terça-feira, 7 de agosto de 2007

e eu sou de maré!!

Ultimamente so tenho postado em relação ao meu namoro. Uma conclusão: um namoro tem altos e baixos, momentos de amor e de discussão e as brigas são normais. Ciúmes: uma coisa que pode e deve ser controlada, pois pode estragar o relacionamento, além disso, ele é fruto da imaturidade, de ambos lougiku, até porque pra eu ter ciumes eu tenho que ter motivos!!
Eu ja percebi que eu perdi uma coisa que eu tinha muito quando era adolescente: o bom humor. Eu era super bem humorado, brincalhão, me divertia pra caramba, so que ultimamente to muito seco e insoso, essa e a palavra certa!! Acho que eu amadureci muito rapido e quiz amadurecer muito rapido! To tentando correr atras do prejuizo - eu acho que ja tinha dito isso!! - to tentando voltar a ser o que era. E so questão de bom senso, tranquilidade, calma, paciência e muito exercício de auto-controle, ou seja, naum eh uma tarefa muito fácil. AH!! Tow tentando mudar meu visu, e bom mudar de vez em quando pra naum cair na mesmice, e isso ate ajuda, nossa auto-estima fica la em cima e esse bem estar se reflete na nossa aparência.
HOJE: hoje eu vejo que sou a pessoa mais flexível que eu conheci na minha vida!!
poxa!!

Nenhum comentário:

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!