Estou bem nos meus planos. Tá tudo saindo como eu planejei, a naum ser pela parte financeira que está um fiasco. Meu Deus, como eu consegui me descontrolar dessa maneira!!
Eu tô pasmo comigo mesmo, como uma pessoa só consegue fazer tantas dívidas assim. Bem, o espanto é grande, mas o estrago é reversível. Nada que umas duas semanas sem balada (inclusive essas duas semanas eu tô cheio de folgas e de feriadões, e eu vou perder tooooooodos - bua bua bua) não resolva.
Ontem C... me ligou, hum!! sei lá, vamo ver o que acontece daqui pra frente. Na minha vida sentimental as coisas estão começando a ficar estáveis.
Hoje T... me ligou!!!
Hoje de manhã, e ontem a noite, aconteceu uma coisa engraçada, ou pelo menos esquisita, comigo. Quando saio na rua fica todo mundo ohando pra mim, sei lá parece que sou de outro mundo, mas eu axo que tava normal, naum tinha nada de estranho na minha cara.
HOJE: tava me lembrando de T..., W..., C..., L..., e me lembrei que ainda tem outras letras: meu grande amor D... e outro ex, E... Pronto tô quase completando o alfabeto inteiro, quando acabar ai eu paro de vez, rsrsrs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário