domingo, 30 de dezembro de 2007

Começar de novo

Hoje é o último domingo do ano. Nossa passou tão rápido!!
Passei o dia sozinho em casa, bem que eu tava pracisando de um dia assim, eu comigo mesmo. Pensei sobre um monte de coisas e em todas as situações da minha vida.
Decidi mudar de atitude, vi que tava fazendo algumas coisas erradas, tipo tava brigando as vezes por besteiras que podem ser evitadas, e é isso que vou fazer daqui pra frente, ou ao menos vou me esforçar para fazer isso.
Decidi também tomar uma atitude mais ofensiva na minha vida, estou muito na defensiva, apenas recebendo ataques (e olha que são verdadeiras bombas, rsrsrs... modo de dizer), e vendo os outros me atacarem. Agora é minha vez.
Vou fazer desse 2008 um ano só pra mim, esse ano que passou foi um ano de muito aprendizado, agora é hora de pôr em prática o que aprendi.

07 Momentos Marcantes em 2007
03 - Dia 17 de dezembro foi chocante. O dia mais frio que já tive nesse ano. Foi nesse dia que recebi a notícia, a bomba, que não estava mais estagiando. Eu recebi a noticia 10 minutos antes de largar e no ultimo dia... Fikei muito surpreso e abalado, andei pelo centro da cidades por 30 minutos sem noção de tempo e de espaço. Mas já passou, foi uma fase que terminou para o início de uma melhor.

sábado, 29 de dezembro de 2007

Eu estou vivo

Eu ouvi que eu estava ficando depressivo! Eu digo que não.
Nâo, porque eu tô num momento realmente triste, mas sei que foi pro meu bem que saí de lá do antigo estágio, até porque aquele lugar é muito pequeno pra mim e eu sempre disse que não prentedia continuar o resto da minha vida trabalhando ali!!
E outra, já estou me articulando para conseguir um novo estágio.
Então, para aqueles que torcem pela minha derrota, digo-lhes: EU ESTOU VIVO!!
E para você que acha que estou ficando depressivo, não se preocupe, é só uma aparente tristeza, sei que você se preocupa comigo assim como me preocupo com você, te amo por isso, é bom saber que existe alguém que cuida de nós!!
Estou num momento de renovação, boas mudanças virão!!

07 Momentos Marcantes de 2007:
04 - Dia 13 de outubro, conheci essa pessoa que hoje me faz tão feliz. Esse dia foi marcante porque conheci a pessoa que realmente me ama de verdade, apesar das mancadas (errei também, admito!!!). Em tãopouco tempo passamos por tantas coisas, muitas que nunca passei, mas com você os obstáculos ficam mais fáceis de serem tranpassados. Você me dá força para viver e reviver!! Sim, eu te amo!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Por aí, sem rumo...

Tô cada vez preguiçoso, kkkkkk....
Hoje passei boa parte do dia na frente do computador e comendo porcaria, mas tenho que aproveitar,logo logo a moleza acaba.
Hoje me acordei taum bem, e bem cedo neh. Mas depois, quando dormi a tarde, acordei de mal humor, da pra entender?? Pois é, ultimamente tenho sido chamado de "estranho".
Tá bom, até eu mesmo às vezes não me entendo, mas também não sou tão complicado assim...
Os dias estão tão normais que nem tenho nada demais pra escrever aqui no blog, está tudo normal.
Ainda estou meio desnorteado, sem saber o que fazer em relação a minha situação financeira, preciso me mecher pra conseguir alguma coisa bem rápido.

07 Momentos Marcantes de 2007:
05 - O dia em que eu comprei meu computador. Foi no dia 11 de setembro. Foi marcante porque era uma coisa q eu queria comprar a muito tempo, uma coisa que ia me ajudar e muito na faculdade, fora outros beneficios. Foi engraçado porque não esperava comprar, foi do nada que fiz isso. Também foi marcante porque me senti tão independente e tão adulto, me senti tomando de vez as rédeas da minha vida.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Pra melhorar

