sexta-feira, 4 de abril de 2008

Postura madura

Apesar do momento tão difícil que estou passando, e não falo de dificuldades financeiras, porque as outras são mais difíceis, estão revelando a minha maturidade. Realmente estou agindo de maneira diferente com relação aos problemas que estão se apresentando na minha vida.
O que está sob meu controle eu resolverei e o que eu posso fazer para melhorar as coisas estou fazendo.
No momento, o que está nas minhas mãos é a minha situação amorosa. Esse era um ponto que eu não queria me preocupar agora, mas como é o que está mais fácil para mim resolver então o farei! Aliás, isso está me tirando o sono. Já liguei pra tentar marcar uma conversa com a pessoa, estou apenas aguardando uma resposta.
Eu sei que é questão de tempo até as coisas se acalmarem e a situação melhorar. Eu estou reagindo melhor e diferente, nem estou me reconhecendo. Vai ver isso é um teste pra saber como eu estou e se realmente eu amadureci!
HOJE: minha visão com relação ao que está acopntecendo é diferente de antes. Eu amadureci sim!!

Nenhum comentário:

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!