Fim de semana que começou trágico, terminou muito bem obrigado!!
A festa de Jimmy foi tuuuudo, só não foi melhor porque eu não lembro de muita coisa que eu fiz e terminou mais rápido do que devia!! Mas valeu a pena, foi maravilhoso.
Novas perspectivas estão surgindo pra mim e coisas novas estão aparecendo e outras se revelando. As amizades se fortalecendo, as pessoas estão me entendendo melhor e espero que tudo isso termine com a coisa que eu mais quero nesse momento: meu estágio. É só questão de dias, eu sei!!!
Só não vi o meu amor. Mas certas coisas me deixam tão intrigado, certas atitudes que eu não entendo, acho que até a própria pessoa não se entende e nem sabe o que quer da vida ainda e isso é muito ruim porque me deixa numa dúvida infinita, coisa que eu não gosto muito. Mas estou conseguindo sobreviver às dúvidas e a outras coisas...
Alguns resultados da festa: perdi uma cueca, esqueci o celular e a bermuda, não lembro o que fiz, não lembro de que horas fui me deitar e só lembro de ter durmido muito!!
HOJE: choveu o dia todo. Foi um bom dia pra dormir e como toda segunda, eu guardei mais essa como o dia da preguiça. Quero meu celulaaaaaaar :'(
Nenhum comentário:
Postar um comentário