sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Eus

E, finalmente eu começo a entender quem sou eu.
No caminho pra casa, na hora do almoço, percebi que eu sou um misto de duas pessoas com personalidades completamente diferentes.
Uma é centrada, séria, equilibrada e tem muitas qualidades. Foi por causa dessa pessoa que conquistei, e estou conquistando, tudo que tenho e cheguei onde estou. Essa pessoá é agradável, todos a adoram e está presente no meu ambiente de trabalho e na faculdade. Esse é meu lado profissional, digamos assim. Meu lado mais humano, afável e emotivo. Mas também tem seus defeitos: é muito criterioso, rígido e seco.
A outra pessoa é um pouco mais complicada. Ela é incontrolável, impulsiva, brincalhona, áspera, quando necessário, sensual, estravagante, gosta de aparecer, não é nada tímida. É ela que conquista todos ao redor, que causa inveja e repulsa. Esse meu lado é um furacão. Esse meu lado está presente nas festas, nas rodas de amigos e é muito bem aceita nesses lugares.
Uma mistura disso tudo aí sou eu. Nesses últimos dias eu cresci muito. Profissionalmente, princpalmente, pois ganhei a confiança daqueles que duvidavam de mim, ganhei prestígio entre meus superiores e colegas. Como pessoa, houveram mudanças drásticas: finalmente revelei um segredo à uma pessoa que amei há algum tempo, estou me libertando de quem nunca me amou e estou renovando minhas esperanças com outra pessoa.
Os próximos meses serão de grandes mudanças, talvez os próximos dias, ou minutos...
STATUS: feliz com o que tenho
HOJE: quando finalmente eu me entendo, me pego no meio de uma grande confusão. Eu preciso me acostumar com esses vai e véns.

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!