O mês começou bem agitado!!!
no ultimo domingo fui a praia com meu "target", foi bem legal e me parece estar gostando de ficar comigo, acho que to fazendo direitinho rsrsrsrs...
Mas as demonstrações ao mesmo tempo que são simples, são grandiosas a ponto de me deixar loucamente apaixonado. Mas aí que eu descubro algumas coisinhas sobre o comportamento de tal pessoa que me deixam em dúvida... E o que eu faço? não me entrego assim tão fácil.
Mas aí essa pessoa me faz surpreende fazendo exatamente o contrário que eu esperava, e me ganha de novo. Este meu new love é assim, me surpreende sempre e é isso que me atrai.
Mas estamos bem, já subimos um degrau e estamos num relacionamneto aberto agora!!!
No trabalho... estamos com inspetores aqui, ui!!! mas nada demais, estou fazendo meu serviço direitinho, to tranquilo!!
Na faculdade... trabalhos e mais trabalhos, as provas estão começando e eu to atolado de trabalhos, mas eu tiro de letra, como sempre neh!!!! uauauauauaua
Enfim, essa semana vai ser agitada e eu estou ansioso pro fim de semana porque meu "target" vai dormir la em casa, vai rolar!!!!! Aleluia, aleluia!!!!
HOJE: to muuuuuuuuuuuuuuuuuito bem, melhor que nunca!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário