente pelo fato de ter conseguido graças ao meu empenho.
Mas esse é apenas um motivo da minha imensa alegria.
Esse fim de semana prolongado foi muito bom pra vários campos da minha vida. Eu saí duas vezes e mamãe não disse nada!! Isso mesmo, ela, ao contrário, me incentivou e me aconselhou a ter cuidado. Eu estava esperando uma atitude dela assim há muito tempo. Ela está ponderando mais sobre alguns assuntos, principalmente em relação a mim, e está mais esforçada em entender meu lado, assim como eu estou fazendo, e vejo que está dando certo. Sei que desentendimentos sempre vão acontecer, mas agora eu espero ser menores.
Com relação à minha vida amorosa ta,bém parece está caminhando para o bem. Estou me entendendo melhor com meu coração. A pessoa que eu estou interessado demonstrou o mesmo interesse por mim, apesar de ter pisado na bola, mas talvez tenha sido bom pra que perceba que eu não sou qualquer um. Mas o melhor de tudo é que nem eu nem a outra pessoa está gostando mais ou menos, estamos nos apaixonando aos poucos e ao mesmo tempo. Sempre quis isso pra mim!!
Em síntese, estou explodindo de felicidade porque tudo parece está se reestruturndo na minha vida, o melhor é que eu estou com uma postura diferente, sei que vai ser o melhor pra mim.
Obs.: aconteceu uma coisa engraçada esse fds. Encontrei uma pessoa na balada (detalhe: eu nem tinha noção de quem era o fulano, e continuo sem saber) que sabia tudo, exatamente tudo, sobre mim, desde a faculdade até os relacionamentos antigos e meu atual estado civil. Fiquei besta!!!
STATUS: feliz
HOJE: um dia pra recordar. Eu me destaquei de verdade, nem sabia que tinha todo esse poder.
domingo, 20 de abril de 2008
O que é? O que é?
Descobri que a linha menino santo não combina comigo. Aliás, sempre que eu tento agradar alguém eu não consigo. Aliás, isso já deveria ser uma coisa que eu deveria deixar de fazer há muito tempo. Aliás, eu já me dei mau algumas vezes por essa minha mania de Madre Tereza de Caucutá!!
Vou tentar fazer as coisas que eu sei que me agradam primeiro, não vou deixar de querer agradar aos outros porque existem pessoas que ainda se agradam... e nem todas as pessoas são iguais. Mas quando o assunto for amor, é melhor eu fazer as coisas do jeito que eu gosto e principalmente ser do jeito que eu sou.
Já tentei ser bonzinho e fiel, não deu certo. Já tentei fazer a linha namorado dedicado e foi uma cagada. Fiz a linha rapariga e só ouvi críticas... Como eu nunca liguei mesmo pr'o que os outros falam, vou continuar me divertindo do jeito que eu gosto!!
Em resumo, o que eu quero falar é que ontem eu agi de maneira certa, me dediquei à uma pessoa até ver a reciprocidade, ela não foi do jeito que esperava, então eu desisti. Nada de ficar atrás... Porém devo dizer que o serviço foi bem feito e o nó foi dado!!
STATUS: ótimo
HOJE: eu tenho mais poder do que eu imagino...
Vou tentar fazer as coisas que eu sei que me agradam primeiro, não vou deixar de querer agradar aos outros porque existem pessoas que ainda se agradam... e nem todas as pessoas são iguais. Mas quando o assunto for amor, é melhor eu fazer as coisas do jeito que eu gosto e principalmente ser do jeito que eu sou.
Já tentei ser bonzinho e fiel, não deu certo. Já tentei fazer a linha namorado dedicado e foi uma cagada. Fiz a linha rapariga e só ouvi críticas... Como eu nunca liguei mesmo pr'o que os outros falam, vou continuar me divertindo do jeito que eu gosto!!
Em resumo, o que eu quero falar é que ontem eu agi de maneira certa, me dediquei à uma pessoa até ver a reciprocidade, ela não foi do jeito que esperava, então eu desisti. Nada de ficar atrás... Porém devo dizer que o serviço foi bem feito e o nó foi dado!!
STATUS: ótimo
HOJE: eu tenho mais poder do que eu imagino...
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Um momento que muda tudo
Algumas postagens atrás (mais precisamente há uns três meses atrás) eu falava sobre como a vida pode mudar em minutos, independente da mudança ser enorme ou mínima. Engraçado é que eu tinha esquecido disso... mais engraçado ainda é como eu tinha duvidado de que do mesmo jeito que isso acontece para o lado ruim, pode acontecer o contrário também!
Na postagem anterior eu estava extremamente chateado e saturado! Pois bem, alguém me escutou lá em cima.
Ontem, assim que cheguei da missa, eu vi cinco ligações perdidas no meu celular, dentre as cinco, três eram de uma pessoinha que tinha me decepcionado algumas horas antes. Pois bem, me ligou pra dizer que não era o que eu estava pensando... Situação resolvida. Lembrando que essa pode ser uma história que não passe de uma ficada, mas também pode ser que role alguma coisa a mais... Deixemos o tempo fazer a sua parte.
Aqui em casa as coisas voltaram a ser como antes, melhor, a ser como eram antes do desentendimento de sábado. Estamos todos bem mais uma vez!! Percebi que é mais importante, ou melhor, prioritário, cuidar da relação com minha família. É daqui que minha vida começa e se em casa está tudo bem, as coisas tendem a ficar bem nos outros campos da minha vida.
STATUS: tranquilo
HOJE: mais um dia de faxina!! rsrsrsrsr... Esses dias eu estou plantando mais pra colher bons frutos num futuro, que eu espero ser próximo.
Na postagem anterior eu estava extremamente chateado e saturado! Pois bem, alguém me escutou lá em cima.
Ontem, assim que cheguei da missa, eu vi cinco ligações perdidas no meu celular, dentre as cinco, três eram de uma pessoinha que tinha me decepcionado algumas horas antes. Pois bem, me ligou pra dizer que não era o que eu estava pensando... Situação resolvida. Lembrando que essa pode ser uma história que não passe de uma ficada, mas também pode ser que role alguma coisa a mais... Deixemos o tempo fazer a sua parte.
Aqui em casa as coisas voltaram a ser como antes, melhor, a ser como eram antes do desentendimento de sábado. Estamos todos bem mais uma vez!! Percebi que é mais importante, ou melhor, prioritário, cuidar da relação com minha família. É daqui que minha vida começa e se em casa está tudo bem, as coisas tendem a ficar bem nos outros campos da minha vida.
STATUS: tranquilo
HOJE: mais um dia de faxina!! rsrsrsrsr... Esses dias eu estou plantando mais pra colher bons frutos num futuro, que eu espero ser próximo.
quinta-feira, 17 de abril de 2008
Um momento só
Isso é só um desabafo de um dia, nada que deva ser levado em consideração ou seja tomado como verdade. É o que eu estou sentindo agora:
Eu queria sumir por dois meses, tipo, ficar em coma. Queria que duas pessoinhas ficassem correndo atrás de mim até cansar e eu chutando... Queria que todo mundo ficasse morrendo de saudades de mim, que minha família me esquecesse, que meus amigos tbm...
Queria ter o poder de fazer quem eu quizesse sumir, desaparecer do mapa.
Queria, pelo menos, fazer o tempo passar mais rápido.
Eu não estou gostando nada da brincadeira que Deus tá tirando comigo, ele resolveu fazer da minha vida amorosa uma comédia, na verdade minha vida inteira tá um circo e o palhaço sou eu!!
Não sei o que é que eu faço, quer dizer, até sei: acabei de fazer uma faxina aqui em casa, agora estou mais calmo agora!!
STATUS: puto
HOJE: um dia pra se esquecer tudo o que eu falei...
Eu queria sumir por dois meses, tipo, ficar em coma. Queria que duas pessoinhas ficassem correndo atrás de mim até cansar e eu chutando... Queria que todo mundo ficasse morrendo de saudades de mim, que minha família me esquecesse, que meus amigos tbm...
Queria ter o poder de fazer quem eu quizesse sumir, desaparecer do mapa.
Queria, pelo menos, fazer o tempo passar mais rápido.
Eu não estou gostando nada da brincadeira que Deus tá tirando comigo, ele resolveu fazer da minha vida amorosa uma comédia, na verdade minha vida inteira tá um circo e o palhaço sou eu!!
Não sei o que é que eu faço, quer dizer, até sei: acabei de fazer uma faxina aqui em casa, agora estou mais calmo agora!!
STATUS: puto
HOJE: um dia pra se esquecer tudo o que eu falei...
quarta-feira, 16 de abril de 2008
Estagnação
A semana está passando e até agora nenhuma novidade. Apenas a minha história romântica parece estar se desenrolando... Pelo menos isso neh?!
Aqui em casa as coisas, aos poucos, estão voltando ao nomal, mas não sei que normal é esse ainda. Pode ser que volte a ser como estava ou volte a ser como era, o que eu espero que não volte a ser como era, tenho plena consciência de que melhorei e muito...
Mas está tudo muito estagnado nesses dias... não sei o que está para acontecer. Não gosto muito quando tudo fica nessa calmaria, mas ás vezes é bom essa calmaria. Estou aproveitando e colocando umas coisas em ordem aqui em casa e descansando um pouco, as últimas semanas foram bem agitadas pra mim, na faculdade e em casa também.
No campo das amizades estou me protegendo mais contra fofocas, Isso mesmo, ultimamente tenho percebido muita gente preocupada com minha vida, e tenho cortado isso antes que cresca. Aprendi com as últimas experiências a me proteger contra esse tipo de coisa e de gente assim.
STATUS: esperando
HOJE: agora são 10h30min da manhã, espero que seja um dia bem produtivo, ao menos tenho muitos planos pra hoje!!
Aqui em casa as coisas, aos poucos, estão voltando ao nomal, mas não sei que normal é esse ainda. Pode ser que volte a ser como estava ou volte a ser como era, o que eu espero que não volte a ser como era, tenho plena consciência de que melhorei e muito...
Mas está tudo muito estagnado nesses dias... não sei o que está para acontecer. Não gosto muito quando tudo fica nessa calmaria, mas ás vezes é bom essa calmaria. Estou aproveitando e colocando umas coisas em ordem aqui em casa e descansando um pouco, as últimas semanas foram bem agitadas pra mim, na faculdade e em casa também.
No campo das amizades estou me protegendo mais contra fofocas, Isso mesmo, ultimamente tenho percebido muita gente preocupada com minha vida, e tenho cortado isso antes que cresca. Aprendi com as últimas experiências a me proteger contra esse tipo de coisa e de gente assim.
STATUS: esperando
HOJE: agora são 10h30min da manhã, espero que seja um dia bem produtivo, ao menos tenho muitos planos pra hoje!!
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Depois do fim
Passada a semana "passada", depois de muitos "fins" que rolaram, espero que essa semana seja de muitos "começos".
Só fico triste porque tudo na minha vida tá se reorganizando, desde minha vida espiritual até a acadêmica, mas aqui em casa as coisas não estão muito bem. O fim de semana foi de muita briga, na verdade nem tanta porque eu fiquei calado o sábado inteiro, evitando confusões, mas eu não aguento esse tipo de situação.Não sei ainda o que vou fazer pra que as coisas retomem o equilibrio, nem sei como devo agir.
Por outro lado, parece que minha vida amorosa finalmente está tomando rumo. Estou me apaixonando e a outra pessoa também... O tempo tá fazendo o seu serviço. Em consequência disso, mais uma vez eu fui pra balada e fiquei sem beijar ninguem a noite inteira!! Mas nada que me deixe estressado, não perdi a noite: dancei e brinquei muito e estava com as pessoas que eu gosto e isso me importa!!
Falando em "fins" que aconteceram na semana passada, muitas entrevistas e currículos que eu tinha feito e mandado deram resultado, negativo tudo bem, mas deram resultado. Estou de uma certa maneira "livre" dessas entrevistas e pronto pra correr atras de outras. Espero que um desses começos que estou esperando pra essa semana seja um estágio. Não aguento mais!!
STATUS: esperando
HOJE: segunda, dia de preguiça pra mim, me acordei ao meio dia!! Durmi muito, bem mais do que eu esperava. Foi bom, estou descansado!! Pronto pras novas...
Só fico triste porque tudo na minha vida tá se reorganizando, desde minha vida espiritual até a acadêmica, mas aqui em casa as coisas não estão muito bem. O fim de semana foi de muita briga, na verdade nem tanta porque eu fiquei calado o sábado inteiro, evitando confusões, mas eu não aguento esse tipo de situação.Não sei ainda o que vou fazer pra que as coisas retomem o equilibrio, nem sei como devo agir.
Por outro lado, parece que minha vida amorosa finalmente está tomando rumo. Estou me apaixonando e a outra pessoa também... O tempo tá fazendo o seu serviço. Em consequência disso, mais uma vez eu fui pra balada e fiquei sem beijar ninguem a noite inteira!! Mas nada que me deixe estressado, não perdi a noite: dancei e brinquei muito e estava com as pessoas que eu gosto e isso me importa!!
Falando em "fins" que aconteceram na semana passada, muitas entrevistas e currículos que eu tinha feito e mandado deram resultado, negativo tudo bem, mas deram resultado. Estou de uma certa maneira "livre" dessas entrevistas e pronto pra correr atras de outras. Espero que um desses começos que estou esperando pra essa semana seja um estágio. Não aguento mais!!
STATUS: esperando
HOJE: segunda, dia de preguiça pra mim, me acordei ao meio dia!! Durmi muito, bem mais do que eu esperava. Foi bom, estou descansado!! Pronto pras novas...
sexta-feira, 11 de abril de 2008
Renascimento
Mudei.
Coloquei um objetivo na minha vida. Estou quantificando as lições aprendidas nos últimos dias.
O primeiro objetivo é ficar independente de uma vez, quero fazer da minha vida o que eu quero sem ter que ouvir o que os outros acham ou não de mim, por mais que eu tente eu não agrado, e olhe que eu mudei muito, sei o que tinha feito de errado e mudei. Não que eu esteja disposto a voltar a ser o que era, mas não dá pra mim essa de ficar agradando!!
O segundo é mandar todo mundo que acha que eu sou isso ou aquilo se f... Não tenho obrigação de manter uma postura que um ou outro queira, nem vou fazer tipo pra agradar ninguem. E que cada um teha a opinião que quiser sobre mim. Sou louco sim!!!
Outra coisa, estou cortando da minha vida, e isso não é de agora, pessoas que queiram, de qualquer forma me prejudicar. Isso inclui uma certa pessoa que até então eu gostava, mas me decepcionou muito, coisa que eu jah passei por isso!!
Então... quero manter uma postura diferente agora. O bom moço já era. Nunca fiz papel de mocinho, nem vai ser agora que vou querer isso!!
STATUS: puto da vida
HOJE: o Ítalo de ontem morreu.
Coloquei um objetivo na minha vida. Estou quantificando as lições aprendidas nos últimos dias.
O primeiro objetivo é ficar independente de uma vez, quero fazer da minha vida o que eu quero sem ter que ouvir o que os outros acham ou não de mim, por mais que eu tente eu não agrado, e olhe que eu mudei muito, sei o que tinha feito de errado e mudei. Não que eu esteja disposto a voltar a ser o que era, mas não dá pra mim essa de ficar agradando!!
O segundo é mandar todo mundo que acha que eu sou isso ou aquilo se f... Não tenho obrigação de manter uma postura que um ou outro queira, nem vou fazer tipo pra agradar ninguem. E que cada um teha a opinião que quiser sobre mim. Sou louco sim!!!
Outra coisa, estou cortando da minha vida, e isso não é de agora, pessoas que queiram, de qualquer forma me prejudicar. Isso inclui uma certa pessoa que até então eu gostava, mas me decepcionou muito, coisa que eu jah passei por isso!!
Então... quero manter uma postura diferente agora. O bom moço já era. Nunca fiz papel de mocinho, nem vai ser agora que vou querer isso!!
STATUS: puto da vida
HOJE: o Ítalo de ontem morreu.
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Talvez o final
Finalmente cheguei num ponto final com relação a minha historia com W...
E foi literalmente um ponto final. Não que houvesse um relacionamento, mas, de minha parte, houve uma história que precisava ser resolvida.