Naum sei, mas nos ultimos dias tenho me sentido tão fraco, com muito sono e preguiça.
Tenho vontado de dormir o dia inteiro!!! Normal, mas ultimamente tem sido demais!!!
Hoje foi mais um dia comum... Fui lá no consulado pra pegar meu presente do amigo secreto, ganhei mais um boné!!
Quando estava voltando pra casa me senti mal e decidi vir rápido pra casa!! Naum sei porque aconteceu isso, mas vou voltar a dormir cedo e acordar cedo, sei lá, nunca me senti assim!!
Também to com umas dores estranhas, sei lá!!
Tô precisando fazer um check up!
Mas fora isso, as coisas estão bem. Apesar da situação atual, parece tudo normal, até aqui em casa tá tudo em paz.
Uma das coisas que eu preciso melhorar, quer dizer, controlar mais, é o meu gênio. Caramba, eu sou muito genista, e isso atrapalha meus relacionamentos, tanto amorosos quanto familiares mesmo!! Enfim, algo a ser trabalhado.

07 Momentos Marcantes de 2007:
06 - O fim do meu ex-namoro. Exatamente dia 22 de agosto, uma hora e vinte minutos de conversa por telefone e um ano inteiro chegou ao fim. Foi marcante porque justamente marcou o fim de uma fase de muito sofrimento na minha vida, ha, eu amei muito sim, não nego, mas sofri muito também. Eu pensava que nunca ia me libertar disso, mas consegui. Meu amor acabava na mesma proporção do meu sofrimento. Com esse relacionamento aprendi muito, coisas que eu vou levar pra vida inteira.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Então foi natal...

Os dias que passaram desde minha última postagem foram bons, relativamente bons.
Mais inimigos a vista, esses são "bons", porque são declaradamente meus inimigos, talvez esses sejamos mais ameaçadores, mas isso ta um novela mermo!!
Tão querendo acabar com meu namoro a todo custo, será que sou tão ruim assim??
E logo agora que to mal pelo que anda acontecendo comigo!! Mas é assim mesmo, never give up!
O natal foi meio depressivo pra mim, sei que é meio fútil esse pensamento, mas quando eu me vi numa situação que naum podia comprar nada, foi meio decepcionante. Eu adoro dar presentes, e principalmente nessa época! Mas quando eu me vi nesse túnel que eu não vejo luz nenhuma, foi chato!!
Mas, apesar disso, tem uma coisa boa acontecendo. Eo tô me sentindo em férias. Sinto como daqui há alguns dias eu começo a trabalhar de novo, por isso estou descansando bastante esses dias, dormindo bem tarde e acordando mais tarde ainda, e ainda dormindo à tarde, kkkkkkk... vivendo pra dormir.
Daqui há alguns dias é o meu aniversário. Tô ansioso que chegue, mas não sei o que comemorar, nesse ano de 2007, no dia 05 de janeiro, eu estava fazendo meus exames admissionais lá no consulado, é tão ruim lembrar!! Mas valeu a pena!!!

07 MOMENTOS MARCANTES EM 2007:
07 - Meu primeiro dia de trabalho lá no consulado. Foi tão legal, Mirelle me apresentou a todo o pessoal, às instalações de lá. Me lembro como se fosse hoje, dia 18 de janeiro, cheguei cedinho. Na hora que saí de lá, depois de largar, foi legal, cheguei em casa explodindo de alegria, foi um dos maiores momentos da minha vida!!

domingo, 23 de dezembro de 2007

Minha vida é uma novela: começou a guerra

Sabe aquele dizer popular que fala sobre separar joio do trigo? Pronto, tô nessa!!
Caramba, já já eu fico obsessivo com esse papo, mas cada vez mais eu enxergo cobras ao meu redor. Gente que naum se conforma com minha felicidade.
Eu, apesar de esperto para algumas coisas, ainda caio nessa de "amizade", pessoas que dizem gostar de mim, mas na verdade fazem de tudo pra me derrubar por causa de inveja.
E é isso mesmo, deixam claro que sentem inveja de mim!!
Vou num centro espírita, numa igreja, num templo... sei lá, preciso tirar essa coisa ruim de perto de mim. Meu Deus, e são muitos, uns deixam explícitos (um, exatamente), estão bem perto de mim e só agora eu começo a enxergar.
Tenho muita sorte com os amigos e com o amor, mas também com os inimigos, vem um bolo deles de uma vez só!!
Então vamo lá neh!! Eu nunca fui de fugir das lutas e adoro uma boa disputa. Sei bem como lidar com eles, e estão todos sob meu controle, pelo menos os que ja se revelaram.
HOJE: parece loucura isso, ou mania de perseguição, mas o pior é que é verdade, difícil de acreditar, mas é. Estou num momento meio fraco da minha vida, mas é só um momento

sábado, 22 de dezembro de 2007

O Passado

os dias estão passando cada vez mais rápido.
e o fim do ano chegando.
foi um ano tão intenso pra mim. Mas, enfim... Acabei descobrindo que fui vítima de um golpe, na verdade armaram tudo pra eu sair do estágio... Deixa essa história pra lá, é muito chato descobrir que vc foi enganado, e olha que essa é a segunda vez que me acontece em um mês!!
Meu Deus, será que agente não pode confiar mais em ninguém?
Pois é isso, e assim estão as pessoas...
Mas, nunca desistir, esse é o meu lema.
Ultimamente tenho me lembrado de umas pessoas do meu passado, e tudo que eu passei até hoje na minha vida. Também tenho visto muitas pessoas que jah passaram na minha vida, que engraçado!!
Está tudo muito tranquilo, coisa que eu não gosto muito, mas eu vou aproveitar a calmaria e descansar.
HOJE: sei lá, compreendo que nossa vida é feita de ciclos que acabam para outros novos começarem. Agente precisa aprender com os erros cometidos para que els não sejam repetidos, até melhorarmos. Aprendi bastante nesses dois ciclos que se passaram nesse ano na minha vida, inicio 2008 com muita vontade de me refazer!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Juntando forças

Parece que as coisas continuam como eram, mas eu estou fazendo as devidas mudanças.
Dei uma boa limpada na casa, isso ajuda a mudar as coisas um pouco.
Estou me livrando de tudo que naum mais me serve e que apenas fica empilhado...
Já estou me mexendo pra conseguir um novo estágio/emprego. Eu não paro, nunca fui de ficar num canto esperando pela misericórdia dos outros, luto sozinho.
às vezes tenho uma postura meio egoista, mas na verdade naum eh, eu aceito a ajuda das pessoas sim, mas penso da seguinte maneira: eu estou saudável, posso me virar só, deve existir alguem que, no momento, precise mais dessa ajuda, por isso eu dispenso. Mas sempre que preciso, eu chamo sim!!
Enfim, estou encarando esste período como umas férias. Vai ser até bom, porque o próximo ano vai ser bem cheio pra mim. Ano de conclusão na faculdade não é mole.
Então, aproveitar a onda de calmaria e tranquilidade para juntar as forças necessárias pras próximas batalhas, que não serão fáceis, eu sei.
HOJE: foi engraçado, me deparei com meu passado e meu presente. Coisas antigas, que lembravam minha infância e minha adolescência e coisas que fazem parte do meu dia-a-dia. Isso me fez refletir sobre o futuro... é melhor não planejá-lo, apenas definir objetivos, como sempre faço.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Take a deep breath and... Jump!

Novo fôlego para novos desafios.
Vou tomar esse tempo como umas férias. Vou cuidar de mim, separar o que não me serve mais e seguir em frente. Hoje foi um dia bastante decisivo pra mim, me permitiu enxergar alem da minha visão. Estou bem :D.
Sim, eu tenho amigos, muitos, gente que me ama de verdade. Bem, é como dizem,nem o próprio Jesus agradou a todos, então, o que dizer de mim.
Só sei que não tenho medo de enfrentar os desafios que com certeza virão.
Mas agora é hora de renovação, de mudar, de melhorar.

I had so much time to waist, it's time to make my way
I'm not affraid of what I'll face, but I'm affraid to stay
Going down my own road and I can make it alone
I'll work and I'll fight till I find a way for my own.
I'm ready to jump...

HOJE: um pedaço de mim ficou no caminho por onde passei. O resto se recompõe para a nova batalha.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O que é hoje?

Chegou o momento de eu mostrar o quanto forte eu realmente sou. Não esperava, mas fui pego de surpresa hoje. Recebi uma triste notícia, quando, há um ano atrás, recebia uma ótima. Meu estágio chegou ao fim, e eu só recebi essa notícia poucos minutos antes da hora de largar, não tive nem o direito de me despedir dos meus amigos. Deixa só eu deixar claro uma coisa: só saí do estágio porque meu contrato acabou naum foi renovado, saio de lá como entrei, de cabeça erguida.
Naum deixo pra trás amigos, deixo apenas a convivência diária com eles. Na verdade, deixo uma família lá, pessoas estremamente fundamentais na minha vida e que com certeza farão parte dos meus dias eternamente.
Não sei como estou... Não consegui chorar ainda. Não consegui esboçar nenhum tipo de reação, estou parado. Nada acontece. Nunca tive uma reação assim, e estou apreensivo pra saber como vão ser os próximos dias.
Encaro como uma fase da minha vida que está acabando, quer dizer, mais uma, já passei por tantas... Um ciclo se fechou e outro começa.
Não há razão para desespero, sou forte, não sei se o bastante, mas quero descobrir!
Um dia li que estava na hora de eu me libertar de coisas velahs, que jah não me serviam mais na minha vida, isso se referia a qualquer coisa que jah tivesse cumprido o papel na minha vida, hoje eu vejo o que estava desgastado.
HOJE: o que realmente significa viver? Em dez minutos sua vida naum tem mais rumo e você se depara com o nada, e com nada. Você se vê obrigado a começar de um novo ponto, de recomeçar, vê a necessidade de traçar novas metas e novos objetivos e de fazer um novo plano. É assim que estou me sentindo....

domingo, 16 de dezembro de 2007

Momento de estabilidade

Os amigos têm me decepcionado bastante esses dias, alguns, porque ainda tenho bons amigos!!
Entre intrigas e armações, até raivas por eu naum fazer o que querem...
Mas nunca perco minha alegria, por mais que tentem naum vaum me fazer mal.
Estou num momento de estabilidade. Parado.
Mas, ta tudo fluindo bem na minha vida.
To cuidando da minha saude,agora ela esta em primeiro lugar. Estava muito negligente com ela esses dias. Deixando as baladas de lado um pouco e cuidando de mim, naum quero começar o ano cheio de problemas e dividas, que alias tambem estou dando um jeito!
O mais importante e que esta tudo indo bem comigo.
Feliz no amor, na saude, no trabalho, em tudo.
Até em casa mesmo as coisas estão bem. To mais tolerante com minha família.
HOJE: tive um fim de semana tranquilo,como nunca mais tinha tido. Fiquei em casa, em paz, calmo... Foi bom.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Minha vida é uma novela (Final?)

Acho que naum vai acabar nem taum cedo, mas espero que esteja perto do fim essa novela!!
"they try, but they can't take that way from me"
pra quem entende...
E o ano está acabando e meu niver chegando!!! Uêba, adooooro essa época, presentes, festas...
Tô muito animado ultimamente, apesar das coisas que vêm me acontecendo, to feliz. Tô preoculpado com duas coisas: minhas contas, meu Deus, to atolado de novo, mas é fácil de sair desse, e eu sei como. O que mais tá me preoculpando ultimamente é a minha saúde. Tô com a garganta inflamada de novo e ainda com uma tosse que naum me larga, preciso ir num médico urgente. Se Deus quiser naum será nada grave, mas estou com medo.
Também to mais calmo em relação a saídas, isso tem me prejudicado justamente neste dois setores da minha que estão me preoculpando.
Esta semana comprei o presente do menino que eu adotei, calma, foi uma carta que eu peguei nos correios. Tenho feito muito boas ações esse ano, pra compenssar neh, kkkkkkkkkkkkkk...
Naaaaum, nem tenho essa intenção, nem vou contar aqui o que eu fiz. Apenas as pessoas envolvidas precisam saber.
No mais, está tudo normal. Estou aproveitando minha vida da melhor forma!!
HOJE: Esses últimos acontecimentos são apenas parte de um capítulo da novela da minha vida. Ainda tem muito por vir.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Minha vida é uma novela (parte III)

E parece que naum tem fim!!
Tenho inimigos por todo canto (calma, calma, é só uma analogia, brincadeira!!!).
Mas tem mais gente querendo me ver mal. Descobri ontem!
Eu tenho esse feeling, se bem que eu desconfiei desde o primeiro momento que eu vi a tal "pessoa". Ainda naum sei como me defender!
E o pior de tudo, eu to sozinho nessa, pessoas proximas a mim podem cair muito facil na lábia desses outros... Vou ter que arrumar um jeito de me defender disso.
Sei que sou maior que isso, e que nada e nem ninguém vai me derrubar. Posso até cair, mas me levanto mais forte ainda.
Eu tô calmo, agindo tranquilo, numa boa, mas naum sei ate quando vou agir assim, quando eu estourar, naum vai sobrar nada!!
Tem muita coisa acontecendo na minha vida, taum fazendo um trabalho bem feito viu!!!
mas DEUS é maior, e ele esta do meu lado!!
HOJE: tô aprendendo tanta coisa com essa situação... Ás vezes precisamos ser mau um pouco!!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Minha vida é uma novela (parte II)

E as histórias continuam. Na verdade quanto mais eu analiso, mais coisas eu acho, coisas absurdas por sinal.
Engraçado, tem acontecido muita coisa comigo ultimamente. Tipo, ontem passei a tarde com uma dor de cabeça f*&%$$#@, enxaqueca da braba que ate fiquei passando mal. Ainda mais, tenho esquecido muita coisa no trabalho, me pedem pra fazer uma coisa, ou eu esqueço, ou eu naum faço. Tenho estado muito indisposto, alem disso tudo tem outras coisas, que naum aontecem comigo mas me atingem indiretamente.
Graças a Deus tenho uma família unida, amigos que me dão muita força e que estão sempre do meu lado (casos a parte, Jorge e Helder, descobrimos uma sintonia incrivel, e sem eles eu acho que estaria sendo enganado até agora), e, principalmente, um amor que está do meu lado, me dando força pra superar tudo isso, alias, tudo que estão fazendo é contra nós!!
Enfim, sou forte e estável suficiente pra superar isso e naum deixar que isso me derrube, naum vai ser isso que vai me desestabilizar!! Sou forte
HOJE: o nome da minha novela é "malhação". Incrivel as coincidências, kkkkkkkkkkkkkkk...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Minha vida é uma novela

Estou me sentindo num jogo de sinuca!
Naum sei pra onde vou, na verdade em quem eu acredito. A única certeza que eu tenho é que estou sendo alvo de alguma armação, mas naum sei quem é o pivô e nem sei qual a finalidade.
É certo quando dizem que a felicidade alheia incomoda e eu to vivendo isso na pele.
Naum quero pensar no pior, mas talvez ate mesmo pessoas proximas a mim - e queridas - estejam participando disso! Desde que aconteceu o ocorrido em itamaraca que eu tenho sido alvo de algum tipo de armação que eu nem imagino o motivo: ciume, inveja, ou simplesmente possessividade!! To num bom momento da minha vida, feliz e muito realizado, todo mundo nota e tem me falado isso, talvez isso esteja incomodando alguem. Isso me faz lembrar o que uma pessoa me disse, que eu tivesse cuidado com quem eu lido, e ele tinha razão.
Eu sei que estou sendo muito forte e enfrentando tudo, mas tenho contado e muito com a ajuda dos meus amigos. Mas tenho encontrado forças ate onde eu naum achava que encontraria.
HOJE: a historia so aumenta, na mesma proporção que minhas duvidas. Tenho que ter muto estômago pra isso!!!

domingo, 9 de dezembro de 2007

Eu estou feliz

Fim de semana e minha casa de cabeça pra baixo, literalmente!!
Pintaram a casa (logico que eu tava fora disso!!) e deixaram uma bagunça, P*&%$, nunca vi a casa taum bagunçada, mas enfim, arrumei, sobrou pra mim.
Eu me mamãe tivemos uma discussão, quer dizer, mais uma discussão, homérica, mas ta tudo bem, já virou rotina!
Eu sinto como se tivesse perdido meu fim de semana, pois naum fiz nada proveitos, e naum falo em relação a baladas, ate porque eu sai no sabado, fui a praia, um luau, mas sim pois naum fiz nada. Fikei em casa e na casa da minha tia sem fazer absolutamente nada. Arrumei a casa, mas sei que semana que vem vai ter a faxina pesada, portanto so fiz uma meia sola, ou seja, nada!!
Eu naum gosto que aconteça isso, pois fico achando que foi um dia vazio, sem nada, e eu gosto de fazer coisas diferentes todos os dias, faze-los sempre unicos e que me façam lembrar alguma coisa.
Ah, falando no luau, foi um ponto bom do fds. Juntamos alguns amigos, foi ate de ultima hora, mas foi legal, deu pra rir, brincar um pouco e conversar. Nessa situação eu percebi uma coisa (mais uma): eu to feliz com meu relacionamento, porque agente sempre faz coisas diferentes, vamos pra lugares diferentes, lidamos com muitas pessoas e o melhor, ambos estamos sempre prontos pra fazer o que o outro quer, isso e bom!! Faz com que o namoro seja saudável, apesar de está meio bambo das pernas, mas tá bem sim, melhor que outros, e digo pra todo mundo ouvir: EU ESTOU FELIZ!!!!
HOJE: estou pronto pra dormir, vou fazer dessa semana unica, otima, perfeita, pra compensar o fim de semana vazio.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Livre

Pensando em como eu tenho vivido a minha vida e o que eu tenho feito para melhora-la, cheguei a algumas conclusões.
Uma delas é que hoje eu estou mais dono do meu nariz, se bem que isso eu sempre fui, sou muito autosufisciente (me fizeram assim, naum tenho culpa). Com o trabalho eu aumentei isso em mim, mas pra melhor, eu acho. Hoje eu encaro o dinheiro de forma mais adulta, tenho mais controle com meus gastos, procuro gastar bem meu dinheiro, investir no meu futuro, como eu tô fazendo, apesar de já ter sido muito criticado pela maneira que eu tô fazendo, mas eu sei! E naum eh so isso, eu to mais adulto com relação a todos os campos da minha vida, desde como eu encaro uma amizade ate minha relação com minha família.
Falando nisso, meu relacionamento mudou muito tambem com minha familia. Com minha mãe e irmã naum, ao contrário, nossa relação tá cada vez mais íntima, tanto que eu e Aline já estamos totalmente independentes de mamãe, que apesar de naum querer admitir isso, tambem está cada vez mais independente, todos aprendemos. Agora com o resto da família eu mudei. Tô mais distante, eu sei, e isso tende a aumentar. Tô cada vez mais me libertando, até chegar o momento de voar sozinho, livre. Não nasci para ficar preso, e sim para ser livre. Um bom exemplo foi o fim do meu namoro. Eu já naum aguentava mais viver sob rédeas, preso, limitado. Eu queria mais pra mim. Tanto que o fim do relacionamento trouxe uma melhora significativa pra mim, em muitos aspectos, com os amigos, na faculdade, no trabalho, na família, mas o mais importante, comigo mesmo.
Hoje eu consigo me aceitar, fazer o que eu gosto sem pudor e sem medos. Hoje eu sou feliz, mesmo com todos os obstáculos e todas as dificuldades, eu consigo transpassar tudo isso e me sobressair.
HOJE: eu sou assim e ninguem vai me mudar mais, a naum ser eu mesmo.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Loucamente

Cada dia eu vivo a vida mais intensamente.
So tenho medo de naum aproveitar cada minuto dela. Ontem foi um dia maravilhoso. Depois do trabalho eu fui nos correios buscar uma carta de uma criança para papai noel (eu vou ser o papai noel dela!!), so naum consegui porque os correios ja estavam fechados, mas amanha eu vou!
Depois, eu e my love fomos comer alguma coisa. Ate ai tudo bem.
Depois, quando estavamos indo pra casa... mudamos de caminho.
Fomos pra um motel!! uauaauuauauauauaua
Foi muito massa!! Somos loucos mesmo, e eu gosto de viver a minha vida assim, sem preocupações e fazer o que me der vontade na hora, sempre fui louquinho mesmo!!!!
É isso!
Outra coisa, percebi que my love é uma pessoa que eu sempre esperei, é do jeito que eu sempre quis. Tem defeitos, sim. E olha que são imperdoáveis, mas eu me sobressaio, pois sei perdoar, e isso é bom!
Minhas notas tão saindo, e todas são ótimas notas. Uauauauauauauauau, to tão happy!!!
HOJE: tô mui bien, com a pele limpinha, taum bem disposto, por quê será?
rsrsrs...

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

E, finalmente... um bom dia

Tranquilidade!! Essa é a palavra. É bom eu aproveitar bem esse tempo, porque ano que vem, pra mim vai ser bastante corrido e desgastante, é meu último ano na faculdade, tem projeto, monografia, formatura... ufa!! Se só no período de provas eu fico uma pilha, imagina ano qque vem, todos vão ter que ter muita paciência comigo.
Aliás axo que todas as pessoas que vinham me cobrando que eu tava muito estressado, sem paciência e explodindo por qualquer coisa tão notando o quanto eu tô diferente. Tô mais leve, tranquilo, tanto em casa quanto nas minha outras relações, tá tudo bem.
Existem uns pekenos probleminhas que me atormentam ainda, mas já decidi naum me estressar por conta disso, quero aproveitar bem esse período de sossego e só relaxar, tenho que curtir o que eu posso da minha vida!
bem, o importante eu tô muito bem, graças a DEUS!!
HOJE: hoje no trabalho eu me sai muito bem, teve uma situação que eu tive que tomar as rédeas, e eu consegui, me sai muito bem e ainda minha chefe me agradeceu!! Poxa, fikei taum feliz!!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Abri os olhos

As provas passaram, e eu ja to recebendo as notas. Graças a Deus eu to sendo aprovado!!
Trabalho recompensado neh! Agora eu to mais tranquilo, esse fds foi bem leve, fiz alguns programinhas diferentes, mas tive tempo pra cometer erros q já tinha cometido. Na sexta fomos a uma festa que tinha Britney como homenageada, pouxa, ate apagão teve, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito legal, nunca mais tinha me divertido assim. HA, encontrei meu ex amor!! Foi o auge da noite neh. Eu me amostrei que so, ate chegar junto. Mas o legal é que agente se falou numa boa, conversamos e tava tudo em paz, a propria pessoa admitiu (naum com palavras, mas com atitudes) que eu tava melhor assim, melhor do que quando estavamos juntos, e isso pra mim foi otimo! T... naum gostou muito naum, mas foi bom pra mim, me libertei de vez de um karma. Falando nesta letrinha, encontramos uma pessoa desagradavel la tbm, que faz parte de uma historia que naum vale a pena contar nem ta lembrando. Mas eu vi como eu sou categorico e sei fazer as coisas certas nos momentos certos.
No sábado fomos ao cinema, assistimos A Lenda de Beowulf, muito massa. Saimos do cine as onze e meia da noite. Estavamos pregados de sono, mas decidimos sair por ai ate encontrar um lugar pra beber neh! Depois de rodar muito, fomos num barzinho la perto da faculdade. Dai encontrei alguns amigos meus, e acabei me empolgando e fomos parar num lugar meio tenebroso, feio e baixo, q eu inssisti em ir, mas T... naum queria ir de jeito nenhum, mas foi so por minha causa. Que merda!! Me arrependi porque quis impor uma coisa que naum tinha nada a ver e acabei estrgando uma noite que poderia ter terminado tao boa quanto começou. Percebi que agente tem muita coisa em comum, e que nesse relacionamento eu me sinto bem e a vontade, naum existe mais aquela gaiola que me prendia, agora e o sentimento que me prende.
O domingo foi legal, chamei uns amigos meus pra passar o dia la, assistimos filme e saimos, fomos ate o centro da cidade pa tirar uma historia a limpo que no final deu em nada!!
Mas, ok! O importante e que o fds foi xeio de historias pra contar!!
HOJE: hoje eu me enxergo de uma forma diferente, na verdade eu to me enxergando como eu sempre fui, mas ninguem me deixava ver isso, ate aparecer uma pessoa capaz de abrir meus olhos.

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!