Ontem pela primeira vez me controlei!!Tive um grande motivo pra chutar o pau da barraca,principalmente com o causador disso tudo, e não o fiz!!Me controlei.
Acho que o auto-controle é uma virtude que poucos têm e estou buscando isso, pra fazer bem pra mim e consequente mente para os outros. Quem mais se beneficia com isso sou eu, pois vou ter a oportunidade de pensar antes de agir e atitudes impensadas sempre atrapalham. As vezes fazer as coisas de cabeça quente não leva a nada.
Ontem, mesmo explodindo por dentro, não briguei com nonguém nem fui rudi com quem não merecia, e com quem merecia também. Não é questão de engolir a raiva e sim não deixar que ela tome conta de vc, é vc ficar no comando e não ser comandado pela raiva, isso é que realmente vale.
HOJE: aprendi que sou capaz de me equilibrar e que não é nada difícil, é só questão de se consentrar e manter a calma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário