O fim de semana foi legal, bem melhor do que eu estava esperando.
Conheci pessoas bem legais, muito mesmo, pessoas maravilhosas... Me diverti muuuuuuuuuuuito, ri bastante, bebi, dancei... foi tudo de bom. O que aconteceu de mais importante foram duas coisas, ambas em relação a mim.
T... é muito legal e está me conquistando, mas o mais importante é que eu tô me permitindo isso, ainda não me livrei de casos antigos e nem to pronto pra um novo, mas estou de coração aberto pra viver novas histórias e quero sim ser conquistado e amado.
Aconteceu outra coisa que foi bom pra mim, abriram meus olhos pra alguns defeitos que eu tenho. Admito e vou corrigi-los.
HOJE: tô ainda meio confuso no que diz respeito aos caminhos que devo seguir. Não quero magoar ninguém, nem a mim mesmo, portanto eu vou deixar que o tempo cuide disso. Eu sei que o que eu não posso controlar o tempo pode curar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário