Eu nunca fui nenhum santo, e naum vai ser agora que vou querer virar um!
Porquê será que eu naum tenho sorte no amor? O relacionamneto que, num primeiro momento, me parecia tranquilo, tornou-se um pesadelo. Sinto que tudo ta acontecendo novamente comigo, mas dessa vez vai ser diferente.
Naum quero dar uma de vitima, mas, nesse caso, eu fui enganado!
Entreguei meu coração e...
Por quê fez isso comigo? Eu naum demonstrei amor?!
Eu naum demonstro que gosto, essa também foi uma reclamação da minha mãe. Eu sou tão frio assim? Ou talvez ninguém enxergue o que eu faço e falo.
Ou ninguém queira ver.
Eu estou resistindo firme, cada dia que passa tá ficando mais difícil, eu naum sei qual vai ser minha reação, como eu vou reagir a isso tudo que anda me acontecendo. Ontem eu tive uma pequena noção do que pode acontecer, eu sou muito explosivo.
HOJE: hoje eu estou de aparência, mas por dentro está vazio, seco e sem vida. O que vai ser de mim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário