esses dias que fiquei sem postar rendeu uma boa faxina na minha vida.
organizei um bocado de coisa. Me acertei com T..., consegui me redimir!
Foi bom, em relação à isso agora tow bem, tranquilo. Finalmente minhas finanças estão se estabilizando, poxa, tava quase no vermelho, se bem que eu ainda nem posso ta fazendo mais dividas. Na facul começou o período de trabalhos, mas ta tranquilo, agora com meu pc em casa ta mais facil de fazer tudo. No trabalho, como sempre, ta tudo nos conformes, essa semana que, pela primeira vez cheguei atrasado, tipo, uma hora e meia depois, mas tudo bem, foi a primeira e unica vez!!
Falando sobre meus conflitos pessoais, consegui tomar algumas atitudes que finalmente conseguiram me deixar satisfeito. Isso em relação a mim mesmo, tava muito confuso no que ia fazer, mas consegui dosar as coisas e chegar a um ponto que favorecesse a cabeça e o coração. Ha! Tinha um conflito que me atormentou muito esse fds, eu pensei bastante em "quem eu não vou citar o nome" e queria manter contato para acabar de vez com qualquer mal entendido que ficou entre nós. Não tava querendo guardar rancor e mágoa dentro de mim. Liguei!! Falamos por uns dez minutos. Colocamos um ponto final, definitivo acabando com qualquer sentimento, de amor ou ódio, que ficou entre nós. Estamos bem, mas de uma vez por todas desligados do que aconteceu entre nós. Foi bom pra mim, me senti mais leve, tirei um peso dos meus pensamentos.
HOJE: to bem comigo mesmo, apaixonado, leve, em paz, bem-humorado, pronto pra mais uma fase da minha vida que tá começando agora, pronto pra cometer novos erros, porque os mesmos não irão se repetir. Estou pronto pra ser um novo "eu".
Nenhum comentário:
Postar um comentário