segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Abri os olhos

As provas passaram, e eu ja to recebendo as notas. Graças a Deus eu to sendo aprovado!!
Trabalho recompensado neh! Agora eu to mais tranquilo, esse fds foi bem leve, fiz alguns programinhas diferentes, mas tive tempo pra cometer erros q já tinha cometido. Na sexta fomos a uma festa que tinha Britney como homenageada, pouxa, ate apagão teve, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito legal, nunca mais tinha me divertido assim. HA, encontrei meu ex amor!! Foi o auge da noite neh. Eu me amostrei que so, ate chegar junto. Mas o legal é que agente se falou numa boa, conversamos e tava tudo em paz, a propria pessoa admitiu (naum com palavras, mas com atitudes) que eu tava melhor assim, melhor do que quando estavamos juntos, e isso pra mim foi otimo! T... naum gostou muito naum, mas foi bom pra mim, me libertei de vez de um karma. Falando nesta letrinha, encontramos uma pessoa desagradavel la tbm, que faz parte de uma historia que naum vale a pena contar nem ta lembrando. Mas eu vi como eu sou categorico e sei fazer as coisas certas nos momentos certos.
No sábado fomos ao cinema, assistimos A Lenda de Beowulf, muito massa. Saimos do cine as onze e meia da noite. Estavamos pregados de sono, mas decidimos sair por ai ate encontrar um lugar pra beber neh! Depois de rodar muito, fomos num barzinho la perto da faculdade. Dai encontrei alguns amigos meus, e acabei me empolgando e fomos parar num lugar meio tenebroso, feio e baixo, q eu inssisti em ir, mas T... naum queria ir de jeito nenhum, mas foi so por minha causa. Que merda!! Me arrependi porque quis impor uma coisa que naum tinha nada a ver e acabei estrgando uma noite que poderia ter terminado tao boa quanto começou. Percebi que agente tem muita coisa em comum, e que nesse relacionamento eu me sinto bem e a vontade, naum existe mais aquela gaiola que me prendia, agora e o sentimento que me prende.
O domingo foi legal, chamei uns amigos meus pra passar o dia la, assistimos filme e saimos, fomos ate o centro da cidade pa tirar uma historia a limpo que no final deu em nada!!
Mas, ok! O importante e que o fds foi xeio de historias pra contar!!
HOJE: hoje eu me enxergo de uma forma diferente, na verdade eu to me enxergando como eu sempre fui, mas ninguem me deixava ver isso, ate aparecer uma pessoa capaz de abrir meus olhos.

Nenhum comentário:

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!