E vamos ao balanço do fim de semana!!
Sexta: Dia muito mais que especial. Encontrei meu "target", e adivinha, foi la so pre me ver, que massa, saiu de la da federal (onde estuda) pra vir ate o centro, e so pra me ver. Senti uma reciprocidade em tudo, em relação a sentimento, atração e em relação tbm ao agir com calma, ambos estamos querendo ir devagar. Eu particularmente quero ir com calma, eu sou muito apressado e muitas vezes me dou mal por isso, e como parece ser uma uma pessoa que naum se encontra em qualquer lugar e nem todo dia, e uma pessoa rara e muito facil de lidar, então naum quero perder assim facil, e outra so quero algo sério quando naum tiver mais duvidas de que estou amando, o que acho que naum vai demorar pra acontecer, sou facilmente conquistavel.
Sábado: o dia que eu planejei a semana inteira deu em nada, naum consegui fazer nada do que eu tinha planejado, acordei rouco e meio gripado, aff... Mas no final foi bom, me cansei, naum fiz do que tinha planejado, mas acabou bem!!!
Domingo: o dia que eu naum tinha planejado foi o melhor, acabei chamando uma turma pra passar a tarde la em casa, jogando conversa fora e, pra minha surpresa, foi um dos melhores domingos que eu ja tive, poxa é tão legal quando vc sente que tem amigos e esse e um tesouro que naum quero mais perder. Além disso foi bom pq me uniu mais à minha mãe e irmã, eu estava de fato meio afastado...
HOJE: to com uma ressaca miseravel, trabalhando, malhando e estudando a pulso. Aff... nunca mais eu bebo na minha vida, rsrsrsrsrs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário