Porque pra me fazer apaixonar é tão fácil? Porquê as pessoas me cativam assim tão fácil??
E é nessas que eu sempre caio na besteira de ser enganado. Apesar de esperto, sou muito facilmente enganado. E o mais engraçado é que eu ainda fico pasmo com essas!!
Eu preciso seguir os conselhos da minha mãe: preciso ser mais frio e ter sento pra selecionar melhor as pessoas com que convivo.
Uma coisa é certa: eu não quero namorar pelo menos por esse ano, preciso me concentrar em mim, guardar minhas energias pra ficar forte.
Eu ainda estou apaixonado, mas é um amor antigo, quer dizer, mais ou menos, mas é um amor engraçado, que não vai virar namoro, nem a pessoa (que sabe q eu a amo) quer, e agora eu também não quero. Inclusive essa mesma pessoa me abriu os olhos pra isso.
Enfim, vou curtir minha vida de solteiro que é o que me importa.
Aliás, a MINHA VIDA COMPLETA, em todos os campos.
HOJE: aconteceu uma coisa que me deixou bem chocado. Cada dia que passa, a pessoa que antes me amava me deixa mais enojado!! Aff, perdi meu tempo com uma pessoa que não é nada. Mas é assim mesmo neh? vivendo e aprendendo.
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
O mar por onde não quero passar
Desde 2007 minha vida está um inferno!!
Foi nesse período que entraram pessoas na minha vida que fizeram e estão fazendo de tudo pra acabar comigo. Motivos? Sei lá!!
Exatamente cinco pessoas que fizeram da minha vida em 2007 um caos. Começando por "aquela pessoa q eu não cito o nome", pintou e bordou comigo e pra finalizar me trocou!! Passei por grandes vexames por causa dessa pessoa. A segunda foi a mesma que me deu uma alegria infinita: meu ex-supervisor. Aff... Uma das pessoas mais falsas e frias que já encontrei. A terceira foi uma pessoa que era meu melhor amigo. Esse mentiu pra mim até as últimas consequências e fez da minha vida um mar de intrigas e de ciúmes. Outra, que nunca foi meu amigo, entrou na minha vida para plantar a maldade e o ciúme no meu relacionamento. Ele conseguiu fazer em um domingo eu passar por uma experiência q até então nunca tinha passado na minha vida. A última foi a mais cruel de todas. Uma pessoa que me jurou amor, que me deu amor. O pior dos traidores, uma pessoa falsa até quando se descobre que está errada. Uma pessoa sem excrúpulos, sem caráter, que vive a vida "loucamente" e vive de aparências, que não é capaz de admitir-se como é. Enfim, um nada.
Eu devo ter cruzado com essas pessoas pra aprender a lidar com ser humano, pra aprender a ser mais frio e calculista, pra ser mais racional. Não vou sacrificar o amor, pois ele não me fez sofrer, e sim as pessoas que o usaram de maneira errada. Quando falo em amor, falo sobre a vida, em se relacionar com as pessoas, sejam elas amigos, namorados ou namoradas, colegas de trabalho ou parentes. Eu fui sempre 100% em me doar nas relações, sempre dei o meu melhor pra amar, ajudar, dar apoio, ser amigável. Sim, fui ingênuo com essas cinco pessoas, porque acreditei nelas, mesmo errando e me culpando por esses erros, mas sempre acreditando e me esforçando pra acreditar quando parecia mentira.
Estou farto. Cansado e sem energias...
HOJE: preciso colocar pra fora de vez qualquer vestígio dessas pessoas, a mais fútil lembrança. Pois em todo esse tempo cruzei um mar de falsidade por onde não quero voltar a atravessar.
Foi nesse período que entraram pessoas na minha vida que fizeram e estão fazendo de tudo pra acabar comigo. Motivos? Sei lá!!
Exatamente cinco pessoas que fizeram da minha vida em 2007 um caos. Começando por "aquela pessoa q eu não cito o nome", pintou e bordou comigo e pra finalizar me trocou!! Passei por grandes vexames por causa dessa pessoa. A segunda foi a mesma que me deu uma alegria infinita: meu ex-supervisor. Aff... Uma das pessoas mais falsas e frias que já encontrei. A terceira foi uma pessoa que era meu melhor amigo. Esse mentiu pra mim até as últimas consequências e fez da minha vida um mar de intrigas e de ciúmes. Outra, que nunca foi meu amigo, entrou na minha vida para plantar a maldade e o ciúme no meu relacionamento. Ele conseguiu fazer em um domingo eu passar por uma experiência q até então nunca tinha passado na minha vida. A última foi a mais cruel de todas. Uma pessoa que me jurou amor, que me deu amor. O pior dos traidores, uma pessoa falsa até quando se descobre que está errada. Uma pessoa sem excrúpulos, sem caráter, que vive a vida "loucamente" e vive de aparências, que não é capaz de admitir-se como é. Enfim, um nada.
Eu devo ter cruzado com essas pessoas pra aprender a lidar com ser humano, pra aprender a ser mais frio e calculista, pra ser mais racional. Não vou sacrificar o amor, pois ele não me fez sofrer, e sim as pessoas que o usaram de maneira errada. Quando falo em amor, falo sobre a vida, em se relacionar com as pessoas, sejam elas amigos, namorados ou namoradas, colegas de trabalho ou parentes. Eu fui sempre 100% em me doar nas relações, sempre dei o meu melhor pra amar, ajudar, dar apoio, ser amigável. Sim, fui ingênuo com essas cinco pessoas, porque acreditei nelas, mesmo errando e me culpando por esses erros, mas sempre acreditando e me esforçando pra acreditar quando parecia mentira.
Estou farto. Cansado e sem energias...
HOJE: preciso colocar pra fora de vez qualquer vestígio dessas pessoas, a mais fútil lembrança. Pois em todo esse tempo cruzei um mar de falsidade por onde não quero voltar a atravessar.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Minha vida é uma novela: final de um capítulo
Bendito tempo que veio na hora certa!!!
E eu pensando que ia perder meu carnaval... estou solteríssimo mais uma vez.
O tempo que me deram foi bom pra enxergar um monte de coisas, e descobrir também. Eu tenho armas poderosas e sei usá-las bem. Foi o que fiz!!
Saio de mais uma relação, só que dessa vez, essa me ensinou muita coisa e a principal delas foi a ser uma pessoa mais esperta.
Passei por tanta coisa por causa do amor mais uma vez!!!
Isso tudo e todas as pessoas q conheci são passado. Pra mim, é mais uma coisa que eu me livro de 2007, agora estou livre de tudo.
Só espero que Deus me ajude, porque tô segurando uma barra muito pesada. Mas sou forte e sei que consigo!!
Então, voltando à sopa de letrinhas...kkkkkkkkkkk...
E não vou parar enquanto não completar o alfabeto inteiro, rsrsrs... E me chamem do que quiser, faço da minha vida o que quero, sempre foi assim, por que agora vai ser diferente??
HOJE: Mais lindo e forte que nunca, estou de volta ao calçadão neh?? kkkkkkkkkkkkkkk....
E eu pensando que ia perder meu carnaval... estou solteríssimo mais uma vez.
O tempo que me deram foi bom pra enxergar um monte de coisas, e descobrir também. Eu tenho armas poderosas e sei usá-las bem. Foi o que fiz!!
Saio de mais uma relação, só que dessa vez, essa me ensinou muita coisa e a principal delas foi a ser uma pessoa mais esperta.
Passei por tanta coisa por causa do amor mais uma vez!!!
Isso tudo e todas as pessoas q conheci são passado. Pra mim, é mais uma coisa que eu me livro de 2007, agora estou livre de tudo.
Só espero que Deus me ajude, porque tô segurando uma barra muito pesada. Mas sou forte e sei que consigo!!
Então, voltando à sopa de letrinhas...kkkkkkkkkkk...
E não vou parar enquanto não completar o alfabeto inteiro, rsrsrs... E me chamem do que quiser, faço da minha vida o que quero, sempre foi assim, por que agora vai ser diferente??
HOJE: Mais lindo e forte que nunca, estou de volta ao calçadão neh?? kkkkkkkkkkkkkkk....
sábado, 26 de janeiro de 2008
O Tempo
Pra que serve o tempo? As vezes nos pedem tempo pra pensar um pouco, as vezes nos pedem tempo pra ficar só... Mas pra quê esse tempo?
No final das contas o tempo sempre serve pra fazer esquecer os problemas, não só os problemas, o tempo nos faz esquecer de tudo.
Talvez até eu mesmo esteja precisando desse mesmo "tempo" que faz esquecer e que faz renovar. Sim, porque está sendo difícil pra mim.
Para uma pessoa que tinha a vida tão ativa quanto a minha, parar de uma vez é bem complicado. Antes eu trabalhava, malhava e estudava, tinha um dia cheio, do jeito que eu sempre quis e do jeito que eu gosto. Agora meus dias se resumem a ficar em casa, e só! Essa semana não coloquei os pés pra fora de casa!!! Isso me deixa intediado.
Além de me deixar intediado, me deixa sem paciência, e tudo que é pequeno vira um "tempestade num copo d'água". E foi justamente isso que me acarretou esse "tempo". Mais uma crise de ciúmes e... Enfim, cada pessoa reage de uma forma. Sei que não estou errado e isso me basta.
HOJE: sem emprego, sem dinheiro, sem ânimo e agora, sem amor?? Espero que esse tempo faça o que deve ser feito. E o que deve ser feito por mim, tem que ser o melhor pra mim. E o que deve ser feito pelo tempo, espero que seja bom pra mim.
No final das contas o tempo sempre serve pra fazer esquecer os problemas, não só os problemas, o tempo nos faz esquecer de tudo.
Talvez até eu mesmo esteja precisando desse mesmo "tempo" que faz esquecer e que faz renovar. Sim, porque está sendo difícil pra mim.
Para uma pessoa que tinha a vida tão ativa quanto a minha, parar de uma vez é bem complicado. Antes eu trabalhava, malhava e estudava, tinha um dia cheio, do jeito que eu sempre quis e do jeito que eu gosto. Agora meus dias se resumem a ficar em casa, e só! Essa semana não coloquei os pés pra fora de casa!!! Isso me deixa intediado.
Além de me deixar intediado, me deixa sem paciência, e tudo que é pequeno vira um "tempestade num copo d'água". E foi justamente isso que me acarretou esse "tempo". Mais uma crise de ciúmes e... Enfim, cada pessoa reage de uma forma. Sei que não estou errado e isso me basta.
HOJE: sem emprego, sem dinheiro, sem ânimo e agora, sem amor?? Espero que esse tempo faça o que deve ser feito. E o que deve ser feito por mim, tem que ser o melhor pra mim. E o que deve ser feito pelo tempo, espero que seja bom pra mim.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
A Profecia
Esta é a minha centésima postagem. Quero fazer desta uma profecia.
No meio do ano estarei sozinho. Isso não é bom pra mim, não queria que quem eu amo fosse embora. No fim do ano estarei formado e mais orgulhoso do que nunca, todos os meus esforços serão recompensados e vou chegar onde eu quero. Ainda neste ano quero ir morar sozinho. Não vou sair de casa por motivos de brigas nem para provar que eu posso viver sozinho pois já tenho liberdade suficiente, mas sim para ser dono da minha vida completamente. A única pessoa que vai estar do meu lado é quem está comigo agora. Não quero mais ninguém na minha vida a não ser quem já está (inclusive quando me deixar).
Prometo que esse ano vou viver só pra mim. Concretizar meus projetos e planos, e tudo que estiver para mim. Não vou deixar ninguém atrapalhar o meu caminho, nem desviar dele.
Essa profecia pode sim mudar, até porque sou uma pessoa volúvel e passível de mudanças, mas ela é um objetivo, assim como entrar na faculdade foi um dia um objetivo pra mim.
HOJE: vou ler essa postagem sempre que acontecer alguma coisa pra me desviar do meu caminho, e sempre que eu quiser uma "força", ou sempre que eu me sentir sozinho, porque viver pra mim é minha escolha. EU SOU FORTE.
No meio do ano estarei sozinho. Isso não é bom pra mim, não queria que quem eu amo fosse embora. No fim do ano estarei formado e mais orgulhoso do que nunca, todos os meus esforços serão recompensados e vou chegar onde eu quero. Ainda neste ano quero ir morar sozinho. Não vou sair de casa por motivos de brigas nem para provar que eu posso viver sozinho pois já tenho liberdade suficiente, mas sim para ser dono da minha vida completamente. A única pessoa que vai estar do meu lado é quem está comigo agora. Não quero mais ninguém na minha vida a não ser quem já está (inclusive quando me deixar).
Prometo que esse ano vou viver só pra mim. Concretizar meus projetos e planos, e tudo que estiver para mim. Não vou deixar ninguém atrapalhar o meu caminho, nem desviar dele.
Essa profecia pode sim mudar, até porque sou uma pessoa volúvel e passível de mudanças, mas ela é um objetivo, assim como entrar na faculdade foi um dia um objetivo pra mim.
HOJE: vou ler essa postagem sempre que acontecer alguma coisa pra me desviar do meu caminho, e sempre que eu quiser uma "força", ou sempre que eu me sentir sozinho, porque viver pra mim é minha escolha. EU SOU FORTE.
Meus problemas
Estou me sentindo tão vazio. E só!!!
Sei que ainda tenho muito o que melhorar, mas me sinto só e sinto que ninguém está disposto a me ajudar nessa. Só escuto que sou estranho, doido e que só cometo erros. O que esperar dos outros? Quando falo "outros", me refiro a muitos e não a uma pessoa especificamente.
Sei que os problemas só estão começando. A carga que eu vou ter q carregar esse ano é mais pesada que eu imagino, e as notícias já estão começando.
Ontem tive um momento de ânimo, quando renovei minha matrícula. Vi as cadeiras que eu vou pagar esse semestre e fiquei mais animado. Estou ansioso que as aulas voltem.
Parece que as coisas se estagnaram. Por mais que eu me mova, me parece que eu preciso correr mais atrás de emprego, é aquela velha história: eu sempre cobro mais de mim, às vezes mais do que eu suporto. E as próprias pessoas esperam mais de mim!!
HOJE: queria dormir e acordar algumas semanas depois, talvez pra fugir um pouco de mim mesmo.
Sei que ainda tenho muito o que melhorar, mas me sinto só e sinto que ninguém está disposto a me ajudar nessa. Só escuto que sou estranho, doido e que só cometo erros. O que esperar dos outros? Quando falo "outros", me refiro a muitos e não a uma pessoa especificamente.
Sei que os problemas só estão começando. A carga que eu vou ter q carregar esse ano é mais pesada que eu imagino, e as notícias já estão começando.
Ontem tive um momento de ânimo, quando renovei minha matrícula. Vi as cadeiras que eu vou pagar esse semestre e fiquei mais animado. Estou ansioso que as aulas voltem.
Parece que as coisas se estagnaram. Por mais que eu me mova, me parece que eu preciso correr mais atrás de emprego, é aquela velha história: eu sempre cobro mais de mim, às vezes mais do que eu suporto. E as próprias pessoas esperam mais de mim!!
HOJE: queria dormir e acordar algumas semanas depois, talvez pra fugir um pouco de mim mesmo.
domingo, 20 de janeiro de 2008
Ponto final
Graças a Deus foi resolvida uma questão. E acabou da melhor maneira possível.
Ponto final.
Estou me sentindo bem melhor agora!!!!
Fui à uma festa de carnaval ontem e foi muuuuuuuuuuuuito massa!!! Adoreeeeeeeei!!!!
Fui de Príncipe do Egito, rsrrsrsrs... muito bom!
Hoje vieram meus amigos da oitava série. Passei o dia bebendo, aff!! To leso ainda!
Meu fim de semana foi beeeeem agitado, há tempos que não tenho um assim!!
Enfim...
HOJE: nada de perder amigos. Nós aprendemos com nossos erros, e não somos os únicos, podemos ajudar as pessoas a melhorar.
Estou mais leve agora, sem mais uma coisa pra me estressar
hiushaihsiahsiuahsiahsihah....
:D
Ponto final.
Estou me sentindo bem melhor agora!!!!
Fui à uma festa de carnaval ontem e foi muuuuuuuuuuuuito massa!!! Adoreeeeeeeei!!!!
Fui de Príncipe do Egito, rsrrsrsrs... muito bom!
Hoje vieram meus amigos da oitava série. Passei o dia bebendo, aff!! To leso ainda!
Meu fim de semana foi beeeeem agitado, há tempos que não tenho um assim!!
Enfim...
HOJE: nada de perder amigos. Nós aprendemos com nossos erros, e não somos os únicos, podemos ajudar as pessoas a melhorar.
Estou mais leve agora, sem mais uma coisa pra me estressar
hiushaihsiahsiuahsiahsihah....
:D
quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
Bons Ventos
Bons ventos estão soprando na minha vida. Tudo de bom está acontecendo.
Boas oportunidades estão surgindo. Bons amigos (e verdadeiros) estão do meu lado, minha família cada vez mais próxima de mim... Quero mais o que??
Quero sim. Deixar pra trás o que não me serve mais.
Me deparei com uma pessoa em 2007 que foi um erro. Sim, pois se mostrou "amigo" e agora é o maior traira que encontrei na minha vida. Não sei (ou talvez saiba) o que motivou essa pessoa a fazer essas coisas, mas sei que ela não continuará na minha vida.
Ser curto e grosso e colocar um ponto final nisso é o que eu quero!!!
E não há nada que me impeça. Não posso continuar carregando uma história que já virou um ciclo vicioso, que nunca acaba e só tira meu sossego. Apenas quero que ele siga o rumo dele e esqueça de mim. Infelizmento, a pessoa mais interessada em pôr um ponto final nessa história não me apoia no que eu vou fazer,mas já está decidido.
Pode me chamar de doido e que estou com mania de perseguição, mas está atrapalhando a minha vida, portanto depende apenas de mim fazer o que deve ser feito para melhorá-la. Eu prometi que o que aconteceu em 2007 ia ficar lá, mas eskeci disso, e não vou cometer o erro de esticar isso mais.
Apesar desse assunto inacabado, minha vida está perfeita. Estou começando a colher o que plantei. As entrevistas de estágio já estão acontecendo e logo logo estarei trabalhando novamente, porque DEUS está sempre do meu lado!!!!
HOJE: mais dono da minha vida que nunca, não vou deixar qualquer "porcariazinha" que não é nada me tirar do meu rumo. Espero ser compreendido!!!
Boas oportunidades estão surgindo. Bons amigos (e verdadeiros) estão do meu lado, minha família cada vez mais próxima de mim... Quero mais o que??
Quero sim. Deixar pra trás o que não me serve mais.
Me deparei com uma pessoa em 2007 que foi um erro. Sim, pois se mostrou "amigo" e agora é o maior traira que encontrei na minha vida. Não sei (ou talvez saiba) o que motivou essa pessoa a fazer essas coisas, mas sei que ela não continuará na minha vida.
Ser curto e grosso e colocar um ponto final nisso é o que eu quero!!!
E não há nada que me impeça. Não posso continuar carregando uma história que já virou um ciclo vicioso, que nunca acaba e só tira meu sossego. Apenas quero que ele siga o rumo dele e esqueça de mim. Infelizmento, a pessoa mais interessada em pôr um ponto final nessa história não me apoia no que eu vou fazer,mas já está decidido.
Pode me chamar de doido e que estou com mania de perseguição, mas está atrapalhando a minha vida, portanto depende apenas de mim fazer o que deve ser feito para melhorá-la. Eu prometi que o que aconteceu em 2007 ia ficar lá, mas eskeci disso, e não vou cometer o erro de esticar isso mais.
Apesar desse assunto inacabado, minha vida está perfeita. Estou começando a colher o que plantei. As entrevistas de estágio já estão acontecendo e logo logo estarei trabalhando novamente, porque DEUS está sempre do meu lado!!!!
HOJE: mais dono da minha vida que nunca, não vou deixar qualquer "porcariazinha" que não é nada me tirar do meu rumo. Espero ser compreendido!!!
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
Valeu a pena
Ontem fui dormir com uma grande preocupação na cabeça: a faculdade.
Tem tanta coisa que eu preciso fazer ainda e eu nem sei por onde começar. Tô quase fazendo uma listinha, literalmente. Lembrando dessas coisas, de repente me dei conta de que não paroveitei bem o estagio, no ano passado. Pensei em relação a dinheiro, pois não poupei e tal...
Mas depois me dei conta de que não era bem assim. Comprei meu computador, que me ajudou muito na faculdade, tá me ajudando e ainda vai me ajudar e muito.
E não foi só isso, fiz muita coisa que até então nunca tinha feito. Além disso, aprendi e muito no estágio sim, muita coisa que vai servir pra minha vida profissional e pessoal.
Quase que eu ficava triste com isso, mas é só pensar um pouquinho!!
Ufa!!
Hoje acordei cedinho e fui atras de emprego, hum... menino dedicado... rsrsrsrs...
HOJE: acordei cedo, depois de alguns dias sem acordar cedo. Quase q eu não consigo ficar e pé, kkkkkkkk.... Eu consegui vencer a preguiça!!!!!
Tem tanta coisa que eu preciso fazer ainda e eu nem sei por onde começar. Tô quase fazendo uma listinha, literalmente. Lembrando dessas coisas, de repente me dei conta de que não paroveitei bem o estagio, no ano passado. Pensei em relação a dinheiro, pois não poupei e tal...
Mas depois me dei conta de que não era bem assim. Comprei meu computador, que me ajudou muito na faculdade, tá me ajudando e ainda vai me ajudar e muito.
E não foi só isso, fiz muita coisa que até então nunca tinha feito. Além disso, aprendi e muito no estágio sim, muita coisa que vai servir pra minha vida profissional e pessoal.
Quase que eu ficava triste com isso, mas é só pensar um pouquinho!!
Ufa!!
Hoje acordei cedinho e fui atras de emprego, hum... menino dedicado... rsrsrsrs...
HOJE: acordei cedo, depois de alguns dias sem acordar cedo. Quase q eu não consigo ficar e pé, kkkkkkkk.... Eu consegui vencer a preguiça!!!!!
domingo, 13 de janeiro de 2008
Planos
Sempre quando eu invento de ir à praia, o sol se esconde... Acabei ficando em casa mesmo.
Estou exercitando mais e mais a minha paciência, com todos. É uma tarefa bem difícil, mas vou conseguir!! Pro meu próprio bem!!
Planejei sair hoje e não ficar em casa, mas todos os meus planos foram por água abaixo, literalmente!!!
Ontem consegui me controlar meu ciúme naum discutir, foi ótimo pra mim, aliás nem vou esticar esse assunto mais.
Sei que estou cuidando mais da minha vida, essas pekenas mudanças ajudam a mudar a minha vida. Já estou planejando várias coisas pra mim, mas a prioridade #1 na minha vida esse ano é a conclusão da minha faculdade, nada a frente disso. As mudanças são a longo prazo.
Acho que dessa vez estou no caminho certo, pelo menos estou trabalhando alguns defeitos meus que me atrapalham e não trazem nada de bom pra mim.
HOJE: um dia normal e bom para fazer planos...
Estou exercitando mais e mais a minha paciência, com todos. É uma tarefa bem difícil, mas vou conseguir!! Pro meu próprio bem!!
Planejei sair hoje e não ficar em casa, mas todos os meus planos foram por água abaixo, literalmente!!!
Ontem consegui me controlar meu ciúme naum discutir, foi ótimo pra mim, aliás nem vou esticar esse assunto mais.
Sei que estou cuidando mais da minha vida, essas pekenas mudanças ajudam a mudar a minha vida. Já estou planejando várias coisas pra mim, mas a prioridade #1 na minha vida esse ano é a conclusão da minha faculdade, nada a frente disso. As mudanças são a longo prazo.
Acho que dessa vez estou no caminho certo, pelo menos estou trabalhando alguns defeitos meus que me atrapalham e não trazem nada de bom pra mim.
HOJE: um dia normal e bom para fazer planos...
sábado, 12 de janeiro de 2008
Velhos amigos
O dia ontem foi emocionante... Tiveram bons e maus momentos.
Tomei uma decisão: vou me converter ao budismo! Preciso alcançar a calma e a tranquilidade... rsrsrs... Brincadeira, mas eu realmente preciso me acalmar mais,ando muito estressadinho.
Ontem tambem, encontrei amigos meus que estudaram comigo na 8° série, em 2001, há seis anos atrás.
Foi engraçado ver como crescemos e tomamos rumos diferentes na vida...
Nossa professora também estava lá. Foi muito legal ver que agora eu sou adulto,já tenho meu caminho traçado. Foi bom também porque agora nós reatamos laços antigos e fortalecemos a nossa amizade.
Marcamos pra nos encontrar de novo, dessa vez vai ser na minha casa, espero que venham todos. to doido pra ver todo mundo reunido de novo.
HOJE: estou bem comigo mesmo, apesar dos erros cometidos, eles têm me feito enxergar muita coisa.
Tomei uma decisão: vou me converter ao budismo! Preciso alcançar a calma e a tranquilidade... rsrsrs... Brincadeira, mas eu realmente preciso me acalmar mais,ando muito estressadinho.
Ontem tambem, encontrei amigos meus que estudaram comigo na 8° série, em 2001, há seis anos atrás.
Foi engraçado ver como crescemos e tomamos rumos diferentes na vida...
Nossa professora também estava lá. Foi muito legal ver que agora eu sou adulto,já tenho meu caminho traçado. Foi bom também porque agora nós reatamos laços antigos e fortalecemos a nossa amizade.
Marcamos pra nos encontrar de novo, dessa vez vai ser na minha casa, espero que venham todos. to doido pra ver todo mundo reunido de novo.
HOJE: estou bem comigo mesmo, apesar dos erros cometidos, eles têm me feito enxergar muita coisa.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Dias comuns
Mais um dia comum. Não só daqueles de esperar, nada e nem nunguém.
Jah estou tomando minhas providências pra conseguir um estagio e sair dessa mazela de vida, que tá uó!!!
Eu to mais gordo... kkkkkkkkkk... Tá, eu quero realmente engordar mais um pouco, por enquanto to com um corpo legal, mas sei que se eu deixar vai tomar proporções que eu não quero, literalmente.
Amanhã vai ser um dia legal. Vou encontrar a minha turma que estou comigo quando eu tinha 14 anos, no ensino médio, e uma professora. Vai ser bem legal ver o quanto crescemos, pra mim, particularmente, vai ser legal pra ver o quanto eu mudei, o menino tímido e "cdf" que sempre sentava na primeira cadeira da fila pra o garoto... pulamos essa parte, kkkkkk... Os outros podem me definir melhor que eu mesmo!!!!
Em relação ao namoro, tá tudo bem. To aprendendo a distinguir as coisas, a agir melhor diante das situações.
HOJE: estou fazendo de tudo pra me aproximar mais da minha família. Estava muito distante e não quero que isso aconteça mais.
Jah estou tomando minhas providências pra conseguir um estagio e sair dessa mazela de vida, que tá uó!!!
Eu to mais gordo... kkkkkkkkkk... Tá, eu quero realmente engordar mais um pouco, por enquanto to com um corpo legal, mas sei que se eu deixar vai tomar proporções que eu não quero, literalmente.
Amanhã vai ser um dia legal. Vou encontrar a minha turma que estou comigo quando eu tinha 14 anos, no ensino médio, e uma professora. Vai ser bem legal ver o quanto crescemos, pra mim, particularmente, vai ser legal pra ver o quanto eu mudei, o menino tímido e "cdf" que sempre sentava na primeira cadeira da fila pra o garoto... pulamos essa parte, kkkkkk... Os outros podem me definir melhor que eu mesmo!!!!
Em relação ao namoro, tá tudo bem. To aprendendo a distinguir as coisas, a agir melhor diante das situações.
HOJE: estou fazendo de tudo pra me aproximar mais da minha família. Estava muito distante e não quero que isso aconteça mais.
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
Eu
Sempre fui uma pessoa explosiva e tá aí uma coisa que vai ser difícil de ser mudada.
Na verdade sou uma pessoa de reação, sou muito de agir explosivo a partir de uma ação de alguém, geralmente de pessoas que eu gosto. É contraditório, mas é verdade.
As pessoas que me cercam costumam me tirar do sério mais facilmente que os outros. A maneiro como devo reagir é que eu devo pensar, senão pode acarretar em problemas.
Hoje foi o dia mais preguiçoso que já tive nos últimos tempos. Não tive coragem pra fazer nada. Mas à tarde consegui vencer um pouco o ócio e fui atrás de alguns contatos para conseguir alguma coisa pra mim.
Odeia inércia. Ficar parado num canto pra mim é o fim.
Sei que ainda tenho muito o que aprender, eu espero que as outras pessoas estejam prontas para aprender comigo. Relacionamentos são feitos por duas pessoas. Não sei se eu complico as coisas, mas tenho tentado fazer com que meu namoro não se torne uma repetição de uma história e tenho tentado não cometer os mesmos erros do passado e nem agir como quem agiu errado comigo. Mas nessas tentativas, às vezes troco os pés pelas mãos e me atrapalho todo. Também preciso de ajuda, não posso sustentar um namoro sozinho. Será que estou sério demais? Será que falo coisas erradas demais? Será que cobro demais? Será que faço tudo demais? Se as respostas forem todas positivas, talvez o problema não esteja só comigo. Afinal um namoro não é feito apenas de "eu te amos", o fazemos hoje pensando no amanhã também.
Tenho escutado apenas a mim mesmo, mas outros continuam falando e opinando. Eu ainda me sinto sozinho nessa!
HOJE: Num mundo em que escuto tantas vozes dizendo o que fazer de certo e o que eu faço de errado, prefiro escutar a mim, eu sei o que fazer. Afinal, agente nunca agrada a todos, então por que não agradar a si mesmo?
Na verdade sou uma pessoa de reação, sou muito de agir explosivo a partir de uma ação de alguém, geralmente de pessoas que eu gosto. É contraditório, mas é verdade.
As pessoas que me cercam costumam me tirar do sério mais facilmente que os outros. A maneiro como devo reagir é que eu devo pensar, senão pode acarretar em problemas.
Hoje foi o dia mais preguiçoso que já tive nos últimos tempos. Não tive coragem pra fazer nada. Mas à tarde consegui vencer um pouco o ócio e fui atrás de alguns contatos para conseguir alguma coisa pra mim.
Odeia inércia. Ficar parado num canto pra mim é o fim.
Sei que ainda tenho muito o que aprender, eu espero que as outras pessoas estejam prontas para aprender comigo. Relacionamentos são feitos por duas pessoas. Não sei se eu complico as coisas, mas tenho tentado fazer com que meu namoro não se torne uma repetição de uma história e tenho tentado não cometer os mesmos erros do passado e nem agir como quem agiu errado comigo. Mas nessas tentativas, às vezes troco os pés pelas mãos e me atrapalho todo. Também preciso de ajuda, não posso sustentar um namoro sozinho. Será que estou sério demais? Será que falo coisas erradas demais? Será que cobro demais? Será que faço tudo demais? Se as respostas forem todas positivas, talvez o problema não esteja só comigo. Afinal um namoro não é feito apenas de "eu te amos", o fazemos hoje pensando no amanhã também.
Tenho escutado apenas a mim mesmo, mas outros continuam falando e opinando. Eu ainda me sinto sozinho nessa!
HOJE: Num mundo em que escuto tantas vozes dizendo o que fazer de certo e o que eu faço de errado, prefiro escutar a mim, eu sei o que fazer. Afinal, agente nunca agrada a todos, então por que não agradar a si mesmo?
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
21 Anos
Uauauauauauauauau
Finalmente consegui postar aqui!!!
Caramba meu aniversário foi tuuuuuuuuuuudo de bom. Comecei na sexta e terminei no domingo. Queria mais, mas naum deu neh...
Ainda na sexta, eu saí de casa e estava completamente fora do ar, sei lá o que me deu... só sei que eu tava meio desorientado. Tanto que acabei fazendo umas merdas neh!!! Mas é mais umas coisas que descubro que preciso melhorar (aprender com os erros neh). Mas esse só foi um detalhe. O próprio sábado, quer foi o dia, foi maravilhoso, e surpreendente. Recebi, na primeira vez em toda minha vida, uma ligação de feliz aniversário da minha madrinha. Não foi só ela, minha família por parte de pai me surpreendeu bastante. Acho que sou meio duro pra essas coisas, mas quem sou eu para julgar os erros dos outros neh? Quem sabe eu me aproximando de novo da minha família, minha vida naum melhora? Afinal, ano passado eu me distanciei bastante da minha família inteira, sei o preço q paguei.
Mas foi um dos melhores aniversarios q eu jah tive. Há tarde fomos a uma lanchonete, foi bem legal, uma parte daminha família tava lá. Amigos tbm...
Pow, me senti tão amado como nunca mais tinha me sentido, no último ano fiquei muito só, não por mim... Tanta gente me desejando os parabens, gente q eu nunca esperava... Foi bom ao final.
HOJE: Com 21 anos, rsrsrsr...
Finalmente consegui postar aqui!!!
Caramba meu aniversário foi tuuuuuuuuuuudo de bom. Comecei na sexta e terminei no domingo. Queria mais, mas naum deu neh...
Ainda na sexta, eu saí de casa e estava completamente fora do ar, sei lá o que me deu... só sei que eu tava meio desorientado. Tanto que acabei fazendo umas merdas neh!!! Mas é mais umas coisas que descubro que preciso melhorar (aprender com os erros neh). Mas esse só foi um detalhe. O próprio sábado, quer foi o dia, foi maravilhoso, e surpreendente. Recebi, na primeira vez em toda minha vida, uma ligação de feliz aniversário da minha madrinha. Não foi só ela, minha família por parte de pai me surpreendeu bastante. Acho que sou meio duro pra essas coisas, mas quem sou eu para julgar os erros dos outros neh? Quem sabe eu me aproximando de novo da minha família, minha vida naum melhora? Afinal, ano passado eu me distanciei bastante da minha família inteira, sei o preço q paguei.
Mas foi um dos melhores aniversarios q eu jah tive. Há tarde fomos a uma lanchonete, foi bem legal, uma parte daminha família tava lá. Amigos tbm...
Pow, me senti tão amado como nunca mais tinha me sentido, no último ano fiquei muito só, não por mim... Tanta gente me desejando os parabens, gente q eu nunca esperava... Foi bom ao final.
HOJE: Com 21 anos, rsrsrsr...
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
Um outro olhar
Existe um ditado que diz que é com os erros que se aprende, e realmente é.
Nos últimos dias tenho vivido situações que provam isso.
Abri meu olhos pra ver onde eu estava errando e como eu estava fazendo para acertar, e vi que naum tava nem perto de concertar os erros. Foi aí que eu parei e comecei a observar meus erros de uma outra perspectiva, de uma forma mais ampla. Percebi que só tava afastando mais ainda as pessoas que eu amo. E meus erros não eram especificamente com uma só pessoa, mas com muitas, e isso naum era bom.
Então resolvi tomar uma postura mais severa comigo mesmo em relação a isso. Me vigiar para naum virar vício essa minha maneira de tratar com as pessoas. Não que eu fosse uma pessoa arrogante e ignorante, mas eu tava quase chegando lá.
Parecia difícil, mas depois que você se abre e sepermite enxergar as coisas de modo mais amplo fica fácil, aos poucos vou vendo claramente onde eu erro e tento corrigi-las. Mais importante que corrigir os erros é não permitir que eles sejam repetidos, e é isso que eu to fazendo.
Mas não mudei minha postura só em relação aos erros naum, mudei em outras coisas também...
HOJE: uma visão ampla muda sua percepção de vida. Foi uma ótima postura para começar 2008.
Nos últimos dias tenho vivido situações que provam isso.
Abri meu olhos pra ver onde eu estava errando e como eu estava fazendo para acertar, e vi que naum tava nem perto de concertar os erros. Foi aí que eu parei e comecei a observar meus erros de uma outra perspectiva, de uma forma mais ampla. Percebi que só tava afastando mais ainda as pessoas que eu amo. E meus erros não eram especificamente com uma só pessoa, mas com muitas, e isso naum era bom.
Então resolvi tomar uma postura mais severa comigo mesmo em relação a isso. Me vigiar para naum virar vício essa minha maneira de tratar com as pessoas. Não que eu fosse uma pessoa arrogante e ignorante, mas eu tava quase chegando lá.
Parecia difícil, mas depois que você se abre e sepermite enxergar as coisas de modo mais amplo fica fácil, aos poucos vou vendo claramente onde eu erro e tento corrigi-las. Mais importante que corrigir os erros é não permitir que eles sejam repetidos, e é isso que eu to fazendo.
Mas não mudei minha postura só em relação aos erros naum, mudei em outras coisas também...
HOJE: uma visão ampla muda sua percepção de vida. Foi uma ótima postura para começar 2008.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Hello 2008
O primeiro dia de 2008 foi bem legal, na verdade bem tranquilo.
Acordei bem tarde e passei o resto dia dia assistindo filmes.
Foi bem família mesmo.
Meu aniversário já é esse fim de semana e eu ja estou preparando a programação, não vai ser tão bom quanto eu planejava mas espero q dê tudo certo.
Começando o ano e eu volto à luta. Sim, não vou ficar parado num canto esperando as coisas chegarem a mim, nunca fiquei assim e não será agora que ficarei.
Pra esse ano espero tudo de bom.
07 Momentos marcantes de 2007:
01 - Não quis com essa listinha fazer uma eleição dos momentos mais marcantes de 2007, apenas lembrar uns que realmente irão me marcar pra sempre. É bom lembrar que foram momentos que ficaram em 2007 e acabaram com ele (não necessariamente). Deixei esse espaço para lembrar de uma das poucas coisas de 2007 que eu vou levar para o resto daminha vida, eu espero. 2007 foi um ano muito bom, senão ótimo, no campo das amizades para mim. Quando falo em amizade, faço menção a todas as pessoas que eu conheci, mesmo q não na situação de amigo. Em 2007 conheci muita gente, muita mesmo, pessoas maravilhosas que me proporcionaram momentos de muitas alegrias. São pessoas q eu vou levar pra sempre, mesmo que não estejam no meu convívio diário. Então, para cada vez que conheci um dos meus inúmeros amigos, dedico esse momento marcante, e que em 2008 estejamos tão juntos quanto sempre.
Acordei bem tarde e passei o resto dia dia assistindo filmes.
Foi bem família mesmo.
Meu aniversário já é esse fim de semana e eu ja estou preparando a programação, não vai ser tão bom quanto eu planejava mas espero q dê tudo certo.
Começando o ano e eu volto à luta. Sim, não vou ficar parado num canto esperando as coisas chegarem a mim, nunca fiquei assim e não será agora que ficarei.
Pra esse ano espero tudo de bom.
07 Momentos marcantes de 2007:
01 - Não quis com essa listinha fazer uma eleição dos momentos mais marcantes de 2007, apenas lembrar uns que realmente irão me marcar pra sempre. É bom lembrar que foram momentos que ficaram em 2007 e acabaram com ele (não necessariamente). Deixei esse espaço para lembrar de uma das poucas coisas de 2007 que eu vou levar para o resto daminha vida, eu espero. 2007 foi um ano muito bom, senão ótimo, no campo das amizades para mim. Quando falo em amizade, faço menção a todas as pessoas que eu conheci, mesmo q não na situação de amigo. Em 2007 conheci muita gente, muita mesmo, pessoas maravilhosas que me proporcionaram momentos de muitas alegrias. São pessoas q eu vou levar pra sempre, mesmo que não estejam no meu convívio diário. Então, para cada vez que conheci um dos meus inúmeros amigos, dedico esse momento marcante, e que em 2008 estejamos tão juntos quanto sempre.
terça-feira, 1 de janeiro de 2008
Bye bye, 2007
O réveillon foi bom... eu esperava fazer "a festa" aqui em casa, mas naum deu...
Enfim. Me livrei de 2007, um ano que, pra mim, foi de aprendizados e só. Não estou levando nada comigo a não ser boas lições de todos os bons e maus momentos que passei.
Também não levo nada dele porque o que já passou não me serve mais portanto nada de apegos a coisas velhas que jah cumpriram sua missão na minha vida, estou aberto para o novo, trago de 2007 para 2008, coisas que eu quero concluir e que serão benéficas para mim, ah, e uma espinha horrorosa (kkkkk...)
Meu coração passou ano batendo forte, amando que é uma beleza, mas meu corpo... Infelizmente fiquei "só", tá bom, só por uns instantes, mas fiquei só!!!
Decidi para 2008 mudar muita coisa, mas principalmente em coisas que eu vi que estava fazendo errado, corrigir é bom e ainda há tempo... Mas, acima de tudo, nesse ano quero melhorar minha vida.
07 Momentos Marcantes de 2008
02 - Dia 23 de dezembro. Marcante e decepcionante: o único dia de 2007 inteiro que fui à missa, que vergonha. Mas não podia ser diferente, 2007 foi um ano que eu me afastei um pouco de Deus. Isso aconteceu porque eu mesmo deixei minha fé enfraquecer, não vou colocar a culpa em ninguém porque eu sou o unico responsavel pelos meus atos. Peço perdão a Deus. Posso ter fraquejado, mas minha fé é do tamanho do universo, principalmente porque ELE nunca me faltou.
Enfim. Me livrei de 2007, um ano que, pra mim, foi de aprendizados e só. Não estou levando nada comigo a não ser boas lições de todos os bons e maus momentos que passei.
Também não levo nada dele porque o que já passou não me serve mais portanto nada de apegos a coisas velhas que jah cumpriram sua missão na minha vida, estou aberto para o novo, trago de 2007 para 2008, coisas que eu quero concluir e que serão benéficas para mim, ah, e uma espinha horrorosa (kkkkk...)
Meu coração passou ano batendo forte, amando que é uma beleza, mas meu corpo... Infelizmente fiquei "só", tá bom, só por uns instantes, mas fiquei só!!!
Decidi para 2008 mudar muita coisa, mas principalmente em coisas que eu vi que estava fazendo errado, corrigir é bom e ainda há tempo... Mas, acima de tudo, nesse ano quero melhorar minha vida.
07 Momentos Marcantes de 2008
02 - Dia 23 de dezembro. Marcante e decepcionante: o único dia de 2007 inteiro que fui à missa, que vergonha. Mas não podia ser diferente, 2007 foi um ano que eu me afastei um pouco de Deus. Isso aconteceu porque eu mesmo deixei minha fé enfraquecer, não vou colocar a culpa em ninguém porque eu sou o unico responsavel pelos meus atos. Peço perdão a Deus. Posso ter fraquejado, mas minha fé é do tamanho do universo, principalmente porque ELE nunca me faltou.
Assinar:
Postagens (Atom)
Titto Ferrera
registros da minha vida!