segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Britney Spears, Rio de Janeiro e um novo “eu”


Depois de anos cantando, dançando, idolatrando e acompanhando a carreira de Britney Spears, finalmente realizei um dos meus sonhos: vê-la cantar ao vivo! Sim! Eu consegui! Aconteceu no dia 15 de novembro, no Rio de Janeiro. Foi uma sensação que eu jamais experimentei na vida. Foi extasiante, paralisante, emocionante, encantador e entusiasmante. Foi avivador! Posso resumir o momento como um divisor de águas, não só pela realização do sonho, mas pela minha atitude de encarar uma viagem mais pra um lugar mais longe sozinho, meter a cara e enfrentar uma situação que eu até tinha receio!

Foi minha primeira viagem pra um lugar mais distante, de avião, e eu a fiz sozinho! Me virei sozinho! Provei pra mim mesmo que eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser, basta apenas ter coragem e meter a cara. Ver Britney ao vivo foi a realização de um sonho que cultivo há muitos anos, e vê-la ativa, cantando e dançando, foi entusiasmante. Ela é uma batalhadora e me inspira a ser mais persistente e mais forte, a tomar as rédeas da minha vida. O Rio de Janeiro é lindo e também me inspirou a buscar meu crescimento.

À beira dos 25 anos, eu voltei mudado e é muito perceptível. Estou mais introspectivo. Talvez seja apenas o momento, mas sei que vai me fazer ser mais maduro e mais forte do que eu achava que já era.

Nenhum comentário:

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!