quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Halloween

uauauauau
dia normal hoje, dia das bruxas!!!!
amanhã tem a festa de halloween. só no aguarde, vai ser a festa!
cara, fiquei sabendo de uma hoje. Soube que o comentário que tá rolando é uma coisa que eu fiz (que é muito pesado pra escrever aqui e impróprio para menores), e todo muito tá querendo, quer dizer me querendo. Sorry mas agora eu to fixo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje eu vou comprar as coisas da minha fantasia, fazer uns pagamentos, só coisas normais. Agora tô ansioso pra amanhã, vai todo mundo ficar chocado quando ver que eu naum fui sozinho pra festa!!
Só to com medo da minha reação qdo encontrar W... lá, naum sei como vai ser, se boa, se ruim...
é um mistério.
HOJE: dei um upgrade no meu orkut, fotolog, spaces e aqui no blog. Da uma mudada de vez em quando é bom. Também to no Myspace e no Facebook, dois sites de relacionamentos americanos que logo chegam aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!