segunda-feira, 10 de março de 2008

Tá na cara

O primeiro fim de semana que saio depois da minha pausa me mostrou que eu to no caminho certo. Dava pra ver no meu rosto que eu tava bem comigo mesmo.
Revi as pessoas que amo e "a pessoa" que mais amo. Aconteceram coisas que demoraram meses pra acontecer, coisas se revelaram...
Aconteceu uma coisa meio chata tbm esse fds. No sabado a noite eu acordei de mau humor, mas dessa vez eu me controlei. Fiquei calado na minha e preferi sair, pra naum maltratar ninguem. Mas eu ainda fui meio grosso com mamãe, mas depois da merda q eu vi que fiz, eu pedi desculpas. Eu sei que estou no caminho certo, melhorando cada dia mais.
Na sexta fui comemorar o niver de Jorge. Foi otimo. No sabado eu sai com meus primos, fomos a praia. Programa bem família, mas foi muito legal. No sabado a noite foi o mais legal.Saimos juntos e revi tooda a galera. Todo mundo notou que eu tava muito bem e bem melhor.
Tudo parece caminhar pro melhor, e é isso que eu espero e é por isso que estou fazendo isso tudo.
HOJE: tô ficando gripado :'(

Nenhum comentário:

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!