Talvez eu tenha escutado o que eu precisava, talvez eu já soubesse que seria assim... Talvez nem a própria pessoa tivesse certa do que estava dizendo, talvez quisesse mas estava com medo de tentar, talvez não esperasse que eu fosse num ponto tão decisivo e peguei de surpresa. Talvez eu tenha falado no momento errado, talvez eu tenha abordado de forma errada...
Nessa infinidade de "talvez" uma única certeza: eu estou aliviado!!
Aliviado porque finalmente eu consegui objetivar o que quero, conseguir enxergar um futuro certo, sem incertezas de como seria.
Sei que, de fato, não foi um ponto final, até porque existe o "talvez", mas sei que agora eu posso abrir meu coração pra outras pessoas!
STATUS: bem
HOJE: não era a resposta que eu queria ouvir, mas pode ter sido a resposta que eu precisava ouvir nesse momento.
E foi literalmente um ponto final. Não que houvesse um relacionamento, mas, de minha parte, houve uma história que precisava ser resolvida.
Talvez eu tenha escutado o que eu precisava, talvez eu já soubesse que seria assim... Talvez nem a própria pessoa tivesse certa do que estava dizendo, talvez quisesse mas estava com medo de tentar, talvez não esperasse que eu fosse num ponto tão decisivo e peguei de surpresa. Talvez eu tenha falado no momento errado, talvez eu tenha abordado de forma errada...
Nessa infinidade de "talvez" uma única certeza: eu estou aliviado!!
Aliviado porque finalmente eu consegui objetivar o que quero, conseguir enxergar um futuro certo, sem incertezas de como seria.
Sei que, de fato, não foi um ponto final, até porque existe o "talvez", mas sei que agora eu posso abrir meu coração pra outras pessoas!
STATUS: bem
HOJE: não era a resposta que eu queria ouvir, mas pode ter sido a resposta que eu precisava ouvir nesse momento.
terça-feira, 8 de abril de 2008
Entre o Corpo e o Coração
Ainda não obtive resposta sobre o estagio que fiz a entrevista há um semana atrás, mas liguei mais uma vez hoje e fui informado que ainda não se posicionaram a respeito.
Mesmo assim, jah entrei em contato com outra empresa e já encaminhei meu currículo para ser analisado e a entrevista marcada.
Hoje acordei cedo, fui me exercitar, estou precisando! Ando muito relaxado com meu corpo, e preciso cuidar de tudo neh, afinal, corpo são, mente sã, e vice-versa...
Ainda não tenho nada definido a respeito da minha vida amorosa, só sei que tem gente que tá conseguindo ganhar espeço e outras que estão perdendo espaço... eu fico na dúvida entre o que eu sempre quis e o que eu posso ter, entre o que meu corpo quer e o que meu coração quer!!
Na facul as provas estão indo bem... Todos os trabalhos estão prontos e tudo seguindo direitinho. Em casa, ontem tive um pequeno desentendimento com mamãe, mas eu fico calado e as coisas se resolvem. Eu percebi que não posso forçar ninguém a enxergar as coisas, elas mesmas têm que abrir os olhos e perceber as obrigações próprias de cada um.
STATUS: confuso
HOJE: está sendo um dia lotado de coisas pra fazer, mas to dando conta de tudo!!
Mesmo assim, jah entrei em contato com outra empresa e já encaminhei meu currículo para ser analisado e a entrevista marcada.
Hoje acordei cedo, fui me exercitar, estou precisando! Ando muito relaxado com meu corpo, e preciso cuidar de tudo neh, afinal, corpo são, mente sã, e vice-versa...
Ainda não tenho nada definido a respeito da minha vida amorosa, só sei que tem gente que tá conseguindo ganhar espeço e outras que estão perdendo espaço... eu fico na dúvida entre o que eu sempre quis e o que eu posso ter, entre o que meu corpo quer e o que meu coração quer!!
Na facul as provas estão indo bem... Todos os trabalhos estão prontos e tudo seguindo direitinho. Em casa, ontem tive um pequeno desentendimento com mamãe, mas eu fico calado e as coisas se resolvem. Eu percebi que não posso forçar ninguém a enxergar as coisas, elas mesmas têm que abrir os olhos e perceber as obrigações próprias de cada um.
STATUS: confuso
HOJE: está sendo um dia lotado de coisas pra fazer, mas to dando conta de tudo!!
domingo, 6 de abril de 2008
1 Ano de Blog!!
Hoje, 06 de abril, faz um ano que posto aqui meus amores, minhas festas, meus amigos, meus problemas, minhas alegrias e tristezas e por aí vai...
Muita coisa mudou de lá pra cá. Mas a mais importante de todas é que eu amadureci muito e graças a todas as experiências que tive na minha vida, tanto as boas quantos as más.
Muita gente passou por esse blog. Três amores, um amor q continua, mas não do meu lado. Pessoas que me decepcionaram, gente que eu amei conhecer, pessoas que estão até hoje comigo, outras que seguiram um rumo diferente do meu...
O bom desse blog é que eu tive a oportunidade de registrar as minhas inconstâncias e com elas aprendi muito. Falei muita merda mesmo e fiz muitas também, mas tive a oportunidade de concertar o mau que elas fizeram, hoje sou uma pessoa melhor!
Até o próximo ano!
Muita coisa mudou de lá pra cá. Mas a mais importante de todas é que eu amadureci muito e graças a todas as experiências que tive na minha vida, tanto as boas quantos as más.
Muita gente passou por esse blog. Três amores, um amor q continua, mas não do meu lado. Pessoas que me decepcionaram, gente que eu amei conhecer, pessoas que estão até hoje comigo, outras que seguiram um rumo diferente do meu...
O bom desse blog é que eu tive a oportunidade de registrar as minhas inconstâncias e com elas aprendi muito. Falei muita merda mesmo e fiz muitas também, mas tive a oportunidade de concertar o mau que elas fizeram, hoje sou uma pessoa melhor!
Até o próximo ano!
E no meio do caminho...
E quando eu penso que estou com uma certa situação nas mãos e pronto pra resolver... Me aparece um motivo pra voltar a ficar na dúvida.
É um bom motivo, na verdade, um ótimo motivo, um motivo delicioso... enfim.
Mas vamos ver no que essa história vai dar!
Aconteceu uma coisa engraçada comigo: eu fui pra balada e voltei virgem!! Não beijei ninguém!!
Isso nunca tinha me acontecido... mas sempre tem a primeira vez neh?!
Essa semana vai ser bem cheia pra mim: provas na facul, entrevista pra estágio, conversas decisivas... essa semana vai ser divisora de águas, muita coisa pode acontecer, além de mudanças que podem ser enormes ou mínimas.
Ou talvez as coisas tomem um rumo inesperado, como jah tá tomando, que eu não faço idéia de como vai ser.
STATUS: inerte
HOJE:eu não sei de mais nada, vou deixar as coisas acontecerem como elas devem acontecer, afinal não estão mais nas minhas mãos.
É um bom motivo, na verdade, um ótimo motivo, um motivo delicioso... enfim.
Mas vamos ver no que essa história vai dar!
Aconteceu uma coisa engraçada comigo: eu fui pra balada e voltei virgem!! Não beijei ninguém!!
Isso nunca tinha me acontecido... mas sempre tem a primeira vez neh?!
Essa semana vai ser bem cheia pra mim: provas na facul, entrevista pra estágio, conversas decisivas... essa semana vai ser divisora de águas, muita coisa pode acontecer, além de mudanças que podem ser enormes ou mínimas.
Ou talvez as coisas tomem um rumo inesperado, como jah tá tomando, que eu não faço idéia de como vai ser.
STATUS: inerte
HOJE:eu não sei de mais nada, vou deixar as coisas acontecerem como elas devem acontecer, afinal não estão mais nas minhas mãos.
sexta-feira, 4 de abril de 2008
Postura madura
Apesar do momento tão difícil que estou passando, e não falo de dificuldades financeiras, porque as outras são mais difíceis, estão revelando a minha maturidade. Realmente estou agindo de maneira diferente com relação aos problemas que estão se apresentando na minha vida.
O que está sob meu controle eu resolverei e o que eu posso fazer para melhorar as coisas estou fazendo.
No momento, o que está nas minhas mãos é a minha situação amorosa. Esse era um ponto que eu não queria me preocupar agora, mas como é o que está mais fácil para mim resolver então o farei! Aliás, isso está me tirando o sono. Já liguei pra tentar marcar uma conversa com a pessoa, estou apenas aguardando uma resposta.
Eu sei que é questão de tempo até as coisas se acalmarem e a situação melhorar. Eu estou reagindo melhor e diferente, nem estou me reconhecendo. Vai ver isso é um teste pra saber como eu estou e se realmente eu amadureci!
HOJE: minha visão com relação ao que está acopntecendo é diferente de antes. Eu amadureci sim!!
O que está sob meu controle eu resolverei e o que eu posso fazer para melhorar as coisas estou fazendo.
No momento, o que está nas minhas mãos é a minha situação amorosa. Esse era um ponto que eu não queria me preocupar agora, mas como é o que está mais fácil para mim resolver então o farei! Aliás, isso está me tirando o sono. Já liguei pra tentar marcar uma conversa com a pessoa, estou apenas aguardando uma resposta.
Eu sei que é questão de tempo até as coisas se acalmarem e a situação melhorar. Eu estou reagindo melhor e diferente, nem estou me reconhecendo. Vai ver isso é um teste pra saber como eu estou e se realmente eu amadureci!
HOJE: minha visão com relação ao que está acopntecendo é diferente de antes. Eu amadureci sim!!
quinta-feira, 3 de abril de 2008
No meio dos sentimentos
Os últimos acontecimentos estão, definitivamente, indo de encontro a tudo que eu estava imaginando. Quando eu penso que a situação está melhorando, vem uma bomba e piora mais do que estava! Enfim, mais um motivo pra parar, analisar as situações que se colocam, respirar fundo e erguer a cabeça pra recomeçar. Nunca imaginei que pudesse recomeçar uma coisa antes de concluir... talvez estivesse fazendo errado?!
Acredito que tudo isso que anda acontecendo tem um propósito maior e que isso vai chegar no melhor lugar, melhor do que eu imagino. Hoje me deu uma tristeza enorma e uma vontade imensa de chorar, mas eu me segurei e acabou passando!
Minha preocupação maior é com minha mãe, espero que ela tenha a força que ela sempre teve pra superarmos juntos essa situação.
Falando em situações, ainda não resolvi nada com "a pessoa", até recebi mais um sinal de que ela tem algum sentimento por mim, um simples "adoro vc" no msn, mas pra mim já é suficiente. Acho que é amor, na forma mais pura, o mais intenso que eu jah senti por alguem. Aquele que faz você sentir um monte de borboletinhas no estômago, deixa você nervoso quando olha a pessoa, ou mesmo quando escuta a voz... ai ai...
HOJE: existe um turbilhão de sentimentos em mim. Ao mesmo tempo que sinto amor, sinto tristeza, assim como sinto alegria e angústia. Estou vivendo muitas situações de uma vez só. Espero ter maturidade suficiente pra passar por essa!
Acredito que tudo isso que anda acontecendo tem um propósito maior e que isso vai chegar no melhor lugar, melhor do que eu imagino. Hoje me deu uma tristeza enorma e uma vontade imensa de chorar, mas eu me segurei e acabou passando!
Minha preocupação maior é com minha mãe, espero que ela tenha a força que ela sempre teve pra superarmos juntos essa situação.
Falando em situações, ainda não resolvi nada com "a pessoa", até recebi mais um sinal de que ela tem algum sentimento por mim, um simples "adoro vc" no msn, mas pra mim já é suficiente. Acho que é amor, na forma mais pura, o mais intenso que eu jah senti por alguem. Aquele que faz você sentir um monte de borboletinhas no estômago, deixa você nervoso quando olha a pessoa, ou mesmo quando escuta a voz... ai ai...
HOJE: existe um turbilhão de sentimentos em mim. Ao mesmo tempo que sinto amor, sinto tristeza, assim como sinto alegria e angústia. Estou vivendo muitas situações de uma vez só. Espero ter maturidade suficiente pra passar por essa!
Assinar:
Postagens (Atom)
Titto Ferrera
registros da minha vida!