domingo, 21 de setembro de 2008

Porém, feliz!

Mais um fim de semana chegando ao fim, aliás mais uma semana inteira.
Apesar das chateações no trabalho, foi uma semana bem proveitosa. Trabalhei muito bem e fiz tudo que devia fazer sem deixar nada pendente e sem dar vasão para ninguém falar nada de mim. Sei que esse tipo de situação é normal num ambiente de trabalho, mas preferia que não estivesse acontecendo. Gosto muito do que estou fazendo, por isso não é pior.
Em casa também está um clima meio estranho. Não existe mais conversa entre nós três, nos vemos muito pouco e quase não temos contato um com o outro. Estou sentindo que estou cada vez mais afastado. E isso não é só em casa ou no trabalho, meus amigos reclamam constantemente que eu não ligo mais, que não apareço... Na realidade estou sentindo tudo a minha volta muito estagnado, parado e tudo muito distante de mim, ou será que eu estou distante de tudo?
Apesar disso, sempre procuro dar graças pela vida que tenho e pelas pessoas que me cercam. Tenho tudo que sempre desejei e posso dizer que sou feliz por isso. O que tenho que fazer agora é terminar o que comecei há quatro anos e me focar no meu crescimento profissional, meu único medo é se no meio do caminho eu me perder das pessoas que amo. Não quero ficar só!
STATUS: feliz, apesar de tudo
HOJE: no meio dessa solidão toda eu consigo espaço pra conhecer novas pessoas. Estou em dúvidas se uma pessoa ao meu lado agora iria ser bom pra mim. Até um tempo atrás eu tinha certeza de que não queria ninguém do meu lado, mas agora me pergunto se isso poderia ser a solução para esta estagnação na minha vida.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Pra cima e pra baixo

Só pra constar: neste exato momento estou irritado!
A semana está sendo muito boa. Aliás, estou muito feliz pois tenho tudo que preciso, Deus está sendo muito generoso comigo.
Na segunda foi o aniversário da minha mãe. Graças a Deus tenho ela do meu lado! Dei um Malbec pra ela, o presente que ela tanto queria. Na verdade eu queria dar outra coisa, mas no momento era tudo que eu podia. Na segunda também fez um ano que eu conheci Wagner, Helder, Danilo e Tássio, amigos que eu amo muito.
Na terça fez um ano que conheço Lira, Wyll, Franklin, Cledir e Maurilúcio, outros amigos que amo muito.
Ando me decepcionando com algumas coisinhas no trabalho. Mas nada que me deixe traumatizado.
No mais, ando caminhando normalmente, porém mais em alta que nunca. Tem muita gente voltando, muitas novidades, muitas coisas realmente "novas".
É isso. Hoje sem foto, em protesto. Estou enjoado da minha cara!
STATUS: chateado
HOJE: um dos dias que eu estava mais enjoado das últimas semanas. Passei o dia todo calado, na minha, não falei muito, fiz o meu trabalho e dos outros e~respondi apenas!

sábado, 13 de setembro de 2008

Turn Around

Depois de alguns dias sem postar estou de volta.
Finalmente comprei a memória do meu pc e o estabilizador.
Falando nisso, acho que estou precisando de uma memória a mais para mim mesmo, estou cada vez mais esquecendo as coisas com muita facilidade e isso me prejudica na faculdade e no trabalho. Não sei o que está acontecendo mesmo, será que estou doente?
Finalmente as coisas se acalmaram no trabalho. Entrou uma terceira pessoa para ajudar-nos.
Na facul está tudo tranquilo, estou caminhando com meu projeto e estou muito feliz.
Em casa as coisas estão normais. Estou meio chateado com minha irmão, mas vou deixar tudo como está: andando!
Eu andei fazendo umas besteirinhas por aí, andei brigando com uma pessoinha que gosto muito, mas já nos acertamos.
Estou ainda procurando me equilibrar, pois me sinto muito instável com relação à tudo. Tem muita coisa acontecendo. E isso eu vejo nas pessoas ao meu redor, ando escutando muitas críticas ao meu respeito (tanto dos meus amigos quanto dos meus familiares). Ainda estou no meio daqueles tantos "eus".
STATUS: simplesmente vivendo
HOJE: uma coisa que me deixou feliz nesses últimos dias foi ter visto Britney mais linda que nunca e dando a volta por cima, passando por cima de todas as críticas e mostrando que pode se superar. Acho que tá faltando isso pra mim!

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!