Ontem pela primeira vez me controlei!!Tive um grande motivo pra chutar o pau da barraca,principalmente com o causador disso tudo, e não o fiz!!Me controlei.
Acho que o auto-controle é uma virtude que poucos têm e estou buscando isso, pra fazer bem pra mim e consequente mente para os outros. Quem mais se beneficia com isso sou eu, pois vou ter a oportunidade de pensar antes de agir e atitudes impensadas sempre atrapalham. As vezes fazer as coisas de cabeça quente não leva a nada.
Ontem, mesmo explodindo por dentro, não briguei com nonguém nem fui rudi com quem não merecia, e com quem merecia também. Não é questão de engolir a raiva e sim não deixar que ela tome conta de vc, é vc ficar no comando e não ser comandado pela raiva, isso é que realmente vale.
HOJE: aprendi que sou capaz de me equilibrar e que não é nada difícil, é só questão de se consentrar e manter a calma!
terça-feira, 17 de abril de 2007
quinta-feira, 12 de abril de 2007
ventos da mudança
Sabe quando vc se pega num lugar vazio onde não se vê nada além do horizonte?Parece até poesia mas é como eu ando me sentindo!Sem saber o que fazer e sem ânimo pra nada.Mas ao mesmo tempo vem aquela vontade de pular,de voar,correr,gritar ou sei lá o quê,fazer qualquer coisa que me tire desse lugar,que faça com que as coisas mudem.
Estou exatamente no meio desses dois sentimentos e ainda estou paralizado por tudo que me aconteceu nos últimos dias!
Sinto que essa é só mais uma fase que estou passando,como todas as outras.
Vou mudar sim!Mudar porque se continuar nessa vou perder,minha família,minha vida,meu amor e tudo que consegui e conquistei!!
HOJE: parece que as coisas dependem da vontade de Deus,mas percebo que sempre podemos escolher o que fazer e pra onde ir e que ele é um apoio imprescindível pra não perdemos o rumo e as forças!
Estou exatamente no meio desses dois sentimentos e ainda estou paralizado por tudo que me aconteceu nos últimos dias!
Sinto que essa é só mais uma fase que estou passando,como todas as outras.
Vou mudar sim!Mudar porque se continuar nessa vou perder,minha família,minha vida,meu amor e tudo que consegui e conquistei!!
HOJE: parece que as coisas dependem da vontade de Deus,mas percebo que sempre podemos escolher o que fazer e pra onde ir e que ele é um apoio imprescindível pra não perdemos o rumo e as forças!
ventos da mudança
Sabe quando vc se pega num lugar vazio onde não se vê nada além do horizonte?Parece até poesia mas é como eu ando me sentindo!Sem saber o que fazer e sem ânimo pra nada.Mas ao mesmo tempo vem aquela vontade de pular,de voar,correr,gritar ou sei lá o quê,fazer qualquer coisa que me tire desse lugar,que faça com que as coisas mudem.
Estou exatamente no meio desses dois sentimentos e ainda estou paralizado por tudo que me aconteceu nos últimos dias!
Sinto que essa é só mais uma fase que estou passando,como todas as outras.
Vou mudar sim!Mudar porque se continuar nessa vou perder,minha família,minha vida,meu amor e tudo que consegui e conquistei!!
HOJE: parece que as coisas dependem da vontade de Deus,mas percebo que sempre podemos escolher o que fazer e pra onde ir e que ele é um apoio imprescindível pra não perdemos o rumo e as forças!
Estou exatamente no meio desses dois sentimentos e ainda estou paralizado por tudo que me aconteceu nos últimos dias!
Sinto que essa é só mais uma fase que estou passando,como todas as outras.
Vou mudar sim!Mudar porque se continuar nessa vou perder,minha família,minha vida,meu amor e tudo que consegui e conquistei!!
HOJE: parece que as coisas dependem da vontade de Deus,mas percebo que sempre podemos escolher o que fazer e pra onde ir e que ele é um apoio imprescindível pra não perdemos o rumo e as forças!
quarta-feira, 11 de abril de 2007
o feriadão!!
Essa minha semana santa foi tudo,menos santa!!tive a pior discussào com meu amor,chegamos a nos agredir fisicamente.Estou muito triste,muito mesmo!!Estou depressivo!!
Arrisquei tudo que conquistei em nome de uma briga boba.Hoje estamos bem,muito bem, ambos percebemos a besteita que fizemos e ja nos arrependemos. Mas nisso tudo o maior prejudicado fui eu!!sai humilhado!!as marcas ficaram no meu rosto!!que vergonha!!
Eu preciso me reerguer,me reestabelecer!!preciso de uma mudança urgente!!não estou me reconhecendo!!
Isso serviu pra mim como uma motivação para que eu possa me levantar e me reinventar!!
Eu tenho tudo que preciso!Preciso me dar o valor que eu mereço e naum esperar que os outros me dêem esse valor.
Me amo antes de qualquer coisa!!
HOJE: isso me mostra como sou forte e que sou capaz de me reerguer e de começar de novo, do zero se for preciso. As pessoas ao meu redor me amam, mas o que será de todo esse amor se eu mesmo não me amar?
Arrisquei tudo que conquistei em nome de uma briga boba.Hoje estamos bem,muito bem, ambos percebemos a besteita que fizemos e ja nos arrependemos. Mas nisso tudo o maior prejudicado fui eu!!sai humilhado!!as marcas ficaram no meu rosto!!que vergonha!!
Eu preciso me reerguer,me reestabelecer!!preciso de uma mudança urgente!!não estou me reconhecendo!!
Isso serviu pra mim como uma motivação para que eu possa me levantar e me reinventar!!
Eu tenho tudo que preciso!Preciso me dar o valor que eu mereço e naum esperar que os outros me dêem esse valor.
Me amo antes de qualquer coisa!!
HOJE: isso me mostra como sou forte e que sou capaz de me reerguer e de começar de novo, do zero se for preciso. As pessoas ao meu redor me amam, mas o que será de todo esse amor se eu mesmo não me amar?
quinta-feira, 5 de abril de 2007
minha primeira postagem!
hoje abro oficialmente meu blog!!
Vou falar de ontem q foi um dia bastante decisivo na minha vida, aconteceram coisas que serviram como divisores de águas para mim.estou entrando numa nova fase da minha vida,revalidando antigos valores que são bons,fortificando sentimos antes enfraquecidos e aprendendo mais. Hoje percebi q não sou tão adulto quanto imaginava e que ainda preciso aprender muito, acho q toda a responsabilidade q obtive nos ultimos meses fizeram com q eu achasse q já estava certo das minhas decisões, mas ontem me vi tão sozinho, daí percebi q realmente preciso das pessoas q estão ao meu lado e q tenho q fazer com q elas permaneçam lá.
Eh isso!
HOJE: aprendi que não se cresce e se ganha experiência da noite pro dia e que precisamos sempre de pessoas do nosso lado!
Vou falar de ontem q foi um dia bastante decisivo na minha vida, aconteceram coisas que serviram como divisores de águas para mim.estou entrando numa nova fase da minha vida,revalidando antigos valores que são bons,fortificando sentimos antes enfraquecidos e aprendendo mais. Hoje percebi q não sou tão adulto quanto imaginava e que ainda preciso aprender muito, acho q toda a responsabilidade q obtive nos ultimos meses fizeram com q eu achasse q já estava certo das minhas decisões, mas ontem me vi tão sozinho, daí percebi q realmente preciso das pessoas q estão ao meu lado e q tenho q fazer com q elas permaneçam lá.
Eh isso!
HOJE: aprendi que não se cresce e se ganha experiência da noite pro dia e que precisamos sempre de pessoas do nosso lado!
Assinar:
Postagens (Atom)
Titto Ferrera
registros da minha vida!