Eu nunca tive medo de me apaixonar!! Sempre fui de me entregar 100% no que eu queria e sempre fui muito decidido. Desta vez eu to muito cauteloso.
To pisando em ovos, pra não me maxucar de novo, isso funciona como um mecanismo de defesa meu. Na meu coração eu sei que essa pessoa não merece isso, merece que eu me entregue de vez e me submeta ao inesperado, ao novo, sem medo de ser feliz mesmo, mas na minha cabeça, eu tenho que pensar em mim, talvez se eu me entregar de corpo e alma, como eu faço normalmente, eu quebre a cara de novo. É razão!!!
No que eu me jogo sem medo, eu meto os pés pelas mãos e acabo fazendo bobagem. Eu devo encontrar uma forma de dosar isso, nem me entregar completamente, até porque eu naum sei em ue terreno eu to pisando ainda, nem me fechar e deixar que as coisas aconteçam naturalmente, como tinha dito antes, até porque se agente quer que uma coisa saia do nosso jeito, façamos nós!!! então acho melhor equilibrar essas vontades.
estou tendo provas de que ta pelo menos gostando de ficar comigo, o que me deixa mais tranquilo para agir. Já me liga sem q eu tenha ligar, já lembra de mim, já olha mais meu orkut...
pois é, eu espero estar cuidando direitinho dessa sementinha, quero que ela se torne uma flor linda e saudável!!!
HOJE: como ontem me ligou sem eu precisar ligar, hj eu liguei, até pra dosar um pouquinho neh!! eu tenho que conquistar tbm, afinal de contas como é que eu quero regar uma semente sem água!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário