As vezes me vem a duvida se eu realmente to me esforçando pra conseguir o que quero.
Mas as respostas estão aí... está tudo caminhando direito, e pra um final que eu sei onde vai dar!!
Pra algumas coisas eu estou tomando atitudes que estão dando resultado, já pra outras...
Estou me limitando a esperar uma atitude da outra pessoa, tenho medo de tentar e mais uma vez levar um não!! Prefiro não ter a pessoa ao meu lado do que perder a amizade dela.
Mas essa ainda não é minha preocupação, têm duas coisas que são prioridades na minha vida no momento: a faculdade e o estágio.
Hoje fiz uma entrevista. E já tem outras coisinhas encaminhadas... sei que é questão de tempo até eu voltar a trabalhar.
Eu só nãoposso deixar minha vida ficar estagnada, porque isso me deixa desestimulado e fraco, sem vontade de fazer nada... E no momento não é isso que eu quero. Quero afastar de mim tudo que é negativo e que me deixa fraco, quero atrair pro meu lado coisas e pessoas boas que me ajudem a seguir em frente. Pessoas eu jah tenho muitas...
HOJE: resisti à tentação da balada... mas fiquei triste com algumas coisas que ouvi!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário