Graças a Deus foi resolvida uma questão. E acabou da melhor maneira possível.
Ponto final.
Estou me sentindo bem melhor agora!!!!
Fui à uma festa de carnaval ontem e foi muuuuuuuuuuuuito massa!!! Adoreeeeeeeei!!!!
Fui de Príncipe do Egito, rsrrsrsrs... muito bom!
Hoje vieram meus amigos da oitava série. Passei o dia bebendo, aff!! To leso ainda!
Meu fim de semana foi beeeeem agitado, há tempos que não tenho um assim!!
Enfim...
HOJE: nada de perder amigos. Nós aprendemos com nossos erros, e não somos os únicos, podemos ajudar as pessoas a melhorar.
Estou mais leve agora, sem mais uma coisa pra me estressar
hiushaihsiahsiuahsiahsihah....
:D
Nenhum comentário:
Postar um comentário