quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Meu lado monstro

E passou! Aquele estranho momento estável - realmente estranho - passou.
Me deparei mais uma vez com o terrível e incontrolável monstro dentro de mim. 
Os meus desejos estão cada dia mais incontroláveis e me fazendo gastar dinheiro, me consumindo por dentro, estragando minha relação com os amigos e com a família.
Ontem quando voltava pra casa depois de ir a um lugar sombrio, procurar por algo que alimenta apenas minha carne e meu ego... Sim. Fui alimentar um pouco meu ego e: o tiro saiu pela culatra. Nada menos que cinco vezes! E isso não é bom. Eu não gosto de ser rejeitado, isso me machuca. Sou egoísta! Esse mosntro me consumiu de uma maneira tão forte que eu mesmo me revoltei comigo.
Desejei morrer, aliás, desejei perder tudo que tinha para aprender de vez a ser uma pessoa melhor.
Que animal é esse que vive em mim que é tão forte a ponto de me deixar fraco e indefeso frente aos meus desejos.
Isso é mau. Logo num momento que eu estava indo tão bem.
PRA REGISTRAR: acordei bem. Mas os resquícios que esse monstro deixa em mim às vezes deixam marcas nas pessoas que estão ao meu redor!

Nenhum comentário:

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!