E as histórias continuam. Na verdade quanto mais eu analiso, mais coisas eu acho, coisas absurdas por sinal.
Engraçado, tem acontecido muita coisa comigo ultimamente. Tipo, ontem passei a tarde com uma dor de cabeça f*&%$$#@, enxaqueca da braba que ate fiquei passando mal. Ainda mais, tenho esquecido muita coisa no trabalho, me pedem pra fazer uma coisa, ou eu esqueço, ou eu naum faço. Tenho estado muito indisposto, alem disso tudo tem outras coisas, que naum aontecem comigo mas me atingem indiretamente.
Graças a Deus tenho uma família unida, amigos que me dão muita força e que estão sempre do meu lado (casos a parte, Jorge e Helder, descobrimos uma sintonia incrivel, e sem eles eu acho que estaria sendo enganado até agora), e, principalmente, um amor que está do meu lado, me dando força pra superar tudo isso, alias, tudo que estão fazendo é contra nós!!
Enfim, sou forte e estável suficiente pra superar isso e naum deixar que isso me derrube, naum vai ser isso que vai me desestabilizar!! Sou forte
HOJE: o nome da minha novela é "malhação". Incrivel as coincidências, kkkkkkkkkkkkkkk...
Nenhum comentário:
Postar um comentário