Eu acho que estou apaixonado!!
Esse novo alguém que chegou na minha vida tá mechendo com minhas emoções. É tão bom sentir que vc é capaz de se apaixonar. E o que foi que me conquistou? Foi o jeito!!
É uma pessoa extremamente carinhosa, bem humorada, de bem com a vida, além de hiper descolada, amável... ainda naum axei defeitos, mas com certeza devem ser secundários quando comparados às qualidades.
Ontem houveram desencontros no telefone. Primeiro eu tentei ligar, ai chamou ate cair. Depois tentou me ligar, mas eu naum vi. Ai depois conseguimos nos falar, foi quando falei tudo que eu tava sentindo. Mais tarde tentou me ligar de novo, só que eu tava malhando e naum vi, quando eu peguei o telefone retornei, so que chamou ate cair, naum pôde atender. Quando cheguei em casa a noite tentei ligar, mas tava dando desligado, tentei dez vezes (naum sei onde tava com a cabeça de tentar ligar tanto), ai desisiti e dormi. Quando era meia noite me ligou, foi quando finalmente cobnseguimos nos falar. Me disse que ligou pra mim pq tava afim de falar comigo (nada demais, so pra falar mesmu, bom sinal neh!!). Me desejou boa noite e pronto!! Quase que eu naum conseguia dormir de tanta emoção.
Sabe quando vc tá apaixonado por uma pessoa e isso te deixa todo desconcertado, sem graça, tipo paixão de adolescente? pronto, é justamente como eu to me sentindo. Eu espero que tudo caminhe pro melhor "final feliz" e que, se for pro final que eu to querendo, que seja muito feliz.
HOJE: cada vez mais to tendo a certeza de que to gostando de verdade. I'm feeling something in the air...
Nenhum comentário:
Postar um comentário