Esse fim de semana recriei meu orkut!! a medida que vou adicionando meus amigos vou percebendo o tamanho da merda (isso mesmo, foi uma cagada daquelas) que eu fiz! Foi por motivos de ciumes sim, mas eu deixei isso acontecer, ate porque fui eu quem deletou o orkut! Mas teve um lado bom, muitos pra falar a verdade, percebi o quanto sou amado pelos meus amigos, deixaram muitos recados pedindo para que eu naum fizesse aquilo, percebi tambem que naum fui esquecido porque ja adicionei muitos e todos me aceitaram mesmo sem eu deixar recados, poxa!!
Mas o reatar do meu namoro me trouxe um grande desafio: aprender a lidar comigo mesmo, com meus defeitos, cada dia descubro o que tenho feito de errado e tento aos poucos melhorar. O melhor é ver que estou amadurecendo a cada dia que passa, estou tomando atitudes mais adultas e mais condizentes com minha idade (a adolescência ja passou neh).
Enfim, estou muito satisfeito comigo mesmo e tenho certeza que isso so vai trazer beneficio pra mim, em todos os sentidos, e pro meu relacionamento tambem!
HOJE: tenho aprendido que sempre tem algo mais pra aprender!
quarta-feira, 25 de julho de 2007
terça-feira, 10 de julho de 2007
Cuide do Amor
O maior medo q tinha era ser esquecido, ou que o sentimento por mim acabasse e eu percebesse que aquele sentimento naum passava de paixão, ou mesmo um carinho que se dissolve com alguns dias. Mas eh amor!! E bom saber que meu sentimento e correspondido e que naum fui esquecido. Por mais que as coisas tenham levado ao fim, todas as brigas e conflitos, agente ainda se ama. O que eu acho que gerou todas essas brigas foi o desentendimento, que agente ainda naum conseguiu acabar mas que a distância fez com que chegassemos a conclusão que naum vivemos um sem o outro. Ainda naum nos reconciliamos nem voltamos, mas so o fato de saber que me ama e que sente minha falta ja e o suficiente pra me fazer repensar e tentar mudar o que eu fiz de errado.
Muitos naum vão me entender e muitos vão me condenar, mas quando o amor fala mais alto, voce naum quer saber de mais nada. Alem disso, naum vou viver feliz sem a pessoa que amo e acho que devo dar uma segunda chance pra esse relacionamneto.
HOJE: durante uma ligação, ela cantou uma música pra mim:"cuide bem do seu amor, seja quem for"
Muitos naum vão me entender e muitos vão me condenar, mas quando o amor fala mais alto, voce naum quer saber de mais nada. Alem disso, naum vou viver feliz sem a pessoa que amo e acho que devo dar uma segunda chance pra esse relacionamneto.
HOJE: durante uma ligação, ela cantou uma música pra mim:"cuide bem do seu amor, seja quem for"
sexta-feira, 6 de julho de 2007
Auxência
três semanas depois e quando eu penso que a saudade vai diminuindo, vem a surpresa!! parece que a cada semana que passa a saudade aumenta! mas eu vou me acostumar, eu sei, voltar atras eu nao posso mais, corrigir os erros so com outra pessoa!! Falando nisso, acho que meu coração ta fechado pra isso, por mais que meu corpo sinta falta de alguem do meu lado, meu coração teima em ficar sozinho!! Nessa disputa eu sofro, porque nem quero fazer os outros soferem nem quero me machucar!
Alem disso disso ficam o desejo de estar com alguem ( sexualmente falando, mesmo ) e a necessidade de ficar so e dar um tempo pra mim!!
Ainda bem que eu sempre tive sorte de encontrar pessoas maravilhosas no meu caminho, pessoas que querem me fazer feliz, mas meu coração ta tão fechado que ele não permite mais ninguem. Aquele buraco que dizem que fica no nosso coração quando agente fica só, ta em mim, mas não pela saudade de ter alguem pra telefonar, pra dizer eu te amo, pra namorar, e sim pela saudade e pela auxência que essa pessoa faz na minha vida.
HOJE: hoje eu sinto falta, não me sinto sozinho, pois estou rodeado por pessoas maravilhosas, mas não pela pessoa que amo! Por isso fico triste.
Alem disso disso ficam o desejo de estar com alguem ( sexualmente falando, mesmo ) e a necessidade de ficar so e dar um tempo pra mim!!
Ainda bem que eu sempre tive sorte de encontrar pessoas maravilhosas no meu caminho, pessoas que querem me fazer feliz, mas meu coração ta tão fechado que ele não permite mais ninguem. Aquele buraco que dizem que fica no nosso coração quando agente fica só, ta em mim, mas não pela saudade de ter alguem pra telefonar, pra dizer eu te amo, pra namorar, e sim pela saudade e pela auxência que essa pessoa faz na minha vida.
HOJE: hoje eu sinto falta, não me sinto sozinho, pois estou rodeado por pessoas maravilhosas, mas não pela pessoa que amo! Por isso fico triste.
Assinar:
Postagens (Atom)
Titto Ferrera
registros da minha vida!