É véspera de são joão... E eu trabalhando... aff!!Mas é bom, eu estou doente, não dormi bem durante a noite, não vou viajar, estou liso, solteiro, ou seja, não estou bem para comemorações.
Engraçado, o ano passado foi a mesma coisa, o são joão não é uma festa que me traz sorte, bem diferente do carnaval...
Hoje parece que vais er mais um dia chuvoso, está bem nublado.
Ha, no tabalho hoje conheci alguns colegas novos que tomaram posse no BC. Foi legal, são bem descolados e bem legais, apesar de não ter nenhum na minah faixa de idade.
Ainda estou com saudades...
STATUS: morgado
HOJE: não tem pamonha, nem canjica, nem bolo de milho, nada... Talvez eu va farrar por aí, mas só se eu melhorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário