Esse fim de semana me rendeu boas e más histórias. Como já tinha escrito na postagem anterior, a festa de halloween foi tudo de muito bom e eu, de vampiro, chamando todas as atenções, e eu nem gosto neh??
A sexta eu naum sai de casa, na verdade eu fui dormir na casa de T... até mesmo pra tentar tirar o clima chato que ficou por conta da pequena discussão que tivemos na noite de halloween. Mas, discutimos boa parte da noite de novo!!
Mesmo assim foram horas agradáveis, estávamos muito bem. No sábado eu ia sair sozinho, mas fui surpreendido pela chegada inesperada de T... Naum gostei da atitude porque me pareceu que foi lá só pra ver o que eu tava fazendo. Pode até ter sido o contrário, mas me pareceu isso. O seguinte é: eu acabei concluindo que naum devia mais dar continuidade à isso, porque eu tava machucando quem me amava e tava me machucando por mim, pois eu naum gosto de fazer isso, vinha à minha cabeça as minhas histórias frustadas de amor, e naum queria que sofresse o mesmo que eu sofri. Decidi pôr um ponto final. Pedi desculpas por ter falhado em termos de tentar gostar, mas nada forçado dá certo. E foi isso...
Mas, ainda permaneço na dúvida, pois posso ter me precipitado. A minha atitude pode ter sido causada por puro egoísmo e eu tenho sido a pior pessoa do mundo. Ainda naum sei o que fazer. Estou com medo de perder (se já naum perdi) uma oportunidade de ser feliz no amor, coisa que eu nunca fui. Também tenho medo de tentar novamente e ser falho mais uma vez, e a situação piorar. Mas espero que T... já tenha renunciado esse amor por mim, por tudo que eu fiz!
E o amor me fez sofrer de novo...
HOJE: T... me ligou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário