E finalmente passou!
pronto, to livre de stress, eu acho! Ontem foi um dia pesado literalmente pra mim. A noite, fui a facul apresentar o trabalho, ate ai belez, deu tudo certo, saiu tudo perfeito. Só que, depois que saí da facul, começou o auge do meu desespero. Perdi extamente dois onubus seguidos, coisa de cinco minutos um atras do outro, tentei me acalmar, mas naum deu, de jeito nenhum! Sai da parada e andei uma légua pra pegar um onibus que deu a volta ao mundo pra poder chegar em casa. Só com isso, já me deu vontade de me jogar na frente dos carros, pq veio todo o stress, tudo que ta mechendo comigo esses dias, e de fato, eu tava atravessando na frente dos carros, passando por sinais abertos... Tava jogando com minha vida!
Mas cheguei em casa. Quando fui tentar terminar o ultimo trabalho, e terminei, eu perdi tudo o que eu tinha feito. Meu deu mais raiva e eu joguei ocelular no chão. Eu tava qause descontrolado. Parei!
Olhei ao meu redor e vi que meu quarto tava uma bagunça e sujo. Comecei a limpa. Terminei. Tomei banho. Me deitei. Assim que parei e vi ao meu redor tudo limpo, inclusive eu, me acalmei. Comecei a perceber que é isso que eu tenho que fazer com minha vida, limpar ela. Existe muita coisa ruim que eu tenho que tirar da minha vida, e urgente! É isso que tá me deixando tão nervoso e impaciente desse jeito.
HOJE: só existe uma pessoa capaz no mundo de realizar meus desejos, de me amar como eu sempre sonhei, de nunca me magoar e de me fazer feliz, essa pessoa sou EU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário