quarta-feira, 11 de abril de 2007

o feriadão!!

Essa minha semana santa foi tudo,menos santa!!tive a pior discussào com meu amor,chegamos a nos agredir fisicamente.Estou muito triste,muito mesmo!!Estou depressivo!!
Arrisquei tudo que conquistei em nome de uma briga boba.Hoje estamos bem,muito bem, ambos percebemos a besteita que fizemos e ja nos arrependemos. Mas nisso tudo o maior prejudicado fui eu!!sai humilhado!!as marcas ficaram no meu rosto!!que vergonha!!
Eu preciso me reerguer,me reestabelecer!!preciso de uma mudança urgente!!não estou me reconhecendo!!
Isso serviu pra mim como uma motivação para que eu possa me levantar e me reinventar!!
Eu tenho tudo que preciso!Preciso me dar o valor que eu mereço e naum esperar que os outros me dêem esse valor.
Me amo antes de qualquer coisa!!
HOJE: isso me mostra como sou forte e que sou capaz de me reerguer e de começar de novo, do zero se for preciso. As pessoas ao meu redor me amam, mas o que será de todo esse amor se eu mesmo não me amar?

Nenhum comentário:

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!