Os últimos acontecimentos estão, definitivamente, indo de encontro a tudo que eu estava imaginando. Quando eu penso que a situação está melhorando, vem uma bomba e piora mais do que estava! Enfim, mais um motivo pra parar, analisar as situações que se colocam, respirar fundo e erguer a cabeça pra recomeçar. Nunca imaginei que pudesse recomeçar uma coisa antes de concluir... talvez estivesse fazendo errado?!
Acredito que tudo isso que anda acontecendo tem um propósito maior e que isso vai chegar no melhor lugar, melhor do que eu imagino. Hoje me deu uma tristeza enorma e uma vontade imensa de chorar, mas eu me segurei e acabou passando!
Minha preocupação maior é com minha mãe, espero que ela tenha a força que ela sempre teve pra superarmos juntos essa situação.
Falando em situações, ainda não resolvi nada com "a pessoa", até recebi mais um sinal de que ela tem algum sentimento por mim, um simples "adoro vc" no msn, mas pra mim já é suficiente. Acho que é amor, na forma mais pura, o mais intenso que eu jah senti por alguem. Aquele que faz você sentir um monte de borboletinhas no estômago, deixa você nervoso quando olha a pessoa, ou mesmo quando escuta a voz... ai ai...
HOJE: existe um turbilhão de sentimentos em mim. Ao mesmo tempo que sinto amor, sinto tristeza, assim como sinto alegria e angústia. Estou vivendo muitas situações de uma vez só. Espero ter maturidade suficiente pra passar por essa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